Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afsm

Classe na conferência!

Obrigado por meteres sempre o Benfica em primeiro lugar. Obrigado por tanto mérito aos melhores adeptos do mundo. Obrigado por começares a ganhar colhões!

Obrigado Rui Vitória!!!

josantiago



Lúcio Gomes


Boban10

Citação de: divica em 05 de Março de 2016, 23:23
pelo amor de deus, o Benfica a defender e um autentico buraco! O renato não faz ideia do que tem de fazer quando esta a defender. O rui pode ser boa pessoa mas esta muito longe de ser treinador para o Benfica!

Apesar da vitória... não me parece ter capacidade para melhorar o processo defensivo. Mas também é verdade que estamos a jogar com um Samaris muito fraco e um miúdo de 18 anos no meio. E André Almeida e Eliseu nas laterais...

Tudo isto bem ponderado considero que a equipa não está a ser bem trabalhada neste capítulo.

francisco

Citação de: josantiago em 05 de Março de 2016, 23:29
Citação de: francisco em 05 de Março de 2016, 23:27
o Rui respondeu ao cabrão?
Oh yeah! Com vaselina e tudo!
"deve estar a refeirir-se ao jogo da época passada" ?

Red Bullet

os jornaleiros na Conferencia de imprensa estão a ser uns bons fdp. FODE-OS RUI!!!!

gu-esh-77

Citação de: migjac em 05 de Março de 2016, 23:28
Foi sempre a minha 1ª escolha. Mesmo quando só havia criticas aqui sempre acreditei e o defendi. O tempo veio-me dar razão! Força Vitória!
Somos dois eu lembro me depois do jogo do uniao vim aqui deixar um post para dizer que acreditava uma grande parte dos users estava a gozar comigo
A verdade e que hoje estamos em primeiro com dois pontos de vantagem

AshlerRam24

A resposta deste senhor ao outro pateta!



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gnr. Keenan

Boa conferência de imprensa.
Assegurar a passagem aos quartos da UCL e limpar o Tondela em casa, por favor.

hotshot

Esteve muito bem nas declarações. Só deu importância a quem merece

Fenómeno

Citação de: Red.Fever em 05 de Março de 2016, 23:18
Citação de: Fenómeno em 05 de Março de 2016, 23:12
Vamos a partes...

O Benfica está extremamente limitado em termos de plantel, nunca na vida iríamos conseguir os 3-0 contra uma equipa tão bem organizada como o Sporting.

A tactica do RV era simples... Marcar e segurar o resultado? Porquê? Porque se fosse esse o pensamento contra o Porto tínhamos ganho.

A primeira parte foi muito interessante, o Benfica disputou o jogo cara a cara com o Sporting.... mal o golo foi marcado. A equipa defendeu até ao final.


Durante a 2ª parte levo com um REALITY CHECK ao reparar que o Sporting tem muito melhor plantel que o Benfica.

O Adrien, o J.Mário e o Jefferson eram titulares no Benfica. O Slimani, puta que o pariu, super inteligente a jogar... O Bryan foi infeliz mas é um jogador do crl.

WTF, o sporting com muito melhor plantel do que o Benfica!?!? xD
eles têm uns 2 ou 3 jogadores, no máximo, que entrariam no 11 do Benfica. nós temos uns 8 ou 9 que entravam no 11 deles... começando logo com.. Jonas, Gaitan, Mitrogolo, JC, etc...

o Benfica na primeira parte até esteve bem, mas na segunda... minha nossa...

Tira a pala dos olhos...
Dadas as opções, repara:

Ederson=Patricio
J.Pereira>Almeida
Everton< Lindelof
Coates < Jardel
Jef>Eliseu
William>Samaris
Renato> Adrien
João Mário> Pizzi
Gaitan>Bruno Cesar
Jonas>Bryan
Slimani=Mitroglou (Acho o Slimani um excelente Ponta)

Onde está a dúvida? E há jogadores de topo no Sporting que se destacam dos restantes, o João Mário, Slimani e Jefferson têm sido OS jogadores que desequilibram por completo os jogos.

nunoism


The_King

Da mesma maneira que o defendi no jogo contra o porto hoje tenho de lhe apontar o dedo!

Primeira e sintética reação:

1 - Defendemos como uma equipa pequena;
2 - Atacamos como uma equipa pequena;
3 - Sofremos como uma equipa pequena;
4 - Queimámos tempo como uma equipa pequena;
5 - Festejamos como uma equipa pequena;
6 - Jogámos como uma equipa pequena.


blackslb83

Quem o critica na exibição deste jogo, o que tem a dizer do jogo da época passada?

FDXXXXXXXXXX... Jogámos bem mais neste jogo claramente, se bem que na segunda parte tal como no jogo em casa com o Porto quase que desaparecemos.

O homem tem mérito crrrrrrrrrrrrrrrrrrrl.