Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BleedingHeart

não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

rdr10

Citação de: miguelsousamartins em 10 de Março de 2016, 15:49
engracado falarem apenas dos jogos de dragao e do braga :)

o sporting empatou com o tondela em casa 2-2.
nos perdemos um campeonato em casa com o estoril nao vai a muito tempo ;)

Não sei o que é que se passa no SB ;D
Pah, eu estou a dizer exactamente isso, é muito mais provável os lagartos perderem pontos contra os uniões do que contra o porto.

van33

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:46
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:44
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:43
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:37
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:34
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:32
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:21
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Vai, vai...

Depois venho cá buscar este post e mandar um " ESTÃO A VER SEUS NABOS ". ;D :p

Ganhar na Pedreira e no Dragão? Se tiver 10-15% de probabilidade de o fazer, mesmo atendendo a que o jogo em Braga é o último da época, é muito.

Não deves andar a ver os jogos do Porto oh Sousa, são um zero gigante. E o jogo em Braga vai ser já num estado competitivo (por parte do Braga) a roçar o 0.

Eu acho é que não tens visto os jogos do sporting.

Mas sim, hoje em dia ninguém tem respeito ao porto e todos lhes metem golos.

O sporting tem muito mais fio de jogo que o porto, eu acho sinceramente que os lagartos vulgarizam este porto tal e qual fizeram na 1ª volta.

O Tondela, o Rio Ave, Académica..riram-se...e espera pelo Arouca, pelo Belém e até pelo Estoril

Mas isso são equipas que jogam fechadas camarada, são coisas completamente diferentes, até te digo mais, o Sporting até pode perder os próximos 5 jogos, o que eu estou a dizer é que não perde nem no dragão nem na pedreira.

Calma já mudaste, dizias que ganhava em ambos, agora já não perde...não tarda já perde..

Não mudei nada, continuo a dizer que ganham!
ó rdr, tu, eu e o resto da carneirada vai assistir ao porto-seportem de cadeirão e no final do jogo iremos festejar o 35º...nesse dia os jogadores do Benfica estarão a festejar no hotel todos juntos!

Pedro Nunes 28

Os lagartos nos próximos 3 jogos vão perder pelo menos 4 pontos....basta o BENFICA fazer o seu trabalho

Almareado

Porque se está aqui a falar em terceiros?

Dependemos de terceiros para sermos campeões?

miguelsousamartins

Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:51
Citação de: miguelsousamartins em 10 de Março de 2016, 15:49
engracado falarem apenas dos jogos de dragao e do braga :)

o sporting empatou com o tondela em casa 2-2.
nos perdemos um campeonato em casa com o estoril nao vai a muito tempo ;)

Não sei o que é que se passa no SB ;D
Pah, eu estou a dizer exactamente isso, é muito mais provável os lagartos perderem pontos contra os uniões do que contra o porto.
e mais provavel por terem mais jogos !
obviamente que e dificil ir ganhar ao dragao nao se pode dizer que sejam favas contadas!

mas o grande problema do sporting tem sido os constantes empates em casa.
prevejo ja que com o estoril se fodam

Clau_21

Também me parece que os lagartos a perder pontos é em jogos que ninguém espera. Sempre disse isso e é JJ vintage.

Pode ser que se espalhem ao comprido agora que perderam o 1º lugar e o próprio JJ anda já todo borrado. Ainda acabam em 3º

rdr10

Citação de: van33 em 10 de Março de 2016, 15:54
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:46
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Março de 2016, 15:44
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:43
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:37
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:34
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:32
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:23
Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 15:21
Citação de: rdr10 em 10 de Março de 2016, 15:08
Se há coisa que eu tenho a certeza é que a lagartagem vai ganhar ao dragão e a braga, daí eu ainda estar com os pés bem assentes na terra, temos que ganhar os 9 jogos, o sporting a perder pontos é em casa contra os uniões.

Vai, vai...

Depois venho cá buscar este post e mandar um " ESTÃO A VER SEUS NABOS ". ;D :p

Ganhar na Pedreira e no Dragão? Se tiver 10-15% de probabilidade de o fazer, mesmo atendendo a que o jogo em Braga é o último da época, é muito.

Não deves andar a ver os jogos do Porto oh Sousa, são um zero gigante. E o jogo em Braga vai ser já num estado competitivo (por parte do Braga) a roçar o 0.

Eu acho é que não tens visto os jogos do sporting.

Mas sim, hoje em dia ninguém tem respeito ao porto e todos lhes metem golos.

O sporting tem muito mais fio de jogo que o porto, eu acho sinceramente que os lagartos vulgarizam este porto tal e qual fizeram na 1ª volta.

O Tondela, o Rio Ave, Académica..riram-se...e espera pelo Arouca, pelo Belém e até pelo Estoril

Mas isso são equipas que jogam fechadas camarada, são coisas completamente diferentes, até te digo mais, o Sporting até pode perder os próximos 5 jogos, o que eu estou a dizer é que não perde nem no dragão nem na pedreira.

Calma já mudaste, dizias que ganhava em ambos, agora já não perde...não tarda já perde..

Não mudei nada, continuo a dizer que ganham!
ó rdr, tu, eu e o resto da carneirada vai assistir ao porto-seportem de cadeirão e no final do jogo iremos festejar o 35º...nesse dia os jogadores do Benfica estarão a festejar no hotel todos juntos!

Foda-se, violava-te esse cu se tal acontecesse.

Pontix

 Não vejo o sporting ganhar no Dragão. Em Braga talvez.
Mas o que interessa é nós fazermos o nosso trabalho.

lmoutad

Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

Se o Porto fizesse isso, bem podiam fechar portas. Era a confirmação de que morreram completamente para a vida e se tornaram num verdadeiro...Sporting.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 15:56
Porque se está aqui a falar em terceiros?

Dependemos de terceiros para sermos campeões?
estavam a falar da classificação final do sporting...

Ramiro Lopes

Citação de: Clau_21 em 10 de Março de 2016, 15:58
Também me parece que os lagartos a perder pontos é em jogos que ninguém espera. Sempre disse isso e é JJ vintage.
E perder no Ladrão e em Braga a acabar o campeonato não é JJ vintage?

misticaslb

Citação de: Kratos em 10 de Março de 2016, 01:35
Não sabia onde devia deixar este meu desabafo, portanto deixo no tópico deste homem, que aos poucos me vai conquistando.

Hoje aprendi muito, com a passagem da equipa pequena à próxima fase da Liga dos Campeões, onde estão as 8 melhores equipas da Europa.

Aprendi que a humildade e o silêncio
como forma de resposta, são iguais a ter o rei na barriga (dito e escrito por muitos e muitos lagartos), quando, pelo contrário, os constantes:

• insultos
• comunicados de baixo nível
• provocações
• ameaças
• desprezo
• faltas de respeito (benfica com letra minúscula em comunicados oficiais de um clube)
• "o mundo quer o Sporting Campeão" (campanha iniciada pelo próprio Sporting)
• "Rugido de Campeão" (início do jogo do Sporting - Benfica)
• "Saúda o Campeão (paredes do estádio de Alvalade)"
• faixas com o Luis Filipe Vieira com rabo de porco, mais outro porco vestido com o equipamento do Benfica, a serem mortos pelo Bruno de Carvalho e Jesus com as suas espadas (ainda estou para entender como a liga deixou passar esta merda)
• "Benfica é uma equipa pequena"
• "Benfica não tem treinador"
• "Graças a Deus não nasci lampião" (entoado em ênfase quando estavam a receber a equipa no seu estádio) e
• toda aquela festa como se tivessem ganho a Champions ainda antes do jogo começar, são tudo fruto de humildade.

De facto, há os atrasados mentais. Depois há aqueles que pensam como esta gente e aquele presidente de merda com cara de peido mal dado.
É um nível diferente, de acefalia mais aguda, tipo merda de cão que se agarra à sola do sapato mas não sai por mais que se esfregue o sapato na relva.

Eu sou de um clube formado por pobres e criado numa farmácia. Sou de um clube que lança comunicados a repudiar faixas de "reservados", relembrando que ainda não ganhámos nada. Sou de um clube grande em títulos e gigante em valores (mesmo que alguma escumalha não os saiba respeitar e elevar). Sou de um clube que tem os adeptos pintados no túnel da Luz, em vez de ter slogans a dizer "Campeão" sem ter ganho merda nenhuma.
Porque até podemos nem ganhar nada, mas não precisamos de andar em bicos dos pés a tentar fazer peito e a menosprezar os outros, camuflando sempre os nossos desaires e as conquistas dos outros com factores externos, nunca reconhecendo as nossas próprias falhas e os valores dos adversários.

Anda a faltar bom senso a uma boa parte de adeptos em Portugal, e não são os adeptos encarnados, que aprenderam bem com os erros do passado (obrigado Jorge Jesus, ficamos bem sem a tua bazófia, agora estás no local certo).

Enalteço os verdadeiros adeptos dos rivais e todos os outros, aqueles que reconhecem valor nos adversários, que respeitam, que não são cegos e não fomentam sistematicamente ódio e violência. Pois brincar, mandar piadas e gozar (coisa que eu e tantos outros de todos os clubes fazem), é muito diferente de tudo aquilo que mencionei.

Sou do Sport Lisboa e Benfica, e isso me envaidece.

Chiça penico  :D

Muito bom, muito bom mesmo.

bnfc

Há gente que acha que o sporting ainda é o mm de setembro-novembro. Esse sporting já não existe desde essa altura. Há que contextualizar. Tinham niveis de motivação épicos pois contavam com o hype do treinador, a merda do lopetegui e com um arranque penoso do Benfica. Isso a somar a uma boa condição física (que já foi com o crl) e com o upgrade da orientação técnica criou a falsa ilusão de que eram uma equipa forte. Não são. São um adversário de respeito, há que ter cuidado, no futebol tudo pode acontecer, mas são uma equipa cheia de mancos, fisicamente de rastos, animicamente debilitada, com os vícios comprometedores do treinador, constantemente envolta nas polémicas do presidente. Nós só temos que fazer o nosso trabalho.


misticaslb

Citação de: BleedingHeart em 10 de Março de 2016, 15:50
não tenho duvida nenhuma que a porcalhada, e até o braga, se for preciso abre a perna aos lagartos para nos lixar

O porto até pode andar na merda, mas nunca na vida o velho admitia que a equipa dele abrisse as pernas para ajudarem o gordo e prejudicarem o Benfica.

Até podem ser merda, mas o porto lá nos seus valores sujos não era capaz de se auto-prejudicar para isso.