Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2016, 16:52
Os valores do Benfica sao culpar o treinador mesmo quando um jogador falha um golo a 2 metros de uma baliza sem gr.

O Benfica já falhava golos como esse no tempo do Quique, do Fernando Santos, do Koeman...
É ir buscar esses magos todos de volta.

Também seria natural que a desculpa tivesse de ser algo desse género. É que nem do árbitro a malta se pode queixar.

Está a chover, e tenho água a entrar pelas janelas...a culpa é dos cortinados.

Quem precisa de desculpas sao as pessoas que tem odios pessoais, a mim so me intressa o Benfica.

Shoky

Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 17:04
Que dizer de Gaitan e Jonas?

Os dois melhores jogadores do campeonato e eclipsam-se nestes jogos esta época.
Grande trabalho do treinador.

poliban

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:01
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2016, 16:59
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 16:54
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2016, 16:52
Os valores do Benfica sao culpar o treinador mesmo quando um jogador falha um golo a 2 metros de uma baliza sem gr.

O Benfica já falhava golos como esse no tempo do Quique, do Fernando Santos, do Koeman...
É ir buscar esses magos todos de volta.

Podem dar as voltas que quiserem, ontem, o Benfica teve oportunidades que um jogador profissional nao pode falhar, e se essas mesmas oportunidades tivessem dado em golo ganhávamos de goleada.
O Rui Vitoria tem culpa em muita merda, provavelmente nao serve para o Benfica, mas culpa lo ontem quando temos 5 vezes jogadores isolados, uma delas sem guarda redes e nao conseguimos marcar na minha opinião é desonesto.

Podias ter ganho 5-2 e mesmo assim ter sido patético a defender. Não gosto de alinhar no resultadismo. Na série de 11 vitórias seguidas...os primeiros jogos foram um verdadeiro nojo. Em Guimarães ganhámos 1-0 e fizemos do pior que já se viu esta época.

Não vás tão longe, a semana passada em Belém foi um aviso. A 1 parte foi um buraco, fartamos de dizer que apanhando uma equipa um bocadito melhor como por exemplo este porto que é uma caricatura dos últimos portos, íamos passar muito mal.

Sempre é verdade que "as defesas" ganham campeonatos.

Génio da Luz

"Queríamos ganhar porque os adeptos mereciam. Disse que havia três candidatos e vai haver até ao fim. Hoje não ganhámos mas estamos cá para a luta. A equipa fez o que tinha a fazer mas o FC Porto foi mais eficaz. Fizemos tudo para ganhar e não há ilações negativas a tirar: os jogadores devem ficar confiantes no trabalho que tem vindo a fazer», disse à BTV no final do encontro após o jogo"

Perdemos pela 5ª vez esta época contra um rival, em casa levámos na peida dos dois rivais, e.... não ha ilações a tirar...


Isto é surreal...  :2funny:

Livrinhos

Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não vos pareceu que o Renato podia ter feito melhor nos golos... Ele está a ver que vão passar a bola ao Herrera e nda fez.. Assim como no 2º foi passivo, e acompanhou com os olhos..

Acaba por ser o reflexo de toda a equipa, não sabe defender. Não há processos defensivos.

Se é para individualizar, há mais quem mereça, a começar por quem andou com a braçadeira no braço.

+1benfiquista

É um exercício que redunda em pouco, mas custa-me a imaginar o Benfica perder o jogo se não tivessem ocorrido aquelas substituições. Logo aí é impossível ilibar o treinador.

Armani

O 1º golo do porto é anedótico. Há uma imagem em que se nota que a defesa abriu toda, como que a convidar o porcalhão a violar a nossa baliza.

*SLB*4EVER

Citação de: Filipa Mendes em 13 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2016, 16:52
Os valores do Benfica sao culpar o treinador mesmo quando um jogador falha um golo a 2 metros de uma baliza sem gr.
Quais devem ser, então, os valores do Benfica? Desvalorizar o facto de a organização defensiva ser má? Considerar que um jogador que vem de uma lesão de nove meses deve ser lançado em campo num jogo destes e numa altura destas? Aplaudir péssimas substituições?
A organização defensiva nao é boa e as subs foram horríveis, mas o jogo nao foi so isso.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 17:05
É um exercício que redunda em pouco, mas custa-me a imaginar o Benfica perder o jogo se não tivessem ocorrido aquelas substituições. Logo aí é impossível ilibar o treinador.

Substituições à José Rachão.

+1benfiquista


LFCM

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: PB em 13 de Fevereiro de 2016, 17:04
Que dizer de Gaitan e Jonas?

Os dois melhores jogadores do campeonato e eclipsam-se nestes jogos esta época.
Grande trabalho do treinador.
Não sei até que ponto o treinador mexe ai ...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 17:06
E o empate não era horrível.

Fartei-me de dizer durante a semana que este jogo simplesmente não se podia perder. Que o empate era um mal menor.
Enfim...triste fado.

poliban

Citação de: aplane em 13 de Fevereiro de 2016, 17:02
Não vos pareceu que o Renato podia ter feito melhor nos golos... Ele está a ver que vão passar a bola ao Herrera e nda fez.. Assim como no 2º foi passivo, e acompanhou com os olhos..



Tem sido isso o Renato os jogos todos a defender, quando sobe o nivel do adversário, nota-se mais.
É ver o 1 golo do Atlético na Luz, o que o Renato não fez.
Mas a culpa não é dele, são 18 anos, alguém tem de o ensinar.

Armani

Ah e o RV esbardalhou-se todo neste jogo. Sobretudo no capítulo das substituições. Autêntico amador.

Agora o ferrari tem de ir à oficina e não vai ficar barato.

Livrinhos

Já se sabe, porque é que o Salvio foi a jogo?

Alguma teoria engraçada? É por causa dos valores do Benfica? Por causa dos colegas terem falhados golos feitos? Por causa do Casilhas?

Por alguma coisa deve ter sido, menos por causa do gajo que estava no banco, que ele não tem culpa. Aliás, eu até acho que o Salvio é que lhe deu dois bofardos para o obrigar a mete-lo em campo.