Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: RED_1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 04:56
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 03:11
Citação de: KunAguero16 em 16 de Fevereiro de 2016, 16:56
Ontem vi-te no Estádio da Luz
6 min ·
Tivemos a informação através do glorioso Hugo Ginha de que Marco Silva já terá acordado com o Benfica um acordo para ser treinador do nosso clube a partir da próxima época e que Rui Vitória partirá para a China. Desejamos que o actual técnico possa despedir-se do nosso clube envergando as faixas de campeão.
Caraças, foi preciso pesquisar no Google para vir dar ao.... SerBenfiquista, mas à página certa. lloooool :D

Não me acredito nisso.

Rui vitória é campeão e é "despedido" ?! Não acredito.


Bem, tu acreditas que ele foi "despedido", eu acredito que ele é que quis ir para o Sporting.

Tu preferes acreditar no Jesus.

Eu prefiro acreditar no Vieira.

Venha o Diabo e escolha o menos mentiroso............................  :rir:

FernandesSLB

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 11:57Bem, tu acreditas que ele foi "despedido", eu acredito que ele é que quis ir para o Sporting.

O Benfica dava 4 milhões. O ZzPorting dava 5 milhões. Acho que não é preciso dizer mais nada, mas este pessoas não quer a verdade.

Almareado

Ai o Benfica agora joga em contra ataque?!

Fdx.....

L@udrup

Que saia do Benfica campeão, e se fizer uma "gracinha" na Liga dos Campeões nada mau...

E boa sorte na China  O0

Paparuk1904

Sugestão: Nos tempos livres começar a treinar um bocadinho as bolas paradas sff

Bleach

Alguma vez na vida o porko merecia sequer empatar na luz????
Quando a cegueira é muita...

helderrocha

com o sporting e zenit, a solução é simples.  basta inverter os resultados que fizemos com porto e zenit.  ganhar o primeiro jogo por 1-0 e perder o segundo por 2-1

afsantos

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2016, 12:06
Alguma vez na vida o porko merecia sequer empatar na luz????
Quando a cegueira é muita...

Quando se menospreza o que é nosso e sobrevaloriza a merda que não é nossa, só para provar o quanto certo se está... acho que já está tudo dito.

Almareado

Se o Rui Vitória for campeão só tem que continuar....Seria um trabalho notável da parte dele.

Mas até lá, deixem o homem trabalhar e não andem ao sabor de cada jogo.

B_B

Citação de: L@udrup em 17 de Fevereiro de 2016, 12:04
Que saia do Benfica campeão, e se fizer uma "gracinha" na Liga dos Campeões nada mau...

E boa sorte na China  O0
vocês e a China..

andre__pereira

"Hugo Ginha A não se confirmar, coisa que não acredito, a responsabilidade desta notícia é minha!

P.S - Jonas Pistolas! O Maior!
Gosto · Responder · 14 h"

Este Hugo Ginha parece ter muita certeza do que está a dizer..  :confused:

Rei

O borrado ganhou ontem e ainda vai passar isto com uma defesa composta por Eliseu, Almeida, Jardel e Lindelof. Isto contra o fraco Zenit que só veio gastar 100M em Portugal.

ncrnd

Acredito tanto no Hugo Ginha como no Hugo Gil.

stanley

Marco Silva no Benfica iria causar urticária a muitos jesuítas que andam pelo forum...

Há quem deteste o homem só porque foi falado em épocas anteriores para substituir o mestre

Benfanatic