Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Só uma dúvida, o Jímenez não faz uma recepção de bola também é por ser treinado pelo RV ?

SimaoMiccoli

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Se a minha avó tivesse rodas era um monster truck.

BlankFile

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.


kramxel²

Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Só uma dúvida, o Jímenez não faz uma recepção de bola também é por ser treinado pelo RV ?

Deve ser por só custar 9M, por 50% do passe...

Juan Mata

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2016, 00:58
Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.

Podíamos ter ganho 11-0, tenho dito. Foi azar.
Como é que ganhávamos por 11-0, se só 6 remates é que foram à baliza?
Aos 6 eles quebravam psicologicamente.

Os adeptos da estatística após uma temporada de Rui Vitória vão acabar como o homem do Beautiful Mind.

nikas

Joga-se mal pa xuxu!
Deu para sacar os 3 Pontos.

Concordo em parte com o que o 23 disse.
3 ou 4 titulares de fora fazem muita mossa, MUITA mesmo!
A qualquer equipa, ainda por cima jogadores importantíssimos como Salvio, Semedo, Gaitan ou Luisão.
E o pior que isso é os que entram para os seus lugares!

E não venham com merdas qualquer equipa do mundo sem 3 titulares ainda por cima dos melhores jogadores, jogam pior, muito pior!

Agora isto também não é desculpa para tudo como é obvio, joga-se muito mal! Não há futebol nenhum, mas ja esta visto que o Rui vai continuar.
É esperar que regressem todos mais o Grimaldo e ver se isto anima, para ja estamos a 4 pontos, tudo é possível.

SimaoMiccoli

Citação de: kramxel² em 03 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Só uma dúvida, o Jímenez não faz uma recepção de bola também é por ser treinado pelo RV ?

Deve ser por só custar 9M, por 50% do passe...

Só tens direito a uma perna, se pagasses as duas ele recebia bem a bola.

jgbg91

Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:50
mais um jogo miseravel. Mas porque raio o jj tem de vir falar no Benfica?
Porque cada vez que fala, nomeadamente, no nosso navegador, este acusa sempre o toque. Já o provou na supertaça e no campeonato, portanto, vai ser normal, mandar umas dicas de vez em quando, para pressionar o nosso Carlão.

pressionar o RV é o menos que o gajo pouco percebe disto Para isso mandava qualquer boca aos jogadores para os desorientar.
Frágil como é o Carlão, qualquer coisa serve para o abanar, além de que indirectamente, ao mandar bocas para o treinador, vai uma seta para os jogadores, como essa dos pontos, que serve para o treinador e para os jogadores, naquela do "sem mim, estão atrás e jogam bem pior".

acho que os jogadores percebem que jogam mal e porcamente. Pá temos alguns jogadores fracos, mas os que jogam uma coisa mostram, que é vontade, porque são eles sozinhos que ganham os jogos sem treinador. Eu vejo-os a lutarem, correrem, com vontade de ganhar, mas falta ali trabalho do treinador, correm muito, mas muitas vezes mal

hertz

Citação de: kramxel² em 03 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Só uma dúvida, o Jímenez não faz uma recepção de bola também é por ser treinado pelo RV ?

Deve ser por só custar 9M, por 50% do passe...

Falta comprar a outra metade do passe. Se for preciso, por um valor superior à "primeira" metade tal como o Pizzi

Phuket

Nós temos um treinador normal para um Guimarães! O Benfica tem de ter um treinador muitíssimo melhor que o RV.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2016, 01:00
Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.

Quem me dera que fosse Tri-Campeão este ano. Só se fosse estúpido é que ficaria aziado.

Eu meto o Benfica sempre em primeiro lugar, por mais que não goste de um treinador.
Este tópico já mete nojo sempre a deitar o Homem abaixo mesmo quando ganha.

QUEM PRECISA DE INIMIGOS COM AMIGOS ASSIM.

Juan Mata

Citação de: Rikhart em 03 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.


Rekt.

Essa queimadura deve ter sido dolorosa, aplica uma pomada nisso.

Obrigado por essa imagem, não tive ocasião de ver o jogo, chego aqui é mais do mesmo "exibição horrenda, só ganhamos por sorte".

Depois vejo isso e percebo que mais uma vez não passa de um chorrilho de parvoíces.

R_Mendes

So me lembro de uma defesa do Julio Cesar, e o gajo esta fora de jogo!
Com o jota era rarissimo o jogo que isso acontecia

Phuket

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Janeiro de 2016, 01:07
So me lembro de uma defesa do Julio Cesar, e o gajo esta fora de jogo!
Com o jota era rarissimo o jogo que isso acontecia
não vamos comparar os 2 treinadores, seria um ofensa para quem lê o fórum.

MSAM

vamos a ver se isto melhora com semedo, grimaldo, salvio, gaitan bem e Luisão, se isso não acontecer tem que vir outro, o nosso futebol é mt pobre :(