Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre
  :slb2:

Tás Tri Desculpada ^-^
Falas te com ele pra me desculpar? Ahah

O Rui tem tão bom coração, nem se chateia com o JJ e ia-se chatear com uma Benfiquista...

eheh

^-^

nunoism

Rui, desculpa as minhas palermices de início de época que eu não percebo nada disto.

És gigante!

Katsumoto


Covenant

Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre
  :slb2:
Muito orgulho em que tenhas dado a mão à palmatória <3

slb2tuga

lol não se desculpam muito porque todos sabemos que a primeira derrota vão le cair novamente em cima.

Parabens Rui ! Grande Treinador e acima de tudo Grande Homem !

Slb23

E depois de tudo teve 65000 a seus pés na Luz...

Nunca se metam com o Benfica, invariavelmente vão perder.

Phuket

O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.

Covenant

Já se sabe o programa de pré época?

Phuket

A próxima época poderá ser a mais importante da história do Benfica.

Nunca vencemos 1 tetra campeonato;
É a oportunidade de arrumar de vez com o JJ;
Seria mais um passo no "funeral" do Pintinho!

Seria um ataque em 3 frentes!

Por favor, não falhem...!

Red_Angel_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre
  :slb2:

Tás Tri Desculpada ^-^
Falas te com ele pra me desculpar? Ahah

O Rui tem tão bom coração, nem se chateia com o JJ e ia-se chatear com uma Benfiquista...

eheh

^-^
Vou fazer de conta que não senti ao um certo machismo nesses palavras  O0 :cheerleaders:

Red_Angel_1904

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: Red_Angel_1904 em 16 de Maio de 2016, 12:47
Fui uma daqueles que não acreditava muito no Rui Vitória no início da época...mas tenho que admitir que fez um otimo trabalho e que felizmente estava enganada.
As minhas tri desculpas!
Benfica sempre
  :slb2:
Muito orgulho em que tenhas dado a mão à palmatória <3
:ashamed: :smitten:

sbremoved_28408

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:10
A próxima época poderá ser a mais importante da história do Benfica.

Nunca vencemos 1 tetra campeonato;
É a oportunidade de arrumar de vez com o JJ;
Seria mais um passo no "funeral" do Pintinho!

Seria um ataque em 3 frentes!

Por favor, não falhem...!

Não podemos desfrutar um bocadinho deste antes de começar já a sofrer com o próximo ?  :tomates:

lmalves

Este é título é muito dele. Critiquei-o muito no início da época e não me arrependo, mas hoje admiro-o e tenho o maior respeito pelo que fez esta época. É um de nós. Emocionei-me ao ver as suas reações depois da vitória, porque, mais do que ninguém, merecia esta conquista. Numa palavra: classe. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras...



Obrigado Rui!  :bow2:

Benfiquismo

Eu fui um dos críticos no início, quando empatamos contra o União fui um dos que queria a sua demissão, duvidei da sua qualidade, ainda bem que não percebo nada disto. O virar da página deu-se na conferência de imprensa do Jesus no Bonfim, ai senti que devíamos estar unidos, tal como toda a gente se apercebeu. Desde esse momento que tenho-o defendido aqui no fórum.
Obrigado Rui Vitória por tudo, para além de seres um HOMEM com H grande, provaste que és um excelente treinador.
Parabéns campeão.

iloy

Rui nao te esqueces agora de pedir ao présidente um plantel de muito maior qualidade porque para o ano isto vai ser muito mais complicado.