Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger


Schuldiner

Faltam 9? Sou eu que estou enganado ou faltam 8?

Chuck


MitroGlicerina

Citação de: Mr.10 em 05 de Março de 2016, 23:21
O que disse?
Disse que o que o Jesus devia tar a falar, em relação a jogar como equipa pequena, era do Sporting vs Benfica do ano passado.

Red.Fever

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Março de 2016, 23:14
Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2016, 23:11
GANHAR O CAMPEONATO E RUA

na minha opinião, não é treinador para o Benfica!
hoje, mais uma vez, um jogo de merda. aquela 2ª parte então.... sem palavras
não perdemos mais uma vez por sorte

mas prontos, o que interessa é que correu tudo bem, e temos isto bem encaminhado

Se ganhar o tri não pode ir para a rua. Merece continuar.

epah não sei
até fui dos que tive mais paciência com o RV, deixei andar pra ver o que dava, em vez de o querer enterrar logo, mas... na minha opinião, não tem estofo para o Benfica. estes jogos contra porto e sporting são de bradar aos céus. hoje não perdemos por sorte. thank you Bryan Ruiz, you're awesome.

MitroGlicerina


pedro22


saivet

Bravo Rui!!




Fim da época.. RUAA!!! Siga para a China, fazer o contrato da tua vida! Ficamos os 3 contentes. Eu, tu e o MAIOR

The Eagle 10


Clausewitz

In Nossa Senhora do Luso I believe. Rumo ao 35!

Chambel


senhorcoluna

Citação de: divica em 05 de Março de 2016, 23:23
pelo amor de deus, o Benfica a defender e um autentico buraco! O renato não faz ideia do que tem de fazer quando esta a defender. O rui pode ser boa pessoa mas esta muito longe de ser treinador para o Benfica!
Deixa passar o estado de graça do homem. Há pouca gente a ver com clarividência nestas alturas.

Jpeeh

Boa vitória, mas é vergonhoso a maneira como o Benfica joga depois de haver um golo nestes jogos "grandes"...
Praticamente abdica de jogar, é meter o autocarro e deixar jogar.
Mas pronto, siga !

Chuck


marcosantos

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:23
Faltam 9? Sou eu que estou enganado ou faltam 8?

9 jogos.

jornadas

26
27
28
29
30
31
32
33
34