Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Despertar em 14 de Fevereiro de 2016, 12:43
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:04
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 09:04
Tentar convencer alguém que o RV não teve as mesmas (ou para ser justo, melhores) condições que o Jesus na última época é daquelas mentiras descaradas que se repetem milhares de vezes mas que nunca deixam de ser ridículas.

Até podíamos dar de barato que teve algumas condicionantes no início mas depois de perder em casa com uma das piores equipas do porto das últimas décadas (qual tinha sido o último resultado deles?) só dá mesmo para rir.

Aliás, a tarefa é tão, mas tão complicada que a equipa já leva uns 200 golos marcados, só que defender e ter um sistema táctico automatizado para os jogos "a sério" é que é lixado.

Mas calma que ainda vou ler que o Peseiro em 3 semanas teve condições com que o RV só pode sonhar.

Acrescento só as principais estatísticas contra os 4 adversários com um nível similar:

8 golos marcados
15 golos sofridos

7 derrotas
2 vitórias

É verdade, basta analisar a constituição da última defesa do BENFICA para vermos que tens razão......depois é constatar as vitórias categoricas de Jesus no Dragao em 6 anos para te voltarmos a dar razão, depois é verificar as oportunidades criadas no último jogo na Luz com os porcos para te voltarmos a dar razão.
Quando a equipa estava a ganhar maior solidez defensiva perdemos Fejsa e Lisandro....depois de já termos perdido Semedo e zLuisao....mas isso interessa lá alguma coisa.

Não é qualquer um que se pode dar ao luxo de jogar com um Chinóze a central.
fez um belo jogo

Fez remates com mais perigo que o Jonas

Despertar

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:47
Citação de: Despertar em 14 de Fevereiro de 2016, 12:43
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:04
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2016, 09:04
Tentar convencer alguém que o RV não teve as mesmas (ou para ser justo, melhores) condições que o Jesus na última época é daquelas mentiras descaradas que se repetem milhares de vezes mas que nunca deixam de ser ridículas.

Até podíamos dar de barato que teve algumas condicionantes no início mas depois de perder em casa com uma das piores equipas do porto das últimas décadas (qual tinha sido o último resultado deles?) só dá mesmo para rir.

Aliás, a tarefa é tão, mas tão complicada que a equipa já leva uns 200 golos marcados, só que defender e ter um sistema táctico automatizado para os jogos "a sério" é que é lixado.

Mas calma que ainda vou ler que o Peseiro em 3 semanas teve condições com que o RV só pode sonhar.

Acrescento só as principais estatísticas contra os 4 adversários com um nível similar:

8 golos marcados
15 golos sofridos

7 derrotas
2 vitórias

É verdade, basta analisar a constituição da última defesa do BENFICA para vermos que tens razão......depois é constatar as vitórias categoricas de Jesus no Dragao em 6 anos para te voltarmos a dar razão, depois é verificar as oportunidades criadas no último jogo na Luz com os porcos para te voltarmos a dar razão.
Quando a equipa estava a ganhar maior solidez defensiva perdemos Fejsa e Lisandro....depois de já termos perdido Semedo e zLuisao....mas isso interessa lá alguma coisa.

Não é qualquer um que se pode dar ao luxo de jogar com um Chinóze a central.
fez um belo jogo

Fez remates com mais perigo que o Jonas
;D

zefo

Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:24
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:17
SharteN basicamente para mim e por mim falo o RV tinha este teste para ganhar credibilidade falhou e com nota negativa pode ganhar todos os outros jogos (que duvido) mas continua um fernando santos, kikas desta vida

Mas não foi o RV que falhou aquelas oportunidades todas

Mas falhou em tudo resto, não viu o meio campo a ser cilindrado, matou o jogo com as subs, meteu o Salvio.... Não sabe meter a equipa a defender. Tudo prova da mediocridade dele, com aqueles jogadores até o helder ganhava aos pequenos equipas de igual valia ai que se nota mais o trabalho da equipa tecnica.

A nivel de meio campo acho que não há queixa, até ganhamos bastantes bolas no meio campo, agora a nível defensivo houve vários lances que não deveriam acontecer, mas acredito que seja por falta de agressividade e pressão sobre o jogador perto da área. Nas substituições  acho que foi onde esteve pior

Não concordo ctg nesta parte, vamos esperar pela analise do pinheiro e tirar as duvidas.
De resto estou de acordo

Achei também que foi uma vergonha de inferno, que nem foi digno do nome, com o estádio cheio de Benfiquistas só se ouvia os adeptos do porto, foi muito bom nos primeiros 15/20 minutos, mas depois nada, deixaram os outros tomar conta. não vemos isso quando vamos a casa do Porto ou Sporting...

Quando ele fez as substituições, no últimos 20 mins, o Benfica estava morto. Com o Porto a defender até ao fim do jogo não fizeram um ataque de jeito

A culpa não é dos adeptos, poderiam ser tipo de ver opra que nada influenciava o resultado final.
O Benfica morreu com as subs, aliás quando ele deixou a equipa voltar do intervalo sem mudanças ja vinha ferida.

chama_eterna

Citação de: filipedu11 em 14 de Fevereiro de 2016, 12:34
Realmente é muito fácil vir aqui apontar o dedo. Se há pessoal aqui que está a apontar o dedo ao Rui Vitória e por acaso foi à luz devia pensar duas vezes antes de o fazer.

É bom ver que foi quando já ninguém acreditava nesta equipa que adeptos espalhados por esse portugal encheram os estádios dizendo, PRESENTE! Houve o verdadeiro apoio. Incondicional, o Benfica estava mal mas semana após semana lá estavam os maluquinhos do costume a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

A onda vermelha começou a crescer, começaram a vir aqueles que não fazem falta, os adeptos da bazófia.

Os adeptos da bazófia são aqueles que dizem que vão ganhar tudo, que ninguém nos para, que gozam com os adversários, quando vêm que a equipa está bem.

Sexta feira o estádio encheu, mas encheu com muitos adeptos da bazófia. O que é que aconteceu? Sofremos um golo de um porto fraco já criticavam a equipa. Isto é o adepto da bazófia.

Agora como é que está o adepto da bazófia? Está triste, desmotivado, a dizer que já perdemos tudo. Que terça o Zenit dá uma goleada, que em paços vai ser difícil ganhar e que nem iremos conseguir empatar em Alvalade.

Adeptos da bazófia façam o favor de se por no ******! Não apareçam no estádio e fiquem a ver os jogos pela televisão. No final do ano se por acaso formos campeões podem aparecer no marques para festejar :)

Por último, deixar um abraço carinhoso para todos os adeptos da bazófia!
claro o pessoal não pode criticar, é só palminhas

o pessoal não pode criticar que é adepto da bazófia

o pessoal não pode criticar o pobre do rui, coitadinho

já acgora isto****** é noutro forum, se queres dizer alguma coisa diz

caralhadas pa isto tudo

SharteN

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:24
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:17
SharteN basicamente para mim e por mim falo o RV tinha este teste para ganhar credibilidade falhou e com nota negativa pode ganhar todos os outros jogos (que duvido) mas continua um fernando santos, kikas desta vida

Mas não foi o RV que falhou aquelas oportunidades todas

Mas falhou em tudo resto, não viu o meio campo a ser cilindrado, matou o jogo com as subs, meteu o Salvio.... Não sabe meter a equipa a defender. Tudo prova da mediocridade dele, com aqueles jogadores até o helder ganhava aos pequenos equipas de igual valia ai que se nota mais o trabalho da equipa tecnica.

A nivel de meio campo acho que não há queixa, até ganhamos bastantes bolas no meio campo, agora a nível defensivo houve vários lances que não deveriam acontecer, mas acredito que seja por falta de agressividade e pressão sobre o jogador perto da área. Nas substituições  acho que foi onde esteve pior

Não concordo ctg nesta parte, vamos esperar pela analise do pinheiro e tirar as duvidas.
De resto estou de acordo

Achei também que foi uma vergonha de inferno, que nem foi digno do nome, com o estádio cheio de Benfiquistas só se ouvia os adeptos do porto, foi muito bom nos primeiros 15/20 minutos, mas depois nada, deixaram os outros tomar conta. não vemos isso quando vamos a casa do Porto ou Sporting...

Quando ele fez as substituições, no últimos 20 mins, o Benfica estava morto. Com o Porto a defender até ao fim do jogo não fizeram um ataque de jeito

A culpa não é dos adeptos, poderiam ser tipo de ver opra que nada influenciava o resultado final.
O Benfica morreu com as subs, aliás quando ele deixou a equipa voltar do intervalo sem mudanças ja vinha ferida.

nao estou a dizer que a culpa é dos adeptos, mas que as claques podiam ter feito uma festa melhor podiam.

SimaoMiccoli

#130640
O Luisão já estava em baixo de forma e com problemas físicos desde do início da temporada. Ele é e vai ficar na história do Benfica como uma lenda mas não podemos depender do homem até aos 40.

A contratação de um central de nível não era para ontem, era para o ano passado. Por isso não me venham com discursos de lesões. O próprio Nelson foi um piço, deu certo (apesar de ele ainda ter que aprender muito taticamente) mas se desse errado era outro buraco... E entretanto ainda jogamos com eliseu.

Vê-se que não existe uma gestão do plantel adequada e que o "ataque ao mercado" não é mais que uma caça a comissões e/ou pagamentos ao Atlético.

zefo

Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:52
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:50
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:29
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:24
Citação de: SharteN em 14 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2016, 12:17
SharteN basicamente para mim e por mim falo o RV tinha este teste para ganhar credibilidade falhou e com nota negativa pode ganhar todos os outros jogos (que duvido) mas continua um fernando santos, kikas desta vida

Mas não foi o RV que falhou aquelas oportunidades todas

Mas falhou em tudo resto, não viu o meio campo a ser cilindrado, matou o jogo com as subs, meteu o Salvio.... Não sabe meter a equipa a defender. Tudo prova da mediocridade dele, com aqueles jogadores até o helder ganhava aos pequenos equipas de igual valia ai que se nota mais o trabalho da equipa tecnica.

A nivel de meio campo acho que não há queixa, até ganhamos bastantes bolas no meio campo, agora a nível defensivo houve vários lances que não deveriam acontecer, mas acredito que seja por falta de agressividade e pressão sobre o jogador perto da área. Nas substituições  acho que foi onde esteve pior

Não concordo ctg nesta parte, vamos esperar pela analise do pinheiro e tirar as duvidas.
De resto estou de acordo

Achei também que foi uma vergonha de inferno, que nem foi digno do nome, com o estádio cheio de Benfiquistas só se ouvia os adeptos do porto, foi muito bom nos primeiros 15/20 minutos, mas depois nada, deixaram os outros tomar conta. não vemos isso quando vamos a casa do Porto ou Sporting...

Quando ele fez as substituições, no últimos 20 mins, o Benfica estava morto. Com o Porto a defender até ao fim do jogo não fizeram um ataque de jeito

A culpa não é dos adeptos, poderiam ser tipo de ver opra que nada influenciava o resultado final.
O Benfica morreu com as subs, aliás quando ele deixou a equipa voltar do intervalo sem mudanças ja vinha ferida.

nao estou a dizer que a culpa é dos adeptos, mas que as claques podiam ter feito uma festa melhor podiam.

E a prova que sem as claques não existe Benfica, benefícios, tochas e petardos para os NN, etc já :metal:

CPA


SDarKN3SS


Despertar


ZICKLER

#130645
Citação de: CPA em 14 de Fevereiro de 2016, 12:56
Não percebi a entrada do Salvio.



Um treinador que falha 5/5, dá segurança a quem?

totita

Fui a favor da sua contratação. Mas não esteve bem no jogo de sexta , muito menos nas substituições. Está-se a criar o estigma de não ganahr a equipas de nivel elevado , e o que é verdade , é que tirando o Galatasaray e o A.Madrid ,perdemos todos os jogos , e neste ultimo com claras responsabilidades.


Notguilty

Continuo na minha ...O Iker Casillas tirou os 3 pontos.. fizemos mais que suficiente para ganhar

totita

Citação de: Notguilty em 14 de Fevereiro de 2016, 13:24
Continuo na minha ...O Iker Casillas tirou os 3 pontos.. fizemos mais que suficiente para ganhar

Também é verdade , mas repara , que o Porto entrava na nossa area com um á vontade assustador.

Zandro

rui vitoria tem culpa na forma como nao pressionamos na segunda parte, tem culpa de insistir em andre almeida que perde para sempre para um ala que va a linha, tem culpa de ter estado seis meses a dormir e a ter resultados miseraveis!