Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: bnfc em 10 de Março de 2016, 16:02
Há gente que acha que o sporting ainda é o mm de setembro-novembro. Esse sporting já não existe desde essa altura. Há que contextualizar. Tinham niveis de motivação épicos pois contavam com o hype do treinador, a merda do lopetegui e com um arranque penoso do Benfica. Isso a somar a uma boa condição física (que já foi com o crl) e com o upgrade da orientação técnica criou a falsa ilusão de que eram uma equipa forte. Não são. São um adversário de respeito, há que ter cuidado, no futebol tudo pode acontecer, mas são uma equipa cheia de mancos, fisicamente de rastos, animicamente debilitada, com os vícios comprometedores do treinador, constantemente envolta nas polémicas do presidente. Nós só temos que fazer o nosso trabalho.

O sporting ao início costuma fazer umas gracinhas. Mas normalmente fazem quase sempre uma 2ªvolta muito abaixo da primeira.

Clau_21

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 15:58
Também me parece que os lagartos a perder pontos é em jogos que ninguém espera. Sempre disse isso e é JJ vintage.
E perder no Ladrão e em Braga a acabar o campeonato não é JJ vintage?
É sim senhora.

Mas acredito mais em Braga que Dragão. Porque JJ borra-se no dragão mas o sporting de vez em quando gosta muito de ganhar ao porto, acontece várias vezes, vai ser uma incógnita.

BleedingHeart

Citação de: misticaslb em 10 de Março de 2016, 16:03
Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

O porto até pode andar na merda, mas nunca na vida o velho admitia que a equipa dele abrisse as pernas para ajudarem o gordo e prejudicarem o Benfica.

Até podem ser merda, mas o porto lá nos seus valores sujos não era capaz de se auto-prejudicar para isso.

o porto? man jamais penses que aquela gente não é capaz de dobrar a espinha a sítios inimagináveis

Trapattoni

Citação de: misticaslb em 10 de Março de 2016, 16:03
Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

O porto até pode andar na merda, mas nunca na vida o velho admitia que a equipa dele abrisse as pernas para ajudarem o gordo e prejudicarem o Benfica.

Até podem ser merda, mas o porto lá nos seus valores sujos não era capaz de se auto-prejudicar para isso.
Aí está, o Porto ao contrário do pateting tem valores, por muito sujos que estes sejam
Basta relembrarem a bicada que deram no Braga em 2010 no ano do campeonato quando estavam 90% fora da luta com o Braga a lutar para ser campeão connosco

miniMilk

Citação de: lmoutad em 10 de Março de 2016, 15:59
Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

Se o Porto fizesse isso, bem podiam fechar portas. Era a confirmação de que morreram completamente para a vida e se tornaram num verdadeiro...Sporting.
o porto quando podia abrir as pernas deu 5 ao braga e o Benfica embalou para o titulo. Se perderem é porque não sabem mais.

bnfc

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 16:04
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 15:58
Também me parece que os lagartos a perder pontos é em jogos que ninguém espera. Sempre disse isso e é JJ vintage.
E perder no Ladrão e em Braga a acabar o campeonato não é JJ vintage?
É sim senhora.

Mas acredito mais em Braga que Dragão. Porque JJ borra-se no dragão mas o sporting de vez em quando gosta muito de ganhar ao porto, acontece várias vezes, vai ser uma incógnita.

As equipas do jesus assumem duas dimensões distintas de acordo com o contexto: se há margem de erro, geralmente portam-se bem; se não há margem de erro, desfazem-se em merda. Ou seja, são o reflexo do treinador. Duvido que nas visitas ao porto e braga haja essa margem. Será uma realidade totalmente distinta da realidade da primeira volta.


misticaslb

Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 16:06
Citação de: misticaslb em 10 de Março de 2016, 16:03
Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

O porto até pode andar na merda, mas nunca na vida o velho admitia que a equipa dele abrisse as pernas para ajudarem o gordo e prejudicarem o Benfica.

Até podem ser merda, mas o porto lá nos seus valores sujos não era capaz de se auto-prejudicar para isso.

o porto? man jamais penses que aquela gente não é capaz de dobrar a espinha a sítios inimagináveis

Dobrar a espinha mas nunca nestas situações.

O sporting é capaz de abrir as pernas contra o porto para que o porto se torne campeão em vez do Benfica. Porque nos valores do sporting, o ódio ao Benfica é superior ao amor ao sporting. O ano passado vários adeptos do sporting preferiram perder no dragão 3-0 para que o porto se aproximasse do Benfica. E aproximou, mas não foi suficiente.

O porto nunca. Apesar de tudo, sei que os portistas amam mais o porto do que odeiam o Benfica (há exceções, claro), o porto é capaz de tudo para ser campeão, não há limites, e eles não se importam com isso. Mas abrir as pernas para outro se tornar campeão? Nunca.

E é aí que o porto é uma equipa mais séria que o sporting.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 15:56
Porque se está aqui a falar em terceiros?

Dependemos de terceiros para sermos campeões?
estavam a falar da classificação final do sporting...
Mas para quê essa preocupação?

AnotherDoom

#140018
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 12:36
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 03:10
É um bocado non-sense quando o Benfica ganha, quem um dia criticou ter de fazer mea-culpa.
Quando não se exige nada disso a quem "apoia" sempre. Esses estão sempre bem. Como se tivessemos no estádio ou não fosse natural que a nossa opinião fosse sendo moldada pelo contexto em que estamos inseridos.

Exemplo: Acho o treinador mau. No fim do ano ganha-se o campeonato. Tenho de comer sapos e pedir muitas desculps.
Acho o treinador bom. No fim do ano perdemos o campeonato. Tudo bem.

Também é para o lado em que durmo melhor. Faço como hoje, estou feliz com a vitória, vou abrindo os tópicos e só vejo conversa de sapos e espinha e merdas do género. Fecho o fórum e pronto e mais logo venho comentar. Simples.

Faltam 9 jogos para um balanço decisivo. E que tal deixar medição de pilinhas para essa altura?

Shoky desculpa estar a puxar isto só agora mas vi nas melhores mensagens e sinto-me obrigado a comentar.
Eu sou um dos que puxa "n" vezes esse assunto, e acho que já expliquei várias vezes que o problema não é tu ou o chico ou o manel acharem o Rui Vitória mau, nunca foi nem nunca será esse o problema, tu estás no teu perfeito direito de apontar tudo o que o Rui Vitória faz de mal (e fez\faz várias coisas), eu faço o mesmo.

O que eu critico, e ainda por cima é ver inúmeros posts de muitos users é a piada fácil contra o nosso treinador, ou é porque é uma merda e bebe água para ver se refresca as ideias, ou é porque não percebe nada do que se está a passar em campo e por isso agarra-se ao cachecol porque a superstição vai ajudar, ou porque o autocarro vai sair de marcha atrás na russia se não contra o Tondela o homem fica perdido.

Acho que o Rui Vitória merece o nosso respeito, principalmente pela postura que tem, eu tive que levar durante 6 anos com o maior pedaço de merda no comando do amor da minha vida, era elogios a cada segundo, chegava a ser nojento, e eu nunca disse nada, agora que temos um gajo que é Benfica da cabeça aos pés, respeita o clube, respeita os jogadores, respeita a equipa técnica, respeita os adeptos, etc etc etc é vê-lo a ser constantemente achincalhado com um tipo de piada fácil que no fundo não tem piada nenhuma.

Mas lá está, isto é apenas e só a minha opinião, como todos têm o direito de GOZAR com o Rui Vitória eu também me sinto no direito de o defender.

E é isto <3

Só vi esta mensagem agora.

E é isto, só isto. Concordo em 100%.

:smitten:

raymanzarek

Agora é que eu sei quem é que me faz lembrar o Bruno de Caralho.

É o Bafo de Onça. É tal e qual.

Ou para os mais novinhos, o Pete. Aí está outra estupidez, se era para traduzir sem se inspirar no português do Brasil, não fossem repescar o nome inglês. Mas chega de off topic.

O brunalgas é o Bafo de Onça.

fact121

Obrigado Rui! Sei que as pessoas nao vem isso! Mas a vitoria de ontem, tem muito dedo teu!
Obrigado pelos Quartos!

pcssousa

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:58
Citação de: van33 em 10 de Março de 2016, 15:54
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:46
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:44
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:43
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:37
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:34
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:32
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:21
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Vai, vai...

Depois venho cá buscar este post e mandar um " ESTÃO A VER SEUS NABOS ". ;D :p

Ganhar na Pedreira e no Dragão? Se tiver 10-15% de probabilidade de o fazer, mesmo atendendo a que o jogo em Braga é o último da época, é muito.

Não deves andar a ver os jogos do Porto oh Sousa, são um zero gigante. E o jogo em Braga vai ser já num estado competitivo (por parte do Braga) a roçar o 0.

Eu acho é que não tens visto os jogos do sporting.

Mas sim, hoje em dia ninguém tem respeito ao porto e todos lhes metem golos.

O sporting tem muito mais fio de jogo que o porto, eu acho sinceramente que os lagartos vulgarizam este porto tal e qual fizeram na 1ª volta.

O Tondela, o Rio Ave, Académica..riram-se...e espera pelo Arouca, pelo Belém e até pelo Estoril

Mas isso são equipas que jogam fechadas camarada, são coisas completamente diferentes, até te digo mais, o Sporting até pode perder os próximos 5 jogos, o que eu estou a dizer é que não perde nem no dragão nem na pedreira.

Calma já mudaste, dizias que ganhava em ambos, agora já não perde...não tarda já perde..

Não mudei nada, continuo a dizer que ganham!
ó rdr, tu, eu e o resto da carneirada vai assistir ao porto-seportem de cadeirão e no final do jogo iremos festejar o 35º...nesse dia os jogadores do Benfica estarão a festejar no hotel todos juntos!

Foda-se, violava-te esse cu se tal acontecesse.

Fiquei sem ter a certeza se o farias por estares feliz, se por seres um grandessíssimo panasca, se ambas.


pcssousa

Citação de: cristao69 em 10 de Março de 2016, 16:34

Força!

Estás com azar que nem com toda a força do Mundo a Juve vai aos quartos.

brovenant

Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

Epá, não.
Isso é o que os lagartos dizem dos clubes que levam mais de 2 do Benfica.

Este tipo de merdas são desculpas antecipadas para se algo correr mal.

Choros destes não é comigo.