Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PeteTownsend

Sou mais um dos que vem hoje penetenciar-se: o Rui Vitória é o primeiro e o último Benfiquista que merece este campeonato. Da total descrença ao topo do Olimpo e no coração do Terceiro Anel. Ele cresceu enquanto profissional e enquanto Homem nestes últimos 12 meses, e soube ser maior que a adversidade. O título do próximo livro terá de ser "A Arte de Unir 14 milhões de Almas".

Merece tudo o que conquistou este ano. Tudo mesmo.

Última nota: ganhar com Homens e Benfiquistas é logo outra coisa.

mcfmp

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!

VITORIA DA ME O 36!!!

No início também pus em causa o Rui Vitória ! Ainda bem que assim foi :)

Das vitórias mais saborosas !

E PLURIBUS UNUM

Covenant

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:35
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:30
A pré época tem que ser bem preparada . Temos uma supertaça para ganhar contra o porto e nao os pudemos tirar da lama nesse jogo .
Quanto ficou a final da Taça?
Eu sei que hà o peseiro ... mas acreditas que este braguinha patético vai ganhar a taça ? eu nao !
Sinceramente... Ambos o são. Porto parte como favorito mas é o jogo do ano para o Braga. Eles ontem por exemplo pouparam algumas peças importantes até  deu para o Alef jogar lol.

aguia1

Este senhor para alem de ser campeao ainda conseguiu bater alguns recordes que ja eram do tempo do mourinho. O que ele fez foi simplesmente brutal.

martinoo

Falei muito mal dele mas fiquei totalmente rendido.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ayahuasca

Critiquei-o quando tinha razões para fazer, agora reconheço-lhe mérito depois de ter ganho o campeonato. Falta a Taça da Liga.

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:30
A pré época tem que ser bem preparada . Temos uma supertaça para ganhar contra o porto e nao os pudemos tirar da lama nesse jogo .
O Porto já venceu a Taça de Portugal?

Maldini

Não nego que fui um entre muitos que criticou a contratação de Rui Vitória ... Não nego que fui um de muitos que achou que não tinhas capacidade para ser treinador do Benfica ...

Fui um entre muitos que criticou quando tinha de ser feito, e também um possivelmente que o fez de forma demasiado dura, mas o Benfica a perder, ser cuspido, gozado, ridicularizado por adversários e por uma comunicação social porca, corrupta e sem o mínimo de caráter e isenção profissional fez-me talvez perder o discernimento.

Aqui deixo os meus parabéns a Rui Vitória e:

- É teu o mérito de teres unido o mundo Benfiquista;

- É teu o mérito de pegares no melhor que Judas deixou e melhorá-lo à tua imagem;

- É teu o mérito de teres conseguido o respeito dos teus pupilos;

- É teu o mérito de teres conquistado o respeito de todos nós;

- É teu o mérito de teres feito engolir muitos sapos a esses vendidos;

- É teu o mérito do tri ... teu e de todos os que lideras.

Desportivamente deixaste-me com poucas dúvidas sobre a capacidade que tens, certamente terás a oportunidade de melhorar ainda mais com reforços cirúrgicos, com os meninos do seixal e principalmente com a confirmação dos resultados desportivos...

Mas de uma coisa tenho a certeza ... o perfil de treinador é 100% Benfica ... calmo, humilde, respeitador, educado, trabalhador, honrado ... é isto o Benfica.

william

Bem, depois do 35 festejado a rigor (cerveja a rodos, e uma ressaca hoje pouco recomendável), apraz-me dizer algumas palavras:

Para o Rui Vitória, muito obrigado. Venho aqui me retratar pelas palavras menos simpáticas que tive principalmente no inicio da época (ainda que fundamentadas em minha opinião). A verdade é que conseguiu calar muita gente, eu incluído, ao longo da temporada. Postura irrepreensível. Folgo em ver uma pessoa com tamanho caracter à frente da equipa de futebol.

Para a equipa, muito obrigado. Personificaram a nossa alma e paixão dentro de campo. Quando assim é, estaremos sempre mais perto de conquistar títulos.

Aos adeptos, foram fantásticos. Haverá sempre os colinhos e os andores e o que mais quiserem inventar. Cá estaremos para dar corpo a esses colinhos, a esses andores, a essas ondas vermelhas, e a tudo mais que quiserem inventar. Não nos demovem, não nos matam este amor. Só o engrandecem.

Há uma final para ganhar ainda. Porque é disto que vive o Benfica, Títulos.

Lá estaremos, como sempre, carregando a nossa equipa. Ontem, hoje e sempre.

Gongaslisboa

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: Gongaslisboa em 16 de Maio de 2016, 13:27
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2016, 13:20
Rui nao te esqueces agora de pedir ao présidente um plantel de muito maior qualidade porque para o ano isto vai ser muito mais complicado.

pois vamos la ver como isso vai ser feito, vao sair jogadores importantes agora é saber como vao ser substituidos.

E quem é que disse que vão sair jogadores importantes?

Sai o Renato e mais ninguém.
[/quote

Saem todos os anos e este ano nao vai ser diferente

Magnusson

Citação de: Rikhart em 16 de Maio de 2016, 00:36
Este tópico dava para uma diversão do arco da velha, era só desenterrar coisas inacreditáveis que aqui foram ditas.

Muitos parabéns Lindelof, que estoiro em tantas fuças! Obrigado pelo 35!

Corrigido

Trezeguet

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2016, 14:04
Este tópico dava para uma diversão do arco da velha, era só desenterrar coisas inacreditáveis que aqui foram ditas.

Corrigido
uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

redeagle7

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2016, 14:04

Corrigido

Dass...LOOOOL!

xiribiti

Benfanatic

Se o outro era o Engº do Penta, este é o Professor do Tri. Nem consigo imaginar o gozo q isto lhe deu. Vitória com V grande :bow2: