Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Rui, só tens de me obedecer. Dou-te o onze e as respectivas substituições:

Imperador; A. Almeida (N. Semedo 46'), Lisandro, Jardel, Eliseu; Pizzi (Carcela 60'), Renato, Samaris, Gaitan; Jonas, Mitroglou (Talisca 60').

Substituições:
— Semedo porque tem de acelerar a reaquisição do ritmo.
— Carcela porque vinha jogando muito bem e é "injusto" sair da equipa.
— Talisca porque está nitidamente a subir de forma e essa ascensão não pode ser interrompida (entra para jogar ao lado/atrás de Jonas)

Juan Mata

Em conversa com os jornalistas após o treino matinal de domingo, André Villas-Boas distribuiu elogios a vários jogadores encarnados, especialmente Renato Sanches, que vive "um momento incrível de afirmação como jovem jogador", a um nível "que surpreende todo o mundo", e Jonas e Mitroglou, "uma das duplas mais fortes da Europa, pelos golos que têm marcado".

Isto dito por um dos melhores olheiros do mundo deixa-me mais confiante para o que está por vir.

poorportuguese

Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2016, 15:27

Imperador; A. Almeida (N. Semedo 46'), Lisandro, Jardel, Eliseu; Pizzi (Carcela 60'), Renato, Samaris, Gaitan; Jonas, Mitroglou (Talisca 60').

Substituições:
— Talisca porque está nitidamente a subir de forma e essa ascensão não pode ser interrompida (entra para jogar ao lado/atrás de Jonas)

Lesão aos 61'. Moreirense marca um golo numa carambolhada do crl. Benfica joga meia hora com 10 a correr atrás do prejuízo. Adeptos assobiam o mister Billy the Kid porque esgotou as substituicões aos 60'. O que fazes?

hotshot

Se ganhar hoje mantém o patamar dos 6anos de JJ

Nada mau para quem "não percebe nada disto"  :smokin:

Billy the Kid

Citação de: poorportuguese em 31 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2016, 15:27

Substituições:

Lesão aos 61'. Moreirense marca um golo numa carambolhada do crl. Benfica joga meia hora com 10 a correr atrás do prejuízo. Adeptos assobiam o mister Billy the Kid porque esgotou as substituicões aos 60'. O que fazes?

Aos 60' já estará 0-5
Não há motivos de preocupação!

Pedro Nunes 28

SLBCARLOS

tmcc

Mas se não tirassem o Carcela, quem tiravam para entrar o Gaitan? O Pizzi tem estado numa boa forma.

Juan Mata

Eu, a priori, acho que fez bem. Não inventou muito e fez troca por troca. Vamos ver como corre na prática.

Scorpion8

Se era para mexer então mexia em todos e não só o Carcela, ou então deixava o pizzi no banco já que vem de lesão

smjagol

s0ares

Espero estar enganado mas estas-te a por a jeito...

Karel Alinho

hotshot