Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

ainda estou para perceber a ideia de ter metido o salvio. Quando entrou o Carcela quem deveria ter saído era o Nico

The_King

Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:32
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:12
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10
É preciso trabalhar sobre os erros que somamos desde o início da época.

Hoje não jogamos mal, tivemos diversas oportunidades na cara do GR, mas não podemos estar sujeitos a perder pontos por causa de um processo de transição defensiva que é medíocre desde o início da época. É inadmissível.

Por outro lado, substituições péssimas. Andou meses com o Jiménez de início e num jogo destes, a perder e com a equipa sem soluções, não o mete nem para o chuveirinho? Talisca acrescentou zero, nem na bola parada.

Muito trabalho pela frente e espero que se perceba de uma vez por todas que a nossa defesa é curta para as exigências e que não é sequer melhor que a dos rivais.

Ganhar na terça e, acima de tudo, no Sábado na mata real.

Ainda mais essa! Ainda nem tinha falado do Jimenez...
Meses a rodar os 3 da frente e hoje mete o Salvio e deixa o homem no banco. Erro de palmatória.

O RV errou em 2 das 3 subs. O jogo estava a pedir o Semedo,  na 2a parte praticamente não fomos lá. Era preciso alguma largura e quem explorasse o facto de nenhum dos extremos do porto baixar para defender.

E tinha que entrar o Jiménez. Era jogo para ele. E eu detesto-o. Mexeu no meio-campo e isso não trouxe nada novo e a entrada do Salvio não tem pés nem cabeça.





Confere.

São 3 lances no meio de uma 2a parte em que nunca tivemos o domínio do jogo como na primeira - aliás, um desses lances é um contra-ataque em que o porto estava todo no nosso meio-campo.

Tivemos muitas dificuldades a 2a parte toda, o porto pouco deixou jogar e nós não encontrámos soluções.
Ok. São 3 na segunda e na primeira são mais 3 e tu achas que na segunda não chegamos lá pressuponho que na primeira achas que devemos ter chegado....

Eu pergunto ir com perigo, aliás muito perigo são oportunidades de golo cantadas!!, 6 vezes durante um jogo é pouco? É ser dominado? É pouco?

Se sabemos sair em contra ataque porque não baixar a rotação deixar o adversário ter bola e depois tentar ser mortífero nos contra ataques?!

Mas alguém acha que se joga sempre por cima do adversário neste tipo de jogos?! 90 minutos sem deixar o adversário respirar e sem ter tempo também nesse espaço de recuperar energia? Acham que se entra em campo e não há um plano? Entrar forte até aos 15 - 20, recuperar até aos 35 e fazer um forcing antes do intervalo, por exemplo?!

Pecamos na finalização hoje, infelizmente, e por tal perdemos.

Juan Mata


Jonny-Venezuela

Citação de: ClintEastwood em 13 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:30
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24

Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

Independentemente do desfecho do campeonato, RV será treinador para a próxima época. Isso parece-me certo.
Sim, esta fase de jogos, valeu-lhe o lugar para o ano, a não ser que haja um final de época escandalosamente mau, mas era preciso algo epicamente desastroso para ele não estar cá na  próxima época.

Eu até compreendo que o Rui Vitória tem um trajecto a cumprir e que poderá vir a ser um grande treinador. Agora o que eu pergunto é : quantos títulos temos que perder para chegar a esse patamar?

Vieira já queimou campeonatos suficientes em projectos a longo prazo...

O pior de tudo è que ele vai ficar para foder tambèm a época 2016-2017. Ele atè jà ganho Fans no forum

Janecas

Esta merda é o mesmo que ver um gajo com uma pistola na mão a apontar para outro gajo.

No final ouve-se um balázio e quem está no chão é o que tinha inicialmente a arma na mão.

10Baggio

Seria o treinador ideal para potenciar as qualidades do Ramires e Teixeira dando outra dimensao aquele campeonato...

Godescalco

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 01:35
Eu tenho vergonha de ter perdido um jogo em casa, com o estádio cheio, com coreografias xpto, na liderança do campeonato, com oportunidade de mandar foder definitivamente o adversário na competição e de dar um passo importante rumo ao título, contra aquela equipa de merda, rodeada de merda e que se encontra no fundo de uma bosta de merda.

Vergonha.

Isto não é o Benfica.

Pelo contrário.

Isto também é o Benfica. O bom e o mau.

Janecas

Isso, o Benfica perde e ainda fazem um vídeo com os lances do jogo e com essa música mais triste que sei lá o quê.

Puta que pariu.

Chuck

Jogo ideal para se ganhar por 1-zerinho. Minutos depois do golo marcado já estávamos a escrever o nosso futuro.

SuperGlorioso

O rui foi buscar o estilo de jogo do início da época. Meteu o futebol de transição que nos fez perder jogos no início.
Nos últimos jogos nos tínhamos andado a jogar com bola em posse e neste jogo esquecemos isso para recuperar a fórmula derrotista.


hannibal_lecter

Se não ganhar ao sporting pode ir à sua vida. Nunca poderíamos ter perdido este jogo. NUNCA.

Processo defensivo medonho.

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 01:37
Depois deste melão, na Terça já nos passam gelo em cima.

Que belas analogias se podem fazer na azia.
cubos de gelo no cu para aliviar

P∑T∑7

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 01:15
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:13
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: trucatruca em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Depois dos pontos que recuperou(recuperámos) não lhe vou cair em cima. Isso é fácil. Acho que lhe vou dar o benefício da dúvida, porque o caminho faz-se caminhando. Tenho pena que não sejamos superiores nestes momentos. Borramos sempre a cueca.
Parecemos sempre fortes contra fracos e fracos contra (supostamente) fortes.

Perder perante este Porto, que é uma anedota, é fazer do Benfica isso mesmo, uma anedota.

Aquele jogo em Madrid foi... Único. Uma autêntica excepção, pelo andar da carruagem! Por este caminho, será mesmo o único jogo contra uma equipa de maior dificuldade a quem ganhemos. Braga foi assim-assim, vá...

É triste.

O jogo em Madrid foi "único" porque não fomos punidos com golos nas oportunidades do adversário como fomos nos jogos cá.
Hoje fomos meninos também. O Porto não foi punido com 3 ou 4 golos cantados que não marcámos.

Mas digo-te com toda a sinceridade: a 2a parte meteu-me puro nojo. Aquilo NÃO É BENFICA. Nem atitude, nem garra, nem bravura... Nada!

Um bicampeão, a jogar em casa, contra um adversário em cacos, a 6 pontos e supostamente com o peso da responsabilidade de não falhar sob pena de se foder definitivamente no campeonato... E fomos nós que fizemos o papel de coitadinho.

Puta que pariu!

O Mestre30 e bem disse que eles parecia que tinham dez pontos de avanço.

Meteu nojo o Benfica.
Um abraço para vocês!

Acredito que para vocês, assim como para mim e muitos outros, estas derrotas contra porcos sejam bem mais dolorosas que um 0-3 em casa contra os lagartos.

Foda-se, parece que a cicatriz estava a caminho de se fechar mas voltou a levar com o bisturi e abriu-se novamente.

Décadas disto... Tou farto. Sim, somos bicampeões mas estas merdas nunca mais acabam.

O estrebuchar do morto take 7393.

Porto vem à Luz e perde 4 vezes para o campeonato em...16 anos.

Somos os saquinho de pancada deles. Antes era só no Porto, agora também é em Lisboa. Não há maneira de mudar esta merda.
Este é o Pedro.

O Pedro foi à Velha e Nova Luz ver jogos contra o FC Porto 15 vezes.

O Pedro viu o seu Benfica ganhar ao FC Porto apenas QUATRO VEZES.

O Pedro olha para o histórico e a nível de campeonato, nos últimos VINTE ANOS, o seu Benfica só ganhou ao FC Porto... SETE VEZES.

SETE VEZES!

O Pedro acha que... Já chega deste miserabilismo atroz, cancerígeno e desolador.

JPSilva

Citação de: SuperGlorioso em 13 de Fevereiro de 2016, 01:44
O rui foi buscar o estilo de jogo do início da época. Meteu o futebol de transição que nos fez perder jogos no início.
Nos últimos jogos nos tínhamos andado a jogar com bola em posse e neste jogo esquecemos isso para recuperar a fórmula derrotista.

A fórmula foi sempre a mesma, o adversário é que é diferente e também sabe atacar.