Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 19:18
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Março de 2016, 08:36
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
que contas são essas?  :confused:
Contas de merceeiro.
Contas de merceeiro do caralho. Se o Benfica empatar 2 vezes e o sporting perder no dragão quem fica a frente?
Já agora não posso achar que o sporting perde no dragão.
Ah já sei...vão dizer "fia-te na virgem"...como se o que eu acho tem algum efeito no rendimento e concentração da equipa.
Isso é mais "fia-te na puta"...

Phuket

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2016, 19:10
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 19:07
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 18:56
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:53
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 18:47
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 17:27
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 16:59
Estás a brincar?
Tu és o campeão das vitórias morais.
O que tu choraste aqui as potenciações do Jorge.
Foram essas potenciações que permitiram o Benfica ter bons planteis.
Isto é tão mentira que dói.
Aimar, Saviola, Cardozo, Di Maria, Luisão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi Garcia e Carlos Martins.
Tudo comprado antes das famosas potenciações.
Todos esses jogadores atingiram o auge da sua qualidade no Benfica com JJ, tirando o Ramires e o Javi que não tiveram outros treinadores no clube.
Agora faltava isso ter alguma coisa a ver com o que ele disse.
Que graças às potencializações é que houve dinheiro para comprar jogdores.
O que é uma treta com as letras todas.
O JJ valorizou uma série de jogadores, optimizou o rendimento de quase todos, evidente que não optimizou todos como acontece com qualquer treinador.

Valorizou os jogadores do Benfica como nenhum outro o havia feito nos últimos 15 anos.
E teve igualmente as condições que nenhum outro havia tido, talvez, nos últimos 25 anos?

Tempo, Dinheiro, Qualidade, Estrutura.

JJ fez bem o seu trabalho, mas teve condições que outros não tiveram.
O Quique também teve dinheiro, qualidade e a estrutura era a mesma. O outro teve tempo, mas o dinheiro veio da potenciação que fez dos jogadores mesmo dos mais consagrados. Agora é fácil, mas o que se dizia do Di Maria no tempo do Quique, o David Luiz era suplente do Sidnei e o Cardozo começou a jogar mais depois da lesão do Suazo. Ter bons jogadores não é sinônimo de títulos, ajuda muito mas é preciso que haja um bom timoneiro.

Phuket

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:50
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 18:48
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:43
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 18:40
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:36
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 18:30
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:23
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 18:12
Em relação à estrutura do clube mantenho a mesma opinião, facilita muito e há falta de competência. Se formos campeões, há muito mais mérito do treinador do que da estrutura, o treinador teve de lutar contra contrariedades originadas pela própria estrutura do Benfica.
Essa é outra teoria ridicula. Desculpa, mas é....

Se o Benfica faz um tricampeonato, coisa que não faz ha 30 e tal anos, como é que esta estrutura é incompetente?

Essa merda é o mesmo que quando andavas aqui a espalhar o teu "Jesuísmo" e depois tiveste que meter a viola no saco e nem pareces o mesmo!

Aprende com a lição!
Antes meter a viola ao saco, do que estar a destilar ódio com o Benfica em primeiro!
Se estamos aqui a analisar o presente do Benfica, é natural que criticasse quando as coisas estavam a correr mal, e o elogie agora... Mas os Bambos já sabiam que o Benfica ia ser tri-campeão
Errado.....Tu não fazias isso....Tu não criticavas o RV, tu criticavas o RV por comparação obsessiva com o JJ...Tu não paravas, não sou o único a dizer, há quem aperte contigo pelo mesmo, era por demasiado evidente a tua obsessão com JJ...

Parecia uma maleita!
Estás a fazer um bocado confusão, o que escrevi e mantenho é que nunca substituiria um treinador campeão, é uma questão de princípio. Se formos campeões esta época, estarei aqui a defender a continuidade do RV até à morte. Se me perguntardes quem dos 2 é o melhor treinador, digo-te que é o outro... Se formos campeões e me perguntares qual dos 2 quero para a próxima época, respondo RV sem pestanejar.
Tu levaste meses neste tópico a falar do JJ em cada post....Isso qualquer um pode constatar aqui....

Eu dizia que era melhor esperar para ver....dar tempo....e avaliar em Maio...

Também houve momentos que me saltou a tampa com o RV, mas não vim para aqui carpir o JJ....

Não te quero ou estou a recriminar....Estou a dizer é para que reflictas nesse exemplo para quando falas na estrutura, porque é completamente ridiculo vir a malhar numa estrutura tricampeã.
Era eu e toda a gente, é difícil esquecer um treinador marcante e vitorioso, ainda hoje é o tema principal aqui.
A estrutura do Benfica esteve mal, não podemos escamotear e devemos ter isso presente para que os erros não se repitam. Mas estou disposto a perdoar se formos campeões.
Mal porquê?
Já expliquei, pré-epoca, contratações tardias ou inexistentes, etc.
Mas com a conquista do título desculpou tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:30
Quero ver se o Benfica calha a não vencer......Queria ver Despertares, Pedros Nunes, Jaimes e tantos outros....
Primeiro essa hipótese para mim nem se coloca tendo em consideração aquilo que o BENFICA está a jogar e aquilo que os lagartos não jogam, no entanto, se por azar tremendo isso viesse a suceder ficaria tremendamente desiludido mas nunca iria desrespeitar um homem que NUNCA faltou ao respeito ao clube ao contrário do outro fdp que no final do 1 ano já andava a querer dançar o tango com o cabrao lá de cima.....facto que NUNCA lhe perdoei e que demonstrou a merda que era como pessoa

Red Eyes

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 19:18
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Março de 2016, 08:36
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
que contas são essas?  :confused:
Contas de merceeiro.
Contas de merceeiro do caralho. Se o Benfica empatar 2 vezes e o sporting perder no dragão quem fica a frente?
Já agora não posso achar que o sporting perde no dragão.
Ah já sei...vão dizer "fia-te na virgem"...como se o que eu acho tem algum efeito no rendimento e concentração da equipa.
Claro que podes dizer que o zbording perde no dragay. Até podes dizer que as osgas vão perder os jogos todos que têm pela frente. E, já agora, os porkos também vão ter só derrotas!!!

Conclusão: já somos campeões, crl!!! Podes ir festejar nu para o Marquês como tinhas prometido. O0















:estrelas:

dani bergkamp

Estive ontem a ver o Bayern - Juventus e pela maneira como a Juve geriu a vantagem de dois golos e se pôs a jeito na segunda parte, não descansei enquanto as câmaras não filmassem o Allegri.

Só para ter a certeza que não era o Rui Vitória que estava no banco dos bianconeri. Mau demais.

insatisfeito

Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:38
Citação de: Jaime_PN em 17 de Março de 2016, 18:35
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:30
Quero ver se o Benfica calha a não vencer......Queria ver Despertares, Pedros Nunes, Jaimes e tantos outros....

O que tem? Estou a colocar um cenário hipotético como tantos outros.
Espero estar redondamente enganado e que o Benfica seja campeão, mas se o RV perder quero ver o que vocês virão aqui dizer dele!

E ainda não estamos livres de uma humilhação na Champions!

Há gajos muita medricas porra.

Sparrow

Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:54
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 19:18
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Março de 2016, 08:36
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
que contas são essas?  :confused:
Contas de merceeiro.
Contas de merceeiro do caralho. Se o Benfica empatar 2 vezes e o sporting perder no dragão quem fica a frente?
Já agora não posso achar que o sporting perde no dragão.
Ah já sei...vão dizer "fia-te na virgem"...como se o que eu acho tem algum efeito no rendimento e concentração da equipa.
Claro que podes dizer que o zbording perde no dragay. Até podes dizer que as osgas vão perder os jogos todos que têm pela frente. E, já agora, os porkos também vão ter só derrotas!!!

Conclusão: já somos campeões, crl!!! Podes ir festejar nu para o Marquês como tinhas prometido. O0















:estrelas:
Como tinha prometido?
Quem tem algum tipo de distúrbio mental...podia avisar antes a malta...

lonstrup

Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 19:36
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2016, 19:10
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 19:07
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 18:56
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:53
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 18:47
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 17:27
Citação de: |OnE| em 17 de Março de 2016, 16:59
Estás a brincar?
Tu és o campeão das vitórias morais.
O que tu choraste aqui as potenciações do Jorge.
Foram essas potenciações que permitiram o Benfica ter bons planteis.
Isto é tão mentira que dói.
Aimar, Saviola, Cardozo, Di Maria, Luisão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi Garcia e Carlos Martins.
Tudo comprado antes das famosas potenciações.
Todos esses jogadores atingiram o auge da sua qualidade no Benfica com JJ, tirando o Ramires e o Javi que não tiveram outros treinadores no clube.
Agora faltava isso ter alguma coisa a ver com o que ele disse.
Que graças às potencializações é que houve dinheiro para comprar jogdores.
O que é uma treta com as letras todas.
O JJ valorizou uma série de jogadores, optimizou o rendimento de quase todos, evidente que não optimizou todos como acontece com qualquer treinador.

Valorizou os jogadores do Benfica como nenhum outro o havia feito nos últimos 15 anos.
E teve igualmente as condições que nenhum outro havia tido, talvez, nos últimos 25 anos?

Tempo, Dinheiro, Qualidade, Estrutura.

JJ fez bem o seu trabalho, mas teve condições que outros não tiveram.
O Quique também teve dinheiro, qualidade e a estrutura era a mesma. O outro teve tempo, mas o dinheiro veio da potenciação que fez dos jogadores mesmo dos mais consagrados. Agora é fácil, mas o que se dizia do Di Maria no tempo do Quique, o David Luiz era suplente do Sidnei e o Cardozo começou a jogar mais depois da lesão do Suazo. Ter bons jogadores não é sinônimo de títulos, ajuda muito mas é preciso que haja um bom timoneiro.
Claro que ter bons jogadores e dinheiro não é sinónimo de títulos. Com JJ, tivemos jogadores e dinheiro, e 3 anos sem ganhar o campeonato.

lonstrup

Citação de: dani bergkamp em 17 de Março de 2016, 19:55
Estive ontem a ver o Bayern - Juventus e pela maneira como a Juve geriu a vantagem de dois golos e se pôs a jeito na segunda parte, não descansei enquanto as câmaras não filmassem o Allegri.

Só para ter a certeza que não era o Rui Vitória que estava no banco dos bianconeri. Mau demais.
Se fosse o Rui Vitória no banco dos bianconeri, quando o bayern fez o 1-2 terias visto a Juventus arrancar para tentar o 1-3. O mesmo indo a prolongamento, terias visto a equipa da Juve a reagir.

Almareado

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2016, 20:34
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:38
Citação de: Jaime_PN em 17 de Março de 2016, 18:35
Citação de: Almareado em 17 de Março de 2016, 18:30
Quero ver se o Benfica calha a não vencer......Queria ver Despertares, Pedros Nunes, Jaimes e tantos outros....

O que tem? Estou a colocar um cenário hipotético como tantos outros.
Espero estar redondamente enganado e que o Benfica seja campeão, mas se o RV perder quero ver o que vocês virão aqui dizer dele!

E ainda não estamos livres de uma humilhação na Champions!

Há gajos muita medricas porra.
Não é anormal nesta fase com as equipas presentes. Só isso.

dani bergkamp

lonstrup, não concordo com a tua opinião.

O Vitória já provou n vezes que não tem estofo para os jogos decisivos:

Três jogos contra o Sporting, segunda parte em Alvalade, segunda parte no Dragão, Atlético na Luz, segunda parte contra o Zenit.

Patético.

Red Eyes

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:54
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 19:18
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Março de 2016, 08:36
Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2016, 00:00
Vejo muita gente a referir que basta o Benfica empatar um jogo e ficamos arrumados...
Já eu acho que o Benfica terá margem para empatar 2 jogos até final do campeonato e será campeão.

Mas claro...máxima concentração, pois há condições para ganhar os jogos todos até final.
que contas são essas?  :confused:
Contas de merceeiro.
Contas de merceeiro do caralho. Se o Benfica empatar 2 vezes e o sporting perder no dragão quem fica a frente?
Já agora não posso achar que o sporting perde no dragão.
Ah já sei...vão dizer "fia-te na virgem"...como se o que eu acho tem algum efeito no rendimento e concentração da equipa.
Claro que podes dizer que o zbording perde no dragay. Até podes dizer que as osgas vão perder os jogos todos que têm pela frente. E, já agora, os porkos também vão ter só derrotas!!!

Conclusão: já somos campeões, crl!!! Podes ir festejar nu para o Marquês como tinhas prometido. O0















:estrelas:
Como tinha prometido?
Quem tem algum tipo de distúrbio mental...podia avisar antes a malta...
Pensava que tinhas sido tu! Peço desculpa pelo meu erro.

Então quem foi o crl que fez essa promessa? Terá sido o jotenko??? :confused:

Mestre


Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 13:12
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 13:09
Citação de: Phuket em 17 de Março de 2016, 13:07
Quem inventa uma ciência não é obrigado a partilhá-la.  :tomates:
"Como perder um campeonato em 5 jogos" ; "Como perder uma Taça de Portugal em 10 minutos"...









Sim fui mauzinho agora ;D
Já outros nem sequer chegaram a lutar por nada, em janeiro ou fevereiro já estavam a preparar a época seguinte... Se chegou a estar nessa situação foi porque teve algum mérito também.

Até porque a equipa eram só mancos, e isto de jogar na 1a linha da Europa era dificil

http://youtu.be/0j-39Wg9HA8

Mestre


Citação de: dani bergkamp em 17 de Março de 2016, 21:10
lonstrup, não concordo com a tua opinião.

O Vitória já provou n vezes que não tem estofo para os jogos decisivos:

Três jogos contra o Sporting, segunda parte em Alvalade, segunda parte no Dragão, Atlético na Luz, segunda parte contra o Zenit.

Patético.

Claro que não

Madrid, S.Petersburgo, WC há umas semanas