Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mephisto

É com cada uma! Mete vaselina jasus!

josantiago

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:23
Faltam 9? Sou eu que estou enganado ou faltam 8?
Se esta foi a 25ª jornada, ainda falta a 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34.

_adviser_

Aquele falhanço do Ruiz, foi o Universo a trazer equilíbrio a esta filha da putice que foi e tem sido este campeonato.
Agora está tudo na nossa mão.

TFFS


Schuldiner

Essa do "deve ter sido o jogo da época passada" foi um estoiro enorme no focinho.

Schweisen Tiger

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:23
Faltam 9? Sou eu que estou enganado ou faltam 8?

Mais um que não fez a 2ª classe...

Pedro Nunes 28

Quem a fdp da jornalista que está sempre a fazer aquelas perguntas encomendadas ? Para mim não entrava mais no Estádio da Luz.....acho que foi a mesma que disse aquela do Rui Derrota....até o RV mostrou enfado com a pergunta

RedEagleNN

Este gajo está a fazer um milagre, por mais roturas de lidamentos que isso posso provocar. No início da época, iamos lutar pelo 3º lugar e com dificuldade. No início de Março, estamos com dois pontos de vantagem em relação à equipa que muitos consideravam que jogava melhor e tem o cérebro e tal. Temos tido uma onda de lesões surreal. Hoje entrámos em campo com Ederson, André Almeida, Lindelof, Eliseu (tem estado bem, até acho injusto colocá-lo aqui), um puto que ainda é junior e o Pizzi que era um cepo. Muitos mostraram descrença e até preocupação antes do jogo (legitimamente), mas a verdade é que trazemos os 3 pontos e a liderança isolada para casa. É incrível. Mudou o projeto, aumentaram as dificuldades, surgiram contratempos e...somos líderes!

Já vi muito coisa que não gostei, mas não posso ser hipócrita. Sei que ainda falta muito campeonato, mas eu acredito, cada vez mais. Jogo a jogo, como sempre aqui disse. Apoiar até ao fim. Ao Rui Vitória, digo apenas uma coisa: obrigado.

ramalho1

Este treinador tem uma humildade e uma categoria impressionante ...na linha do Eriksson e do Toni. .dá gosto ter defendido um treinador que passou a vida a remendar a equipa com lesões em catadupa e que consegue manter um discurso positivo...sem queixas nem lamechices...

Isto é ser Benfiquista

BenficaFan


AnotherDoom

Um herói caralho!

Rui Vitória é um herói pelas contrariedades todas que passou.

Um herói!!!!

frade91_slb

Vou beber uma agua Luso a pensar em ti!


FrEsMa

Grande resposta, dentro e fora de campo!
Esteve muito bem.

Schuldiner

Citação de: josantiago em 05 de Março de 2016, 23:24
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 23:23
Faltam 9? Sou eu que estou enganado ou faltam 8?
Se esta foi a 25ª jornada, ainda falta a 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34.

É verdade, fiz mal as contas pensava que estava na jornada 26 não sei porquê.