Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bob Dylan

Fodasse que pergunta de merda. Havia de se levantar e bazar logo.


joao_manike

Não gostei da equipa dar o berro fisicamente na segunda parte. Nem da transição defensica. Há muita coisa a corrigir. Mas estamos em primeiro agora é ganhar o tri!

_JonasThern_


Red skin

Nas conferências de imprensa dá de goleada.


GaitaNZAO

Acho que não merece tantas criticas... Sempre fui critico dele, mas agora não posso dizer nada, arranja soluções para todos os problemas em jogadores da equipa B. Discurso cheio de classe. Hoje sofremos daquela maneira porque temos 2 grandes problemas, eliseu e AA, que na 2º parte fazem as alas parecerem 2 auto-estradas. Parabéns treinador.

Frank James

Grande conferência de imprensa!

MAGICAL ONE

nao o vou criticar hoje, mas sim dizer que fez a sua obrigaçao... :)

muito bem RV :clap1:

|OnE|

Citação de: kingvata em 05 de Março de 2016, 23:23
Citação de: Arktype em 05 de Março de 2016, 23:16
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2016, 23:15
Em que planeta é que o sporting jogou muito?
Jogamos sem laterais e com um redes inexperiente e eles tiveram 3 lances de golo.
2 deles por enterranços nossos.

Enterranços esses por jogadores "experientes"
O sporting não jogou nada, é por isso que me estava a irritar ver a defesa...
O Jorge forçou o ataque pelo lado do Eliseu-Gaitán com 2 lances de golo.
Em mais de 70 minutos de autoestrada.
Depois de entrar Fejsa e Salvio puff... acabou-se.
O Rui demorou muito a tirar de lá o Gaitán.
Valeu o centralão Ruiz.

francisco



migjac

Foi sempre a minha 1ª escolha. Mesmo quando só havia criticas aqui sempre acreditei e o defendi. O tempo veio-me dar razão! Força Vitória!

gu-esh-77

Es tao classe a falar ainda bem que outro fdp do mabrego saiu dum clube como o benfica
Parabens mister

Rogojin

Sério, não me canso de olhar para a tabela classificativa... tão... mas tão bom... rumo ao 35!