Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.
Mas qual bazófia,  da mesma maneira que não se podia concluir o Apocalipse,  também não se pode embandeirar em arco.

Há que dar tempo,  e esperar para que o trabalho surta o seu efeito. 

No fim,  faz-se contas.

zefo

Agora estamos na fase dos ratos de sacristia do Padre Vitória gritar quem é o maior acólito?

Roy Kent

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:11
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 23:07
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Março de 2016, 23:05
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 22:54
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 22:53
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 22:49
:tomates:
Citação de: G-Man em 10 de Março de 2016, 21:55
Acho que ainda é cedo para conclusões.
Que treta.  E as conclusões a que chegaram antes?  Setembro?  Outubro?  Novembro?
e essas conclusões ainda estão a tempo de serem válidas,  essa taxa de bazófia está  a bater ferros.

E as supostas conclusões que tiram agora (ainda não vi ninguém a tirar mas ok) não estão?

É aceitável dizer em Setembro que vamos ficar a 20 pontos do 1º lugar mas não é aceitável dizer em Março que podemos ganhar o campeonato...

Claro que não!
Precisamos é de previsões e pensamentos pessimistas e negativos.
Agora cá pensamentos de confiança e esperança. Isso devia ser proibido uma pessoa acreditar que o Benfica pode ganhar!!!
É que tal um pensamento confiante mas com moderação.  É que andamos o campeonato todo atrás e agora parece que nem temos adversários.  Temos várias baixas,  castigos,  é preciso muito trabalho e  concentração,  não entendo essa caça as bruxas.

É normal...
Depois do bullying e faltas de respeito que o homem levou aqui.
Brincadeirinhas das águas, até logo a seguir a contratação vieram com coisas de talhantes e afins.

Agora aguentem...
Não fiz nenhuma brincadeira com a água,  só fiz um comentário que te provocou algum tipo de mal estar,  mas a realidade é que ainda não ganhou nada e até lá não vale a pena embandeirar.

Despertar

aos iluminados que quando nao jogavamos um crl, perdiamos com o sporte em casa por 3.0, viam que isto ia dar em estarmos em 1º lugar... epá quais sao mesmo os numeros do euromilhoes pra amanha?  :police:

ai mae  :D

Çula

Pinheiro, essa saída a 3 que falas tem normalmente uma oportunidade de ter sucesso. A partir do momento em que a coisa não sai e a pressão nos nossos laterais passa a concentrar-se mais no homens do miolo a coisa volta à estaca zero. Deixamos de ter essa linha de 3 e passamos a ter a linha de 4 habitual.

Esse era quase sempre o grande problema, é que raramente isso saía, o que depois dava azo àquele espécie de "passa a outro e não ao mesmo" que depois acabava na inevitável bola pró mato ao fim de 355 passes entre os defesas.

Hoje a coisa está bem melhor. Mesmo com falhas aqui e ali, está bem melhor do que nessa altura.

Theroux

Citação de: André Sousa em 10 de Março de 2016, 23:02
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 22:58
Anda por aí um ser moralmente superior a todos a mandar umas boquitas sobre " um user que antes do campeonato começar, já dizia que íamos ser campeões sem qualquer base de sustentação ".

Fica aqui a base de sustentação. Se lhe agrada ou não tou-me bem a defecar.

Lamento, mas isso não é base de sustentação nenhuma. São atordoadas. Umas vezes acerta-se, outras vezes erra-se.

É como a história de ver o Porto a perder e mandar a bujarda que vão acabar por ganhar. Quando viram, é uma série de posts a dizer "eu já sabia", "estava na cara". Quando não conseguem... é a festa total e ninguém se lembra dos posts.

Normal.

Tudo o que é aqui escrito são atordoadas, que saiba ninguém tem a Pro License da UEFA, como o RV.

Depois há pessoas que fazem um esforço maior para sustentar as suas opiniões, mas ao fim do dia estão todos os mesmo nível. No final uns têm razão e outros não têm.

A opinião nesse post é perfeitamente válida. Se não é válida para ti é a vida, mas ela é válida e até é sustentada em factos indesmentíveis, portanto não vale a pena andar às voltas se daqui a 9 jogos essa opinião for confirmada a 1000%.

Roy Kent

A verdade é que até Dezembro o Benfica do Vitória foi horrível,  do pior que já se viu,  melhorou muito a qualidade do jogo,  mas alguns problemas ainda estão na equipa.  Por isso vamos ver se é herói ou Vilão.

Diogo20

O que eu sei é que ninguém aqui faz futurologia. Ou percebem de bola ou é só fezada.

zefo

Tal ícaro existe muita gente aqui que não nota que a cera derrete com o calor e convém voar baixo, mas se continuam a ir para o sol caem ao mar

Despertar

Citação de: zefo em 10 de Março de 2016, 23:21
Tal ícaro existe muita gente aqui que não nota que a cera derrete com o calor e convém voar baixo, mas se continuam a ir para o sol caem ao mar

ler este comentario tao poetico aqui no meio de tanta porcaria um gajo ate fica meio tonto  ;D

pinheiro3

#140215
Citação de: Çula em 10 de Março de 2016, 23:16
Pinheiro, essa saída a 3 que falas tem normalmente uma oportunidade de ter sucesso. A partir do momento em que a coisa não sai e a pressão nos nossos laterais passa a concentrar-se mais no homens do miolo a coisa volta à estaca zero. Deixamos de ter essa linha de 3 e passamos a ter a linha de 4 habitual.

Esse era quase sempre o grande problema, é que raramente isso saía, o que depois dava azo àquele espécie de "passa a outro e não ao mesmo" que depois acabava na inevitável bola pró mato ao fim de 355 passes entre os defesas.

Hoje a coisa está bem melhor. Mesmo com falhas aqui e ali, está bem melhor do que nessa altura.

O problema naquela altura, é que essa oportunidade era ignorada, porque mesmo estando lá, batia-se directo na frene, com os sectores a km´s de distância. Claro que isto funciona muito bem sem pressão, com pressão é outra história.

Outra coisa que mudou, foi até onde os centrais levam a bola. Em alguma vezes, podes ver os centrais a levar a bola, até ao meio-campo e mesmo depois, até Janeiro isso só acontecia em momentos de loucura de um deles. Existe mais risco, mas também há um grande oportunidade de criares desequilíbrios, principalmente em autocarros do outro lado.


Edit: E claro que este Benfica não é o mesmo do inicio, nem podia ser. Há inúmeras diferenças que melhoraram a equipa e já fiz aí um post sobre isso há umas semanas. Dizer que está tudo igual, é mentira.

Shoky

Citação de: diplomat em 10 de Março de 2016, 20:53
Citação de: cristao69 em 10 de Março de 2016, 20:26

Até abafou completamente as garrafas de água dos avatares....

Grande treinador.
quem tirou as garrafas de agua dos avatares merecia um calduce!! isto de se brincar com a sorte quando a coisa corre bem é muito pouco aconselhável, não que seja supersticioso, mas pelo sim pelo não mais vale não arriscar!

A questão das garrafinhas é um fait-diver.
É um momento tipicamente SerBenfiquista, dum fórum cheio de gente que sabe rir de si própria nas alturas más. Acho louvável.

Eu tive a garrafinha uma semana ou duas e depois retirei por entender que já tinha passado a piada da coisa. Mas quem manteve faz-me sorrir sempre que olho para um avatar ao lembrar noites mal dormidas, em alturas de azia profunda, onde conseguiamos rir um bocadinho e assim esquecer a época de merda que vinhamos fazendo. Isto é para mim a nata do SerBenfiquista.

O que não faz parte são avatares de Zebras que torcem contra o Benfica e achincalham gratuitamente Júlio César apenas porque teve a desfaçatez de ter sucesso num rival dum clube italiano. Ou que achincalham gratuitamente o Miccoli por ter ousado torcer pelo Benfica enquanto a Zebra torcia pela Juventus...
Isso já não é a parte bonita do SerBenfiquista. Isso é que podia ser "abafado".

André Sousa

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 23:17
Tudo o que é aqui escrito são atordoadas, que saiba ninguém tem a Pro License da UEFA, como o RV.

Depois há pessoas que fazem um esforço maior para sustentar as suas opiniões, mas ao fim do dia estão todos os mesmo nível. No final uns têm razão e outros não têm.

A opinião nesse post é perfeitamente válida. Se não é válida para ti é a vida, mas ela é válida e até é sustentada em factos indesmentíveis, portanto não vale a pena andar às voltas se daqui a 9 jogos essa opinião for confirmada a 1000%.

Sim.

Despertar

Citação de: Diogo20 em 10 de Março de 2016, 23:20
O que eu sei é que ninguém aqui faz futurologia. Ou percebem de bola ou é só fezada.

existe um nucleo que esta sempre a defender tudo o que é Benfica, sem criterio, depois é natural que acertem, nem que seja so de vez em quando.

Roleta deixa correr no preto, alguma vez la ha-de calhar

Saveloy

Citação de: Diogo20 em 10 de Março de 2016, 23:14
Eu compreendo o que o André Sousa diz. Muitos de nós por vezes falamos sem racionalidade, mandam o seu bitaite para ver se acertam. Se acertarem são os maiores, se não vira o disco e toca o mesmo.


Isto funciona para os dois lados. Tenho a certeza que muito do pessoal que andou a enxovalhar o Rui Vitória percebe tanto de bola quanto eu, mas era a opinião fácil e popular, dava uns likes, portanto lá ecoavam o que os outros diziam.

Agora parece que se calhar saiu disparate, acontece, melhor para o Benfica se assim for.