Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: ClintEastwood em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Acabámos de perder o campeonato. Não quero desanimar mas é a minha convicção.

Quero agradecer ao Rui Vitória pelo bom trabalho que honestamente acho que foi feito. De resto mantenho a opinião de que precisamos de um treinador com estofo para o Benfica.

Que Vieira não transforme Rui Vitória num lopetegui...
Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

Independentemente do desfecho do campeonato, RV será treinador para a próxima época. Isso parece-me certo.

Parece.

MiguelPalma92

Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2016, 01:26
O Carlos Daniel a tentar arranjar forma de desmontar os seus erros sem lhe chamar incompetente...
Não precisa de o dizer, so precisa de o mostrar

Clausewitz

A minha vida como benfiquista é curta, face ao historial do clube.

Eu nunca tinha visto uma época assim e, mesmo não tendo ideia se alguma vez aconteceu, não acredito que a história do Benfica, até aos dias de hoje, tenha uma página assim.

Nós até podemos ser campeões, está perfeitamente nas nossas mãos, mesmo já dando por certa a derrota em Alvalade. Mas esta será a época, provavelmente para sempre, a época em que o Benfica perdeu todos os jogos para os dois rivais. Todos. 5 que podem ser 6. Mas calma. Não é o Benfica 07/08, é o bicampeão.

E isto terá um nome associado: Rui Vitória. Hoje, em que podia mudar o curso da sua história no Benfica, lançando o clube como principal candidato ao título, falhou. Outra vez. Pela 5a vez na época.


gungunhana

Continuamos a não pressionar á saída da área do adversário...
Quando ganhamos a bola temos 70 metros pela frente, não fazemos mal a ninguem na transição, contra equipas mais arranjadinhas.

kid bengala

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24

Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

Independentemente do desfecho do campeonato, RV será treinador para a próxima época. Isso parece-me certo.
Sim, esta fase de jogos, valeu-lhe o lugar para o ano, a não ser que haja um final de época escandalosamente mau, mas era preciso algo epicamente desastroso para ele não estar cá na  próxima época.

rotepa

Hoje salvou ter o Renato no meio-campo. Não é que tenha sido extraordinario, mas se não tivesse aparecido desde ha 3 meses, e hoje não houvesse um Renato no nosso extraordinario meio-campo a dois, seria pior ainda. O jovem ainda conseguiu mascar as muitas deficiencias deste sistema tactico quando nos confrontamos a uma equipa organizada e que sabe jogar a bola com três jogadores no miolo.

E' simples, não me lembro ter defrontado o Porto e ter dado um banho de futebol desde ha muito tempo.

PSantiago88

Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:12
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10
É preciso trabalhar sobre os erros que somamos desde o início da época.

Hoje não jogamos mal, tivemos diversas oportunidades na cara do GR, mas não podemos estar sujeitos a perder pontos por causa de um processo de transição defensiva que é medíocre desde o início da época. É inadmissível.

Por outro lado, substituições péssimas. Andou meses com o Jiménez de início e num jogo destes, a perder e com a equipa sem soluções, não o mete nem para o chuveirinho? Talisca acrescentou zero, nem na bola parada.

Muito trabalho pela frente e espero que se perceba de uma vez por todas que a nossa defesa é curta para as exigências e que não é sequer melhor que a dos rivais.

Ganhar na terça e, acima de tudo, no Sábado na mata real.

Ainda mais essa! Ainda nem tinha falado do Jimenez...
Meses a rodar os 3 da frente e hoje mete o Salvio e deixa o homem no banco. Erro de palmatória.

O RV errou em 2 das 3 subs. O jogo estava a pedir o Semedo,  na 2a parte praticamente não fomos lá. Era preciso alguma largura e quem explorasse o facto de nenhum dos extremos do porto baixar para defender.

E tinha que entrar o Jiménez. Era jogo para ele. E eu detesto-o. Mexeu no meio-campo e isso não trouxe nada novo e a entrada do Salvio não tem pés nem cabeça.





Confere.

São 3 lances no meio de uma 2a parte em que nunca tivemos o domínio do jogo como na primeira - aliás, um desses lances é um contra-ataque em que o porto estava todo no nosso meio-campo.

Tivemos muitas dificuldades a 2a parte toda, o porto pouco deixou jogar e nós não encontrámos soluções.

Janecas

Eu tenho vergonha de ter perdido um jogo em casa, com o estádio cheio, com coreografias xpto, na liderança do campeonato, com oportunidade de mandar foder definitivamente o adversário na competição e de dar um passo importante rumo ao título, contra aquela equipa de merda, rodeada de merda e que se encontra no fundo de uma bosta de merda.

Vergonha.

Isto não é o Benfica.

MBACANO

E dizia eu que o outro era pé frio nos jogos grandes... Que dizer deste???

yerlow

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: DB4700 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
um gajo pensa: fds que merda de substituições foram aquelas... depois olha para o resto do banco.... que poderia ter feito ele?

levantar a cabeça que terça há outro. que sirva para por os pés na terra. o campeonato é longo e nada está decidido

Coitado. É fodido um banco com cepos como Nelsinho, Salvio e Carcela. Pobre Rui.


Se calhar tinhamos mais dinheiro investido no nosso banco que o Sporting no seu plantel.
Mas somos uns coitados sim.

Fodido é fazer 600km pra ver isto.
Quando um gajo tira o Pizzi do campo (o unico gajo com um minimo de inteligencia no campo) ou lança um jogador que se tinha lixado á uns 7/8 meses...

Mas pronto, de um gajo que pensa que o Clesio é lateral direito já nada me surpreende...

ClintEastwood

Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:30
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24

Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

Independentemente do desfecho do campeonato, RV será treinador para a próxima época. Isso parece-me certo.
Sim, esta fase de jogos, valeu-lhe o lugar para o ano, a não ser que haja um final de época escandalosamente mau, mas era preciso algo epicamente desastroso para ele não estar cá na  próxima época.

Eu até compreendo que o Rui Vitória tem um trajecto a cumprir e que poderá vir a ser um grande treinador. Agora o que eu pergunto é : quantos títulos temos que perder para chegar a esse patamar?

Vieira já queimou campeonatos suficientes em projectos a longo prazo...

Janecas

Depois deste melão, na Terça já nos passam gelo em cima.

Que belas analogias se podem fazer na azia.

martinoo

Será que os chineses ainda o querem?  :smokin:

Jonny-Venezuela

Abrir um proceso disciplinar a Talisca e AA para os impedir de entrar nas instalaçãoes do clube.

È um atentado a saude dos Benfiquistas os ter a disposição de RV