Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coluna The Great

Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida

Nunivs

Citação de: fpais em 11 de Janeiro de 2016, 16:12
Os benfiquistas são realmente demais, se ganhamos por 1 jogamos mal, se ganhamos por 3 ou 4 ou mais os outros é que são fracos...quando se quer dizer mal arranja-se sempre um motivo.
Viva o Glorioso e força Rui Vitória.

Continuo a achar que o RV nao é treinador para o S.L.Benfica... no entanto, nao deixas de ter razao, no que dizes.

A vontade de mal-dizer é tanta, que chegam a cair no ridículo.

komytis

Citação de: Coluna The Great em 11 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida
mas assim que o nacional atacava sentia sempre uma corrente de ar no pescoço!

Flirt4ever

Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Não foi a primeira vez....

Acho é que já começa a ficar "feio" dizer-se o mesmo "copy paste" a cada jogo, quase mesmo antes de o jogarmos.....

A verdade é que, nos últimos 10 jogos para o campeonato temos 9 vitórias e 1 empate. E centenas são os posts de que vamos perder todos os jogos, de que vamos lutar pelo 6.º lugar, de que vamos lutar pelo 40º lugar com o Braga, de que não jogamos nada, de que temos só sorte, etc, etc ,etc.....

Reconhecer mérito é que tá quieto.

Jogadores jogam mal »»»»»»»»»»»»»» Culpa de Rui Vitória

Jogadores jogam bem »»»»»»»»»»»»» É mérito dos jogadores, nada tem a ver com o Rui Vitória...


Desculpa se estou a ser injusto "individualizando", o que escrevi acima, em ti. Mas isso é um geral neste fórum. Com a "agravante" de quase se maltratar quem tenta ver os aspetos positivos do treinador.

pinheiro3

Uma das coisas que mais gostei foi a preocupação em sair a jogar. Na primeira parte quase não se bateram bolas para a frente, mesmo neste batatal. Sempre a preocupação de movimentar e procurar a bola no pé. Ainda se falha muito as saídas porque há falta de linha de passe e movimentações mal feitas, mas a equipa tem deixado de tentar bater na frente como antes se via. :)

Baron_Davis

claro que não há dois jogos iguais e o nacional na Luz e em casa, adopta uma estratégia diferente, ainda assim aquele jogo para a taça da liga foi um pesadelo

tinhamos cruzamentos a meio da linha lateral ofensiva, muitas vezes sem ninguém na àrea

espero não ver mais daquilo


estamos na luta  :metal:

Benfiquista15

Citação de: pinheiro3 em 11 de Janeiro de 2016, 16:52
Uma das coisas que mais gostei foi a preocupação em sair a jogar. Na primeira parte quase não se bateram bolas para a frente, mesmo neste batatal. Sempre a preocupação de movimentar e procurar a bola no pé. Ainda se falha muito as saídas porque há falta de linha de passe e movimentações mal feitas, mas a equipa tem deixado de tentar bater na frente como antes se via. :)

E mesmo ofensivamente já começam a aparecer dinâmicas interessantes.

Coluna The Great

Citação de: komytis em 11 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Coluna The Great em 11 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida
mas assim que o nacional atacava sentia sempre uma corrente de ar no pescoço!
Acho que vamos sentir sempre...

Red2802

Com os problemas todos que temos tido, não tenho dúvidas de que se fosse o Judas a treinar estávamos arrumados. Não tenho a mínima dúvida.

VALEBEM

Desta vez fizemos bem em exigir que o jogo se disputasse no dia seguinte.
Já o deveríamos ter feito aquando do jogo com o União. Aqueles 2 meses sem sabermos a que pontos estávamos dos da frente tem evidentes repercussões psicológicas. Além de não ter permitido a capitalização da vitória em Madrid, 3 ou 4 dias antes.

Motörhead

Citação de: Coluna The Great em 11 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida

nao pude ver o jogo. Ha mesmo melhorias no jogo ? ja ha uma linha directiva, ideias, colectivo ?

nikas

Citação de: VALEBEM em 11 de Janeiro de 2016, 16:56
Desta vez fizemos bem em exigir que o jogo se disputasse no dia seguinte.
Já o deveríamos ter feito aquando do jogo com o União. Aqueles 2 meses sem sabermos a que pontos estávamos dos da frente tem evidentes repercussões psicológicas. Além de não ter permitido a capitalização da vitória em Madrid, 3 ou 4 dias antes.

E hoje/ontem ia acontecer o mesmo.
Ficávamos a 7 não sei quando tempo... Só ia fazer mal à equipa.

HuRi

estes dois últimos jogos foram jogos de bom nível, e os resultados não enganam também...acho que as declarações merdosas do Jotacão tiveram o reverso da medalha que aquele labrego queria, acho que o grupo uniu-se em torno do treinador, veremos até que ponto essa união estará latente...

Fernando Ferreira

Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Coluna The Great em 11 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida

nao pude ver o jogo. Ha mesmo melhorias no jogo ? ja ha uma linha directiva, ideias, colectivo ?

Isto não é do dia para a noite. Mas foi dos melhores jogos esta época, sem dúvida.

Flirt4ever

Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Coluna The Great em 11 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: _fv_ em 11 de Janeiro de 2016, 16:42
foi impressão minha ou pela primeira vez esta época jogámos como uma equipa hoje?
Dos melhores jogos sem duvida

nao pude ver o jogo. Ha mesmo melhorias no jogo ? ja ha uma linha directiva, ideias, colectivo ?
Queres fazer o download do jogo para veres ?