Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

Se mantiver a bitola em breve vamos deixar de depender só de nós.
Mais 12 vitórias seguidas e e 1 derrota ? Onde en que assino ?

E mesmo assim pode não chegar.

Naturalism

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver

A não ser que te refiras a jogos que presenciaste, essa afirmação só tem desculpa se não viveste a época 2010/2011.

A humilhação na Champions (com destaque para a derrota em Hapoel). Os 5-0 no Dragão (mais vergonhosa a exibição do Benfica do que o resultado em si). A eliminação patética da Taça de Portugal no Estádio da Luz. E, o pior, perder na Liga Europa com o Sp. Braga, um resultado que corará de vergonha para todo o sempre quem defendia que os jogos do Benfica deveria ser arbitrados por estrangeiros. Qualquer um destes jogos foi bem mais humilhante que esse que referiste.

Schuldiner

Citação de: SLB-Marco em 14 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 19:10
Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 19:06
Citação de: Juan Mata em 14 de Fevereiro de 2016, 18:56
Até o Jorje, que é um tipo casmurro, sabia que em jogos mais rasgadinhos era para jogar em 4x2x3x1. Refiro-me à temporada 2012/2013, basta ir aos livros e ver os jogos mais difíceis e o esquema pelo qual optámos.

PS: foi a melhor temporada da sua Era.

O Rui, que até me parece um tipo lúcido e pragmático, devia seguir a mesma via. E eu sei que é difícil desfazer uma das melhores duplas de avançados da Europa mas fds, aquilo atrás é uma faixa de Gaza só com o Renato.

Dito isto, agora vocês perguntam-me pelo Amorim.
O Américo? O da cortiça??? :huh:
What?  :rir:


Este podia ser o esqueleto para os jogos grandes.

Mete o Jonas a 10, tira o Pizzi e põe o Mitro.
Acho que era uma boa tática.

basicamente isso que estás a dizer é a nosso sistema de jogo, só que trocas o Pizzi pelo Salvio.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

Se mantiver a bitola em breve vamos deixar de depender só de nós.
Mais 12 vitórias seguidas e e 1 derrota ? Onde en que assino ?

E mesmo assim pode não chegar.
Chega e sobra....

AnotherDoom

Citação de: Naturalism em 14 de Fevereiro de 2016, 20:41
Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2016, 15:26
O rui vitória com o plantel bicampeão conseguiu:

3- levar uma amasso na luz contra os lagartos,  provocando a maior vergonha que me recordo de ver

A não ser que te refiras a jogos que presenciaste, essa afirmação só tem desculpa se não viveste a época 2010/2011.

A humilhação na Champions (com destaque para a derrota em Hapoel). Os 5-0 no Dragão (mais vergonhosa a exibição do Benfica do que o resultado em si). A eliminação patética da Taça de Portugal no Estádio da Luz. E, o pior, perder na Liga Europa com o Sp. Braga, um resultado que corará de vergonha para todo o sempre quem defendia que os jogos do Benfica deveria ser arbitrados por estrangeiros. Qualquer um destes jogos foi bem mais humilhante que esse que referiste.

Era esses jogos que eu ia referir.

Demasiado vergonhosos.... pior que esses só me lembro de um, os 7 de Vigo.

Fragaxez

So para dizer que es fraco e um manso....conseguiste perder para um dos piores porto que me lembro, de rastos conseguiram dar a volta na luz, mostrar mais querer, uma vergonha...

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...
Estas  a brincar, certo ?

O Brahimi, Corona e Marega tiveram todo o espaco bem como o Andre Andre na segunda parte...
E fartaram-se de criar perigo.....qualquer deles....apesar de termos defendido mal....volto a dizer o mal foi não termos concretizado 2 das muitas oportunidades criadas....nada mais que isso, é futebol

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 18:43
Temos mais derrotas que Porto (3) e Sporting (1) na liga, temos tantas como o Braga (4) e temos menos uma que o Arouca (5)

O nosso balanço em clássicos esta época é de 5 jogos e 5 derrotas, 2 golos marcados e 9 sofridos.

nao me recordo de uma época assim, nao há retorno possível de uma situaçao destas.
É verdade , isso tudo é só dependemos de nós  para sermos  campeões...

Se mantiver a bitola em breve vamos deixar de depender só de nós.
Mais 12 vitórias seguidas e e 1 derrota ? Onde en que assino ?

E mesmo assim pode não chegar.
Chega e sobra....

Assim como chegaram as 11 vitórias seguidas.

Despertar

que aprenda que nao serve de nada golear os pequenos se perder com os grandes. Perder com o porto implicou 6 pontos. Em vez de ficarem a 9 ficaram a 3

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...
Estas  a brincar, certo ?

O Brahimi, Corona e Marega tiveram todo o espaco bem como o Andre Andre na segunda parte...
E fartaram-se de criar perigo.....qualquer deles....apesar de termos defendido mal....volto a dizer o mal foi não termos concretizado 2 das muitas oportunidades criadas....nada mais que isso, é futebol

Nao fizeram mais pk estao num mau momento...

J_PN

Citação de: Despertar em 14 de Fevereiro de 2016, 20:47
que aprenda que nao serve de nada golear os pequenos se perder com os grandes. Perder com o porto implicou 6 pontos. Em vez de ficarem a 9 ficaram a 3

Não serve de nada? Se estamos na luta é porque fomos mais competentes que os outros nos jogos contra os pequenos... É brutal termos perdido 9 pontos em confrontos directos e ainda assim termos um atrás de nós e outro 3 pontos à frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 20:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 20:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2016, 19:37
O porto teve espaço para jogar como so me lembro na Luz naquela Jesuada da Taça de Portugal. Tivesse o porto num melhor momento e ias ver...
Estas  a brincar, certo ?

O Brahimi, Corona e Marega tiveram todo o espaco bem como o Andre Andre na segunda parte...
E fartaram-se de criar perigo.....qualquer deles....apesar de termos defendido mal....volto a dizer o mal foi não termos concretizado 2 das muitas oportunidades criadas....nada mais que isso, é futebol

Nao fizeram mais pk estao num mau momento...
Eu também acho que se tivéssemos feito o 2 a 0, teriamos espetado aos tripeiros uma goleada histórica....como disse e futebol.

10Baggio

Se perder com os lagartos e perder o campeonato nao devia ser ele o primeiro a sair. Se ficarem ambas as personagens entao pela primeira vez terei de me abstrair do clube enquanto for liderado por alg que engana e mente sistematicamente. Vai custar mas nao me identificando combo que passa e sabendo como vai acabar em mais anos de seca vai ter mesmo de ser...

AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Despertar em 14 de Fevereiro de 2016, 20:47
que aprenda que nao serve de nada golear os pequenos se perder com os grandes. Perder com o porto implicou 6 pontos. Em vez de ficarem a 9 ficaram a 3

Não serve de nada? Se estamos na luta é porque fomos mais competentes que os outros nos jogos contra os pequenos... É brutal termos perdido 9 pontos em confrontos directos e ainda assim termos um atrás de nós e outro 3 pontos à frente.

Não percebo estas teorias.

Por mim até pode perder todos os derbys e clássicos, desde que no fim tenha mais um ponto que os outros.

PB

Penso que devíamos abordar o jogo da Rússia assim:

Júlio César
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan
Mitroglou ou Jonas