Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:41
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:29
Citação de: Bethoven em 19 de Fevereiro de 2016, 09:26
Não temos futebol para ganhar em Alvalixo.

E não é pelo que Zmerding joga, é pelo o Judas joga.


temos, temos...

é só uma questão de chegar lá em superioridade pontual.

Esquece isso. Faltam 2 jogos. A diferença pontual vai ser esta.
dizes tu...

Não tou a ver o Sporting perder pontos em Guimarães.
lá está, dizes tu...

É o que me parece que vai acontecer. E parece-me ser muito mais provável que chegarmos lá em vantagem pontual, que implicava o Sporting não ganhar nenhum dos dois jogos antes do derby.
se chegarmos lá empatados, tendo superioridade no "goal average" acho que vai ser o dia ideal para o cavalo branco ter uma daquelas crises ao minuto 82 que o faz vergar e ajoelhar no chão...

Bailey

Citação de: shoey em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Acho mesmo que devemos apoiar o Rui Vitória e que ele é um bom treinador.(ponto final)

Mas alguém tem grandes dúvidas que se o Judas fosse hoje n/ treinador já seriamos campeões anunciados nesta altura?  e isso não valia o investimento?
Guerras de galos não deveriam ficar acima do SLB!
[podem bater...]
duvido muito e tou a vontade para falar que sempre defendi o Jesus enquanto treinador do Benfica
mas nao houve nenhum campeonato que nesta altura ja fossemos campeoes anunciados nem o de 13 14, qt mais este ano com este plantel que esta ao nivel do ano anterior

blog benficaatemorrer

Citação de: shoey em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Acho mesmo que devemos apoiar o Rui Vitória e que ele é um bom treinador.(ponto final)

Mas alguém tem grandes dúvidas que se o Judas fosse hoje n/ treinador já seriamos campeões anunciados nesta altura?  e isso não valia o investimento?
Guerras de galos não deveriam ficar acima do SLB!
[podem bater...]
eu acho que com JJ e este plantel estávamos como estamos ou pior...

porque o cavalo branco é um treinador de caganças e só faz figurão com brinquedos caros... o ano passado com brinquedos mais ranhosos desistiu de tudo para ser campeão e foi à rasca...

este ano com meia dúzia de brinquedos do chinês estávamos como estamos ou pior.

_JonasThern_

O Jesus se tivesse no Benfica andava a jogar com Pizzi no lugar do Renato e com o Talisca no lugar do Pizzi.

miniMilk

Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.


blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:53
O Jesus se tivesse no Benfica andava a jogar com Pizzi no lugar do Renato e com o Talisca no lugar do Pizzi.
e tínhamos ficado na fase de grupos da champs e talvez com um bocado de sorte a fazer a figurinha que porcos e verdes andaram a fazer ontem...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 10:00
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:53
O Jesus se tivesse no Benfica andava a jogar com Pizzi no lugar do Renato e com o Talisca no lugar do Pizzi.
e tínhamos ficado na fase de grupos da champs e talvez com um bocado de sorte a fazer a figurinha que porcos e verdes andaram a fazer ontem...
Há duvidas disso !?!?
A forma como ele caga na cabeça dos adeptos lagartos é incrivel....a CI de imprensa ontem foi épica !

10Baggio

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: shoey em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Acho mesmo que devemos apoiar o Rui Vitória e que ele é um bom treinador.(ponto final)

Mas alguém tem grandes dúvidas que se o Judas fosse hoje n/ treinador já seriamos campeões anunciados nesta altura?  e isso não valia o investimento?
Guerras de galos não deveriam ficar acima do SLB!
[podem bater...]
eu acho que com JJ e este plantel estávamos como estamos ou pior...

porque o cavalo branco é um treinador de caganças e só faz figurão com brinquedos caros... o ano passado com brinquedos mais ranhosos desistiu de tudo para ser campeão e foi à rasca...

este ano com meia dúzia de brinquedos do chinês estávamos como estamos ou pior.

E depois olhas para o plantel de sporting e da vergonha estarmos 3 pontos atras...

O problema nâo foi quem saiu, foi quem entrou, e até por respeito á pessoa de Rui Vitória evito coloca-lo no papel de coitadinho, apenas digo que nâo tem capacidade para treinar o Benfica.

10Baggio

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.

Uma gracinha?!

Somos o Tondela agora...

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: shoey em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Acho mesmo que devemos apoiar o Rui Vitória e que ele é um bom treinador.(ponto final)

Mas alguém tem grandes dúvidas que se o Judas fosse hoje n/ treinador já seriamos campeões anunciados nesta altura?  e isso não valia o investimento?
Guerras de galos não deveriam ficar acima do SLB!
[podem bater...]
eu acho que com JJ e este plantel estávamos como estamos ou pior...

porque o cavalo branco é um treinador de caganças e só faz figurão com brinquedos caros... o ano passado com brinquedos mais ranhosos desistiu de tudo para ser campeão e foi à rasca...

este ano com meia dúzia de brinquedos do chinês estávamos como estamos ou pior.

E depois olhas para o plantel de sporting e da vergonha estarmos 3 pontos atras...

O problema nâo foi quem saiu, foi quem entrou, e até por respeito á pessoa de Rui Vitória evito coloca-lo no papel de coitadinho, apenas digo que nâo tem capacidade para treinar o Benfica.
Vergonha é acabar a 21 pontos do primeiro.....em Maio veremos quem passará vergonha....eu tenho a convicção que será o anterior treinador do Benfica !

mzKas

Bem,

Está-se mesmo a ver o fim de época que vai ser...
Se formos campeões, o Rui Vitória é o maior. A direção é a maior por ter apostado nele. o Jesus é um nabo etc etc.
Se não formos, viva o Jesus, vem logo tudo falar mal da direção e tal que devia ter mantido o labrego.

Quando se vai deixar de falar do Jesus? Nunca?
Se formos campeões é a risada dele porque sim...
Se não formos, é a choradeira do costume, porque sim...

E este é um tópico do atual treinador do Benfica... 95% dos posts falam do labrego

miniMilk

Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.

Uma gracinha?!

Somos o Tondela agora...
Sim. É a melhor ilação que se tira do meu post

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 19 de Fevereiro de 2016, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:48
Citação de: shoey em 19 de Fevereiro de 2016, 09:43
Acho mesmo que devemos apoiar o Rui Vitória e que ele é um bom treinador.(ponto final)

Mas alguém tem grandes dúvidas que se o Judas fosse hoje n/ treinador já seriamos campeões anunciados nesta altura?  e isso não valia o investimento?
Guerras de galos não deveriam ficar acima do SLB!
[podem bater...]
eu acho que com JJ e este plantel estávamos como estamos ou pior...

porque o cavalo branco é um treinador de caganças e só faz figurão com brinquedos caros... o ano passado com brinquedos mais ranhosos desistiu de tudo para ser campeão e foi à rasca...

este ano com meia dúzia de brinquedos do chinês estávamos como estamos ou pior.

E depois olhas para o plantel de sporting e da vergonha estarmos 3 pontos atras...

O problema nâo foi quem saiu, foi quem entrou, e até por respeito á pessoa de Rui Vitória evito coloca-lo no papel de coitadinho, apenas digo que nâo tem capacidade para treinar o Benfica.
eu acredito...

acredito muito mais que o cavalo branco se vai estampar e foder a época perto do final como fez connosco do que acredito que o RV vai pegar nestes meninos ganhar a champs e ser campeão só por seu mérito em portugal.

João Norte

Citação de: cardosox em 19 de Fevereiro de 2016, 09:54
Temos que ir a alvalade fazer uma gracinha. O jogo de sexta ditou isso. Não estamos fora da luta mas a nossa margem é zero.
Felizmente ganhamos ao zenit, e isso deu uma injeção de confiança à equipa. Acho que foi importante.
Temos mesmo.
Ganhar este campeonato teria sido facílimo se a época e a equipa tivessem sido preparada com competência.
Apesar disso estamos na luta e as limitações do jj estão lá todas, ampliadas por estar num clube perdedor repleto de gente sem noção.

A maioria dos lagartos torceu completamente a espinha para louvar o jj que antes detestava e colocaram-no num altar em que pode dizer e fazer o que quiser. Cá também houve quem fizesse o mesmo atenção.

Se depois de tudo isto e de tanta expectativa, tanta terra a querer o sporting campeão, depois de desprezar outras competições  não forem campeões vai ser muito giro vê-los aturar o bicho que criaram e elevaram.
E para isso basta que façamos bem o nosso trabalho. Se o fizermos não tenho duvidas que eles serão engolidos pelo medo de perder novamente. Aliás como já se viu recentemente.

João Norte

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2016, 09:53
O Jesus se tivesse no Benfica andava a jogar com Pizzi no lugar do Renato e com o Talisca no lugar do Pizzi.
Sem dúvida. O RV é que também já deixava algumas jesuices como Eliseu e Talisca a médio.  E, com Semedo disponível, Almeida a titular.