Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Black Adder

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2016, 13:05
Já se sabe o programa de pré época?

Pelo nosso historial até tenho medo de ver.

Black Adder

Citação de: lmalves em 16 de Maio de 2016, 13:14
Este é título é muito dele. Critiquei-o muito no início da época e não me arrependo, mas hoje admiro-o e tenho o maior respeito pelo que fez esta época. É um de nós. Emocionei-me ao ver as suas reações depois da vitória, porque, mais do que ninguém, merecia esta conquista. Numa palavra: classe. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras...

Obrigado Rui!  :bow2:

Eu quase que chorei com essa imagem.

IMAGEM BRUTAL!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Phuket

Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 13:23

So espero que não cometam os mesmos erros, façam a pré-época na Europa. São viagens mais curtas, o clima é mais equivalente ao nosso, têm o apoio dos imigrantes, etc.

Black Adder

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 13:23

So espero que não cometam os mesmos erros, que façam a pré-época na Europa.

Isso mesmo. Espero bem que tenham aprendido a lição. Com as pré-épocas não se brinca.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 12:52
Faltou um bocadinho de ... sorte , competencia na finalizaçao , coragem arbitral , na eliminatoria da champions .

Foi pena mister .

Siga !
Força RV

Esquece isso, se fossemos mais longe na Champions a Liga ia à vida
És tu jorge ?

Gongaslisboa

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2016, 13:20
Rui nao te esqueces agora de pedir ao présidente um plantel de muito maior qualidade porque para o ano isto vai ser muito mais complicado.

pois vamos la ver como isso vai ser feito, vao sair jogadores importantes agora é saber como vao ser substituidos.

GoloDeLetra

A pré época tem que ser bem preparada . Temos uma supertaça para ganhar contra o porto e nao os pudemos tirar da lama nesse jogo .

GoloDeLetra

Nao esquecer que o porto vai aparecer na supertaça com niveis fisicos muito altos devido ao playoff da champions

Keiroxes

Agora é exigir 3 a 4 reforços pra entrarem de caras no 11, e idealizarem uma pre epoca como deve ser, vamos Rui, pro ano temos de chegar aos 90 pontos.

Covenant

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:30
A pré época tem que ser bem preparada . Temos uma supertaça para ganhar contra o porto e nao os pudemos tirar da lama nesse jogo .
Quanto ficou a final da Taça?

Black Adder

Citação de: Gongaslisboa em 16 de Maio de 2016, 13:27
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2016, 13:20
Rui nao te esqueces agora de pedir ao présidente um plantel de muito maior qualidade porque para o ano isto vai ser muito mais complicado.

pois vamos la ver como isso vai ser feito, vao sair jogadores importantes agora é saber como vao ser substituidos.

E quem é que disse que vão sair jogadores importantes?

Sai o Renato e mais ninguém.

GoloDeLetra

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:30
Quanto ficou a final da Taça?
Eu sei que hà o peseiro ... mas acreditas que este braguinha patético vai ganhar a taça ? eu nao !

Black Adder

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2016, 13:32
Nao esquecer que o porto vai aparecer na supertaça com niveis fisicos muito altos devido ao playoff da champions

O Porto perde contra o Braga.

Rikhart

Que campeonato tão saboroso, e 90% graças a este grande treinador.

Mais uma vez, OBRIGADO.

quinjeajero

Muitos parabéns Rui!

Ganhar com este senhor é outro nível. Celebrar um campeonato sem os níveis exacerbados de bazófia e azeite do jotacão é outro sentimento. A ver se para o ano lhe dão um plantel de maior qualidade. Merece.