Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 23:41
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:24
Citação de: diplomat em 10 de Março de 2016, 20:53
Citação de: cristao69 em 10 de Março de 2016, 20:26

Até abafou completamente as garrafas de água dos avatares....

Grande treinador.
quem tirou as garrafas de agua dos avatares merecia um calduce!! isto de se brincar com a sorte quando a coisa corre bem é muito pouco aconselhável, não que seja supersticioso, mas pelo sim pelo não mais vale não arriscar!

A questão das garrafinhas é um fait-diver.
É um momento tipicamente SerBenfiquista, dum fórum cheio de gente que sabe rir de si própria nas alturas más. Acho louvável.

Eu tive a garrafinha uma semana ou duas e depois retirei por entender que já tinha passado a piada da coisa. Mas quem manteve faz-me sorrir sempre que olho para um avatar ao lembrar noites mal dormidas, em alturas de azia profunda, onde conseguiamos rir um bocadinho e assim esquecer a época de merda que vinhamos fazendo. Isto é para mim a nata do SerBenfiquista.

O que não faz parte são avatares de Zebras que torcem contra o Benfica e achincalham gratuitamente Júlio César apenas porque teve a desfaçatez de ter sucesso num rival dum clube italiano. Ou que achincalham gratuitamente o Miccoli por ter ousado torcer pelo Benfica enquanto a Zebra torcia pela Juventus...
Isso já não é a parte bonita do SerBenfiquista. Isso é que podia ser "abafado".

Como é óbvio o RV foi achincalhado gratuitamente, isso é indesmentível.

Depois vir buscar outros users só pode ser brincadeira, como se lendas vivas como o Rui Costa, o Lisboa e por aí fora (aqui até se insultam os próprios benfiquistas) não fossem constantemente achincalhados por alguns users só porque sim, mas nunca te vi preocupado em abafar isso.

Conclusâo: cada um diz o que lhe apetece, é para isso que serve a moderação. Agora as coisas são o que são, não vale a pena tentar fazer revisionismos.

Não sei do que falas em relação ao Carlos Lisboa.
É a sua falta de competência como treinador? Falar nisso é achincalhar? Temos visões diferentes de achincalhar.

O Rui Vitória "foi achincalhado" da mesma forma que será elevado a deus eterno se ganhar o Campeonato. Isto é o Benfica, não o Sporting.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 23:44
Citação de: Mestre30 em 10 de Março de 2016, 23:43
Citação de: Jaime_PN em 10 de Março de 2016, 23:40
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:24
Citação de: diplomat em 10 de Março de 2016, 20:53
Citação de: cristao69 em 10 de Março de 2016, 20:26

Até abafou completamente as garrafas de água dos avatares....

Grande treinador.
quem tirou as garrafas de agua dos avatares merecia um calduce!! isto de se brincar com a sorte quando a coisa corre bem é muito pouco aconselhável, não que seja supersticioso, mas pelo sim pelo não mais vale não arriscar!

A questão das garrafinhas é um fait-diver.
É um momento tipicamente SerBenfiquista, dum fórum cheio de gente que sabe rir de si própria nas alturas más. Acho louvável.

Eu tive a garrafinha uma semana ou duas e depois retirei por entender que já tinha passado a piada da coisa. Mas quem manteve faz-me sorrir sempre que olho para um avatar ao lembrar noites mal dormidas, em alturas de azia profunda, onde conseguiamos rir um bocadinho e assim esquecer a época de merda que vinhamos fazendo. Isto é para mim a nata do SerBenfiquista.

O que não faz parte são avatares de Zebras que torcem contra o Benfica e achincalham gratuitamente Júlio César apenas porque teve a desfaçatez de ter sucesso num rival dum clube italiano. Ou que achincalham gratuitamente o Miccoli por ter ousado torcer pelo Benfica enquanto a Zebra torcia pela Juventus...
Isso já não é a parte bonita do SerBenfiquista. Isso é que podia ser "abafado".

A mim incomoda-me mais quem pede por favor ao treinador do Sporting para humilhar o Benfica, mas sou eu que sou parvo.
Mas isso não aconteceu só nesse jogo. Tb me lembro de pedirem ao Estoril (do Marco Silva na altura) para ganhar ao Benfica!

Patéticos esses dois momentos.

Se calhar até foi a mesma pessoa.
Não acredito nisso. Aliás, no jogo contra o Estoril acho que foi mais do que um user.

Mas pronto, siga mas é pró 35!  :drool:

Vegetasg

 
Citação de: FernandesSLB em 10 de Março de 2016, 23:43
Para mim, é a altura certa da época para prolongar o contrato por mais um ano. Mais que merecido e temos que o segurar.

Haja nocao.

Mas isso faz algum sentido?

O homem tem contrato. Que ganhe mas e o campeonato que de nada serve a vitoria de Sabado se nao vencermos os jogos que faltam. No final da epoca logo se fala da proxima epoca.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 23:44
Mesmo sabendo o que sei hoje, não mudava uma vírgula às críticas que fiz ao RV. O futebol era de distrital e algumas declarações davam vontade de tomar um cianetozinho com nesquik. Era o que mais faltava face a um futebol daqueles que os adeptos não lhe caíssem em cima, era sinal que o Benfica estava morto.

O discurso dele continua a ser intragável.
O homem repete sempre as mesmas coisas e nunca fala de futebol.
As superstições continuam lá. É fácil de reparar na superstição do cachecol que começou com o Zenit.

Mas ganhando e jogando bem...isso é cú. O essencial é que tem de ser garantido.

zefo

Critiquei, critico e vou criticar até ganhar o caneco é minha maneira de viver este clube. Agora existe pessoas que são o estereotipo que os nossos rivais dizem que somos.
Nunca vim tanta arrogância e presunção como hoje, ainda bem que os jogadores não saem a quem os apoia um lado ou outro.

zefo

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 23:44
Mesmo sabendo o que sei hoje, não mudava uma vírgula às críticas que fiz ao RV. O futebol era de distrital e algumas declarações davam vontade de tomar um cianetozinho com nesquik. Era o que mais faltava face a um futebol daqueles que os adeptos não lhe caíssem em cima, era sinal que o Benfica estava morto.

O discurso dele continua a ser intragável.
O homem repete sempre as mesmas coisas e nunca fala de futebol.
As superstições continuam lá. É fácil de reparar na superstição do cachecol que começou com o Zenit.

Mas ganhando e jogando bem...isso é cú. O essencial é que tem de ser garantido.

Já responde grosso algumas vezes

Saveloy

O discurso é igual a todos os discursos da gente do futebol.

Shoky

Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Schweisen Tiger

Isto é muito simples...são os resultados que ditam a maior ou menor tolerância do povo ao treinador e suas opções/discurso. Se não ganhas, a mais pequena merdice serve para implicar. Foi, por exemplo, o caso das garrafas de água.

Faz parte, é saber lidar com isso. Continuo a achar que é bem pior vir para aqui bater com a mão no peito e depois ser apanhado nas transmissões televisivas, no meio dos SD, a segurar o cartaz dos Ultras Afurada. Isso sim, é vergonhoso.

FernandesSLB

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Mesmo nesse cenário, é o meu treinador para a próxima época.

BernardoS10


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:51
Façamos um exercicio teórico virando o jogo do avesso.

Imaginem que agora o Benfica perde 9 jornadas seguidas. Perde os jogos todos.
Faz algum sentido eu vir para aqui malhar em quem hoje diz que vamos ser campeões e jogamos imenso à bola?

Não.

Eu acho que faria. ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 23:44
Mesmo sabendo o que sei hoje, não mudava uma vírgula às críticas que fiz ao RV. O futebol era de distrital e algumas declarações davam vontade de tomar um cianetozinho com nesquik. Era o que mais faltava face a um futebol daqueles que os adeptos não lhe caíssem em cima, era sinal que o Benfica estava morto.

O discurso dele continua a ser intragável.
O homem repete sempre as mesmas coisas e nunca fala de futebol.
As superstições continuam lá. É fácil de reparar na superstição do cachecol que começou com o Zenit.

Mas ganhando e jogando bem...isso é cú. O essencial é que tem de ser garantido.

Desde que não repita coisas como "não correu assim tão mal, o União na segunda parte mal foi à nossa baliza", por mim pode dizer as banalidades que quiser. Nunca dei importância às superstições, dei sim ao futebol dos anos 80 que jogávamos. Era simplesmente mau demais. E se não tem havido as críticas que houve, se calhar as coisas não tinham melhorado como melhoraram.

pinheiro3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Março de 2016, 23:44
Mesmo sabendo o que sei hoje, não mudava uma vírgula às críticas que fiz ao RV. O futebol era de distrital e algumas declarações davam vontade de tomar um cianetozinho com nesquik. Era o que mais faltava face a um futebol daqueles que os adeptos não lhe caíssem em cima, era sinal que o Benfica estava morto.

Ora. Desde que justifiques a tua opinião e o porquê, é sempre válida. Os outros concordam ou não. Concordo contigo, faltando aí a parte das escolhas feitas e de como o RV andou completamente perdido nisso, sendo o Clésio o ponto alto.

zefo

Citação de: Schweisen Tiger em 10 de Março de 2016, 23:52
Isto é muito simples...são os resultados que ditam a maior ou menor tolerância do povo ao treinador e suas opções/discurso. Se não ganhas, a mais pequena merdice serve para implicar. Foi, por exemplo, o caso das garrafas de água.

Faz parte, é saber lidar com isso. Continuo a achar que é bem pior vir para aqui bater com a mão no peito e depois ser apanhado nas transmissões televisivas, no meio dos SD, a segurar o cartaz dos Ultras Afurada. Isso sim, é vergonhoso.

Perdi essa  :confused: