Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Responde em campo que é onde te poderão dar crédito.

Neste momento toda a gene te vê apenas como o "coitadinho"


O problema é que nem uns 6-0 nos dão confiança da tua capacidade :buck2:

darkwolf

Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 02:19
Na percebo a euforia com estas conferencias de imprensa. Se nao ganhar logo saira como o grande derrotado da semana para alem de hipotecar as nossas hipoteses de chegar ao titulo. Todo o foco tem estar no jogo de logo e nao no condutor do Fiat que vai a nossa frente...



não é euforia é um até que enfim. Durante meses os adeptos achavam-no um panhonha por não responder agora está a fazê-lo, e bem.

Despertar

Citação de: darkwolf em 10 de Janeiro de 2016, 10:05
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2016, 02:19
Na percebo a euforia com estas conferencias de imprensa. Se nao ganhar logo saira como o grande derrotado da semana para alem de hipotecar as nossas hipoteses de chegar ao titulo. Todo o foco tem estar no jogo de logo e nao no condutor do Fiat que vai a nossa frente...



não é euforia é um até que enfim. Durante meses os adeptos achavam-no um panhonha por não responder agora está a fazê-lo, e bem.
eu achei bem quando falou da 1ª vez (acho é que foi soft demais, dizia logo tudo), agora é aquela a resposta tem de ser no campo como disseram. E se nos lembrarmos bem todos achamos aqui quase sem excepcao que o presidente e o Rui nao deviam dar respostas a eles no inicio.

as respostas dao-se uma vez e têm de ser a rasgar de alto, entrar em bato papos com malucos a cada CI acho que nao somos o sporte nem devemos ser.

Meio_metro

Mas o pessoal mistura tudo porquê?

se eu for pobre o rico pode fazer pouco de mim até eu ser rico? O JJ atacou o homem durante meses, chamou o homem de burro n vezes.... responde o JJ como é típico fugiu logo... e agora a culpa é do Vitoria?

fez muito bem em responder...

R_Mendes

Muito bem o Rui!
Vamos ter muitas alegrias com este treinador! Nao me identificava tanto com o nosso Glorioso fazia tempo

Becken

Que responda e que vença. E se ele não puder vencer, que responda...pegue nas sapatilhas e saia.

alsohugo

Porque são importantes estas declarações?

Esta resposta demonstra que o R. Vitória afinal não é um tipo que se deixa pisar, é um tipo que tem orgulho no trabalho que desenvolve.
A coisa até pode nem correr bem para ele mas de certeza que agora ganhou mais um motivo para vencer!

Despertar

eu honestamente nao tinha menos respeito pelo Rui por nao entrar nestes bate papos (pelo contrario) e confesso que tambem nunca vi aqui ninguem falar nisso.
Achei que era o estilo dele nao responder e fazia bem. O meu problema com ele era por exemplo no banco, era as palavras nas CI (sobre o jogo e a nossa equipa), e claro os resultados.
Preferia ver outra atitude no banco, preferia ver menos chavoes nas CI, mais treino, mais evolucao tactica, jogadas estudadas, futebol de qualidade que um gajo nao adormeça com passes laterais. Os resultados o problema continua a ser as 4 derrotas em classicos e derbys o resto nao é por ai.

SimaoMiccoli

Citação de: TheRedStar em 10 de Janeiro de 2016, 11:35
Porque são importantes estas declarações?

Esta resposta demonstra que o R. Vitória afinal não é um tipo que se deixa pisar, é um tipo que tem orgulho no trabalho que desenvolve.
A coisa até pode nem correr bem para ele mas de certeza que agora ganhou mais um motivo para vencer!

Treinar o Benfica deve dar todos os motivos necessários e mais alguns para vencer.

Este murro na mesa do RV é algo que chega meia época tarde. Isto devia ter sido feito antes do jogo da super taça e aí talvez a história das sms's não tinha acontecido.

Achei bem o Rui ter dito que o Jesus se espetou 3 vezes com o Benfica mas isto do "com a minha idade estava a lutar para não descer" não faz muito sentido, a não ser que o RV encare não descer de divisão este ano uma vitória.

alsohugo

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Janeiro de 2016, 11:47
Citação de: TheRedStar em 10 de Janeiro de 2016, 11:35
Porque são importantes estas declarações?

Esta resposta demonstra que o R. Vitória afinal não é um tipo que se deixa pisar, é um tipo que tem orgulho no trabalho que desenvolve.
A coisa até pode nem correr bem para ele mas de certeza que agora ganhou mais um motivo para vencer!

Treinar o Benfica deve dar todos os motivos necessários e mais alguns para vencer.

Este murro na mesa do RV é algo que chega meia época tarde. Isto devia ter sido feito antes do jogo da super taça e aí talvez a história das sms's não tinha acontecido.

Achei bem o Rui ter dito que o Jesus se espetou 3 vezes com o Benfica mas isto do "com a minha idade estava a lutar para não descer" não faz muito sentido, a não ser que o RV encare não descer de divisão este ano uma vitória.

peter058

Finalmente fala como um Homem. E não estou a referir-me ao bate bocas com o JJ, isso é irrelevante. Deixou de lado o "respeito" e o "vamos procurar a vitória" para usar um discurso decente, assertivo e confiante, sem as mesmas lenta-lengas de sempre.

Hoje sim, sei que vamos ganhar.

Schweisen Tiger

Dois estouros no Jesus , em menoss de uma semana...só falta ganharmos na Choupana e o Sporting perder pontos com o Braga, para eu começar a achar que os astros estão a começar a ficar alinhados para o tri...

Tapion

Ok nas conferencias de imprensa já ganha.

Resta ganhar agora onde é mais importante, que é no campo. Espero que o Benfica jogue razoavelmente bem ( raramente se faz uma grande exbição na choupana) e que traga os 3 pontos.


Ricardo Maia

Rui estou a gostar bastante das últimas semanas,finalmente!

Para hoje: Júlio César,  André ,Lisandro,Jardel e Eliseu;
Fejsa e Renato;Pizzi e Carcela; Raul e Jonas.

Vamos Benfica!  :bandeiraslb2:

Ricardo Maia

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Janeiro de 2016, 11:47
Citação de: TheRedStar em 10 de Janeiro de 2016, 11:35
Porque são importantes estas declarações?

Esta resposta demonstra que o R. Vitória afinal não é um tipo que se deixa pisar, é um tipo que tem orgulho no trabalho que desenvolve.
A coisa até pode nem correr bem para ele mas de certeza que agora ganhou mais um motivo para vencer!

Treinar o Benfica deve dar todos os motivos necessários e mais alguns para vencer.

Este murro na mesa do RV é algo que chega meia época tarde. Isto devia ter sido feito antes do jogo da super taça e aí talvez a história das sms's não tinha acontecido.

Achei bem o Rui ter dito que o Jesus se espetou 3 vezes com o Benfica mas isto do "com a minha idade estava a lutar para não descer" não faz muito sentido, a não ser que o RV encare não descer de divisão este ano uma vitória.
O que ele queria referir  era que o Jesus com a idade dele treinava clubes sem expressão  e sem nome,com objectivos  de não  descer de divisão, o que é  grande verdade.