Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 16:17
Tendo ou não qualidade para se afirmar no Benfica, o currículo do RV não deixa margem para dúvidas a ninguém.

- Subiu o Fátima e apareceu com o Fátima na II Liga

- Fez um bom campeonato no Paços de Ferreira, apurou-se para uma final da Taça da Liga

- Fez 3 anos de bom nível em Guimarães com vários apuramentos para a Europa, ganhou uma Taça de Portugal a um treinador de topo, isto tudo com jogadores das camadas jovens e do CNS

- NUNCA FOI DESPEDIDO EM QUALQUER CLUBE NA SUA CARREIRA!

O resto é baixaria!

Quando subir o Fatima é curriculo para treinar o Benfica, tamos bem fodidos...

Enfim, como já referi anteriormente, perante a saída do JJ para um rival (que nunca devia ter acontecido) a aposta devia de ser num treinador de topo.

Porque já não estamos em 2002 em que se precisa de construir o clube do zero, somos bicampeões crl.

Se o melhor que há em Portugal é um de Guimarães que apresenta um estilo de jogo sofrível, vai-se á europa procurar um treinador com ideas consolidadas.

Contudo o RV com jogadores como Jonas em campo é suficiente para ganhar a maior parte dos jogos do tugão, mas quando chegamos aos confrontos diretos... É comido de cebolada.

"Benfiquistamente" acredito sempre no campeonato mas racionalmente acredito numa taça da liga e talvez um segundo lugar se o Porko entrar em queda livre mas o cabroes parece que jogam melhor sem treinador.
Desculpa, mas parei no teu primeiro parágrafo. Conseguires ver que eu disse que subir o Fátima era suficiente para treinar o Benfica demonstra uma inicial capacidade interpretativa que reduz a quase nada uma troca de ideias!

Falava-se de trajectos de treinadores.

VALEBEM

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 16:17
Tendo ou não qualidade para se afirmar no Benfica, o currículo do RV não deixa margem para dúvidas a ninguém.

- Subiu o Fátima e apareceu com o Fátima na II Liga

- Fez um bom campeonato no Paços de Ferreira, apurou-se para uma final da Taça da Liga

- Fez 3 anos de bom nível em Guimarães com vários apuramentos para a Europa, ganhou uma Taça de Portugal a um treinador de topo, isto tudo com jogadores das camadas jovens e do CNS

- NUNCA FOI DESPEDIDO EM QUALQUER CLUBE NA SUA CARREIRA!

O resto é baixaria!

Quando subir o Fatima é curriculo para treinar o Benfica, tamos bem fodidos...

Enfim, como já referi anteriormente, perante a saída do JJ para um rival (que nunca devia ter acontecido) a aposta devia de ser num treinador de topo.

Porque já não estamos em 2002 em que se precisa de construir o clube do zero, somos bicampeões crl.

Se o melhor que há em Portugal é um de Guimarães que apresenta um estilo de jogo sofrível, vai-se á europa procurar um treinador com ideas consolidadas.

Contudo o RV com jogadores como Jonas em campo é suficiente para ganhar a maior parte dos jogos do tugão, mas quando chegamos aos confrontos diretos... É comido de cebolada.

"Benfiquistamente" acredito sempre no campeonato mas racionalmente acredito numa taça da liga e talvez um segundo lugar se o Porko entrar em queda livre mas o cabroes parece que jogam melhor sem treinador.

O campeonato português é muito específico, tem muitas armadilhas.
Sou claramente a favor que tenhamos um treinador português.

Almareado

Um treinador português, com o mesmo nível de competências ao nível do treino e da liderança que um estrangeiro, sabe como funciona o tugão.

zema

Citação de: pinheiro3 em 11 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: HuRi em 11 de Janeiro de 2016, 17:03
estes dois últimos jogos foram jogos de bom nível, e os resultados não enganam também...acho que as declarações merdosas do Jotacão tiveram o reverso da medalha que aquele labrego queria, acho que o grupo uniu-se em torno do treinador, veremos até que ponto essa união estará latente...

Como sempre, aliás. Nesse aspecto, não manda uma para a caixa.

A mim o que me admira é que aquele caralho com as equipas dele,a tratar os jogadores como trata muitas das vezes, consegue ter um balneário unido!! o ano passado o Benfica é campeão,não só à custa da incompetência do lopatego, mas também devido à união da equipa...por várias razões o jotacão mostrou não saber gerir bem o plantel a vários níveis...mas as equipas rendem até ao limite! e é muito à conta disso que vai ganhando...

Porque os jogadores acreditam no trabalho que está a ser feito. E no trabalho semanal o gajo é mesmo bom.

ontem um jornalerio da Sic (aqule que aviou o queiros) disse exatamente o mesmo.

dizia o gajo que numa entrevista ao adrian o jornalista perguntou dezenas de vezes sobre o trabalho do jotacao e que era o melhor e afins e o jogador disse sempre sim é o melhor, sem nunca dizer porque, mas que tantas vezes se diz isso que a confiança passa mesmo sem os artistas perceberem bem porque.


Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 16:17
Tendo ou não qualidade para se afirmar no Benfica, o currículo do RV não deixa margem para dúvidas a ninguém.

- Subiu o Fátima e apareceu com o Fátima na II Liga

- Fez um bom campeonato no Paços de Ferreira, apurou-se para uma final da Taça da Liga

- Fez 3 anos de bom nível em Guimarães com vários apuramentos para a Europa, ganhou uma Taça de Portugal a um treinador de topo, isto tudo com jogadores das camadas jovens e do CNS

- NUNCA FOI DESPEDIDO EM QUALQUER CLUBE NA SUA CARREIRA!

O resto é baixaria!

Quando subir o Fatima é curriculo para treinar o Benfica, tamos bem fodidos...

Enfim, como já referi anteriormente, perante a saída do JJ para um rival (que nunca devia ter acontecido) a aposta devia de ser num treinador de topo.

Porque já não estamos em 2002 em que se precisa de construir o clube do zero, somos bicampeões crl.

Se o melhor que há em Portugal é um de Guimarães que apresenta um estilo de jogo sofrível, vai-se á europa procurar um treinador com ideas consolidadas.

Contudo o RV com jogadores como Jonas em campo é suficiente para ganhar a maior parte dos jogos do tugão, mas quando chegamos aos confrontos diretos... É comido de cebolada.

"Benfiquistamente" acredito sempre no campeonato mas racionalmente acredito numa taça da liga e talvez um segundo lugar se o Porko entrar em queda livre mas o cabroes parece que jogam melhor sem treinador.

O campeonato português é muito específico, tem muitas armadilhas.
Sou claramente a favor que tenhamos um treinador português.

A nacionalidade não define competência. É como a conversa dos treinadores portugueses serem todos muito evoluídos. Balelas.

Mestre


Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 16:17
Tendo ou não qualidade para se afirmar no Benfica, o currículo do RV não deixa margem para dúvidas a ninguém.

- Subiu o Fátima e apareceu com o Fátima na II Liga

- Fez um bom campeonato no Paços de Ferreira, apurou-se para uma final da Taça da Liga

- Fez 3 anos de bom nível em Guimarães com vários apuramentos para a Europa, ganhou uma Taça de Portugal a um treinador de topo, isto tudo com jogadores das camadas jovens e do CNS

- NUNCA FOI DESPEDIDO EM QUALQUER CLUBE NA SUA CARREIRA!

O resto é baixaria!

Quando subir o Fatima é curriculo para treinar o Benfica, tamos bem fodidos...

Enfim, como já referi anteriormente, perante a saída do JJ para um rival (que nunca devia ter acontecido) a aposta devia de ser num treinador de topo.

Porque já não estamos em 2002 em que se precisa de construir o clube do zero, somos bicampeões crl.

Se o melhor que há em Portugal é um de Guimarães que apresenta um estilo de jogo sofrível, vai-se á europa procurar um treinador com ideas consolidadas.

Contudo o RV com jogadores como Jonas em campo é suficiente para ganhar a maior parte dos jogos do tugão, mas quando chegamos aos confrontos diretos... É comido de cebolada.

"Benfiquistamente" acredito sempre no campeonato mas racionalmente acredito numa taça da liga e talvez um segundo lugar se o Porko entrar em queda livre mas o cabroes parece que jogam melhor sem treinador.

E se ganharmos a taça da liga já deve ser muito bom, uma vez que o anterior treinador de topo salvou duas épocas com ela.

E já agora, a saída do Jasus pecou por tardia, devia ter ido na altura em que o Cardozo lhe quis dar um banano. Acho que no lugar do Tacuara não me tinha contido.

Almareado

Citação de: Shoplifter20 em 11 de Janeiro de 2016, 15:49
https://www.instagram.com/p/BAZ4C6yMBs2/

Nota-se que estão unidos. Que belo balneário que deve estar. Vamos!!
O Eliseu está atrás do Renato Sanches

Royal_Flush

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2016, 14:25
Estoril (fora)
Arouca (casa)
Moreirense (fora)
Belenenses (fora)

Porto (casa)

Fazer 12 pontos até ao jogo com os porcos.

Uma pena o empate 0-0 com a União... seriam 10 vitórias seguidas na Liga.

Jogos desses hão-de sempre acontecer a qualquer equipa.

O que realmente não pode acontecer no nosso ultra desnivelado futebol é termos 2 jogos com os rivais e perdermos ambos. Bastava um empate em cada um dos clássicos para estarmos em primeiro lugar.

Agora temos de manter este nivel exibicional e recuperar esses pontos em Alvalade. Será obrigatório vencer lá.

Bullseye_SLB

Citação de: zema em 11 de Janeiro de 2016, 17:32
Citação de: pinheiro3 em 11 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: HuRi em 11 de Janeiro de 2016, 17:03
estes dois últimos jogos foram jogos de bom nível, e os resultados não enganam também...acho que as declarações merdosas do Jotacão tiveram o reverso da medalha que aquele labrego queria, acho que o grupo uniu-se em torno do treinador, veremos até que ponto essa união estará latente...

Como sempre, aliás. Nesse aspecto, não manda uma para a caixa.

A mim o que me admira é que aquele caralho com as equipas dele,a tratar os jogadores como trata muitas das vezes, consegue ter um balneário unido!! o ano passado o Benfica é campeão,não só à custa da incompetência do lopatego, mas também devido à união da equipa...por várias razões o jotacão mostrou não saber gerir bem o plantel a vários níveis...mas as equipas rendem até ao limite! e é muito à conta disso que vai ganhando...

Porque os jogadores acreditam no trabalho que está a ser feito. E no trabalho semanal o gajo é mesmo bom.

ontem um jornalerio da Sic (aqule que aviou o queiros) disse exatamente o mesmo.

dizia o gajo que numa entrevista ao adrian o jornalista perguntou dezenas de vezes sobre o trabalho do jotacao e que era o melhor e afins e o jogador disse sempre sim é o melhor, sem nunca dizer porque, mas que tantas vezes se diz isso que a confiança passa mesmo sem os artistas perceberem bem porque.

Também lá está, este ano os jogadores,adeptos, direção, etc.. ao fim de tantos anos acreditam que podem ganhar o titulo e a sede é tanta (não fossem 13 anos de seca) que também é fácil ter um balneário unido!!

Despertar

Citação de: Mestre em 11 de Janeiro de 2016, 17:34

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 16:17
Tendo ou não qualidade para se afirmar no Benfica, o currículo do RV não deixa margem para dúvidas a ninguém.

- Subiu o Fátima e apareceu com o Fátima na II Liga

- Fez um bom campeonato no Paços de Ferreira, apurou-se para uma final da Taça da Liga

- Fez 3 anos de bom nível em Guimarães com vários apuramentos para a Europa, ganhou uma Taça de Portugal a um treinador de topo, isto tudo com jogadores das camadas jovens e do CNS

- NUNCA FOI DESPEDIDO EM QUALQUER CLUBE NA SUA CARREIRA!

O resto é baixaria!

Quando subir o Fatima é curriculo para treinar o Benfica, tamos bem fodidos...

Enfim, como já referi anteriormente, perante a saída do JJ para um rival (que nunca devia ter acontecido) a aposta devia de ser num treinador de topo.

Porque já não estamos em 2002 em que se precisa de construir o clube do zero, somos bicampeões crl.

Se o melhor que há em Portugal é um de Guimarães que apresenta um estilo de jogo sofrível, vai-se á europa procurar um treinador com ideas consolidadas.

Contudo o RV com jogadores como Jonas em campo é suficiente para ganhar a maior parte dos jogos do tugão, mas quando chegamos aos confrontos diretos... É comido de cebolada.

"Benfiquistamente" acredito sempre no campeonato mas racionalmente acredito numa taça da liga e talvez um segundo lugar se o Porko entrar em queda livre mas o cabroes parece que jogam melhor sem treinador.

E se ganharmos a taça da liga já deve ser muito bom, uma vez que o anterior treinador de topo salvou duas épocas com ela.

E já agora, a saída do Jasus pecou por tardia, devia ter ido na altura em que o Cardozo lhe quis dar um banano. Acho que no lugar do Tacuara não me tinha contido.

outra vez nisto. esquecam o jesus. agora fomos bi campeoes depois disso por amor de Deus. :buck2:

rp

A minha fé este ano é que o Rui Vitória não sendo nenhum génio, tem (na minha opinião) vindo a melhorar e o Benfica atual não tem muito a ver com  Benfica do 1º terço da época. É esperar que a evolução continue no bom caminho, e que a equipa se mantenha unida como até ao momento. Depois há que esperar que os sapos percam pontos, e que a vaca leiteira dos golos em cima dos 90 vá dar leite para outra freguesia...

Diablo


Diablo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: helmar em 11 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: helmar em 11 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2016, 14:42
Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)
Com últimos jogos fora a serem Porto e Braga, cheira-me que ou o Sporting ganha uma vantagem confortável ou será mais um ano do JJ a perder um campeonato em que tinha uns 5 pts de avanço.

Só espero que sejamos nós a estarmos colados a eles.
se formos competentes temos tudo para acabarmos em primeiro lugar..
a nivel de calendario temos melhor
Espero que consigamos aproveitar isso e ser Tri.

Seria o Título mais saboroso de toda a minha vida.
O dos 6-3 em foi épico para mim !

Vai voltar a acontecer e ficamos com vantagem no confronto directo  :rir:

Phantaminum

Citação de: Shoplifter20 em 11 de Janeiro de 2016, 15:49
https://www.instagram.com/p/BAZ4C6yMBs2/

Nota-se que estão unidos. Que belo balneário que deve estar. Vamos!!

Gosto de os ver a tentar integrar o Grimaldo nestas coisas.

Despertar

ate gostei de ver o jogo, um jogo atipico no batatal, com uma pausa de uma bujarda de horas pelo meio. Mas vamos ganhando e por muitos pra mim siga quero la saber do resto, rumo ao tri  :metal:

agora as criticas têm de ser feitas, RV andou demasiado tempo a insistir nos jogadores errados, se faziamos estas criticas ao outro temos de fazer a este. Talisca, Ola, os ultimos jogos do Guedes, ...

tirem la dali aquela treta daqueles laterais e o plantel ate é bem bom, o problema nunca foi o plantel, acho que isso é que fica provado. Sem desculpas Rui, sem desculpas  :metal: