Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Só tenho que dizer uma coisa:

Sou uma besta. Sou uma besta, porque mandei-te logo abaixo quando as coisas estavam a correr super-mal e na verdade nada estava famoso. Mas conseguiste segurar a equipa muito bem.

Para os menos esclarecidos:
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor pontuação de sempre do Benfica: 88 Pontos
- Rui Vitória conseguiu fazer a melhor segunda volta de sempre: 3 pontos perdidos. Nem o Jimmy Hagan fez.
- Rui Vitória conseguiu levar a equipa aos quartos de final da champions, conquista do campeonato e a uma final da taça da liga

Para o ano se reforçarmos devidamente conseguimos chegar bem mais longe.

helmar

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2015, 16:01
Estou bem mais confiante para o futuro do que estava desde que se soube da saída do Judas e da possível vinda do Rui Vitória.

Saber elogiar o que feito e que se deve aproveitar o que de bom ficou, demonstra acima de tudo, muita inteligência e que deve ser uma pessoa 5* e não daquelas falsas que à frente dizem uma coisa é nas costas outra.

Depois o seu legado é pesado devido às últimas 2 épocas, porque nas outras 4 não houve assim tanta coisa boa e que seja muito difícil repetir (retirando a final da liga europa).

Agora é dar lhe todo o apoio e fazer um grupo de jogadores que queiram realmente estar no Benfica para fazerem história e não apenas para ganhar o seu ao fim do mês.

Cabe a nós adeptos uma quota parte, do que pudera ser a nossa época.

Daremos as mãos e tentaremos que com humildade e respeito por todos, consigamos o tri,  que para mim deve ser o Grande Objectivo da época.

Bem vindo Rui Vitória e que no fim da época estejamos todos radiantes com a época desportiva.
Obrigado por teres cumprido o meu sonho, mesmo que uns 3 meses depois desta mensagem, eu já não acreditasse nada na conquista.

CrazySLB

Parabéns Rui, tu mais do que ninguém merece este título!

Joaquim Ferreira Bogalho

Peço desculpa por tudo o que disse. Foi a maior bofetada que levei na minha vida, no que respeita ao Benfica.

J_Pinto_8

Agora sim vou dormir descansado, obrigado.

Slipknot_BMC

parabens Rui bem k me calaste e me fizeste perceber que não pesco nada disto.

Ganhou e td a linha , na classe a responder ao outro anormal , ganhou o campeonato com o record de pontos pah sei la tudo

bela chapada de luva branca que levei

Rigters

Não conseguiria ser hipócrita. Não queria que viesses, critiquei aos primeiros problemas e nunca acreditei que fosse possível conquistar o título. A minha admiração por ti vem daí, das dúvidas que transformastes em certezas e no nada que transformastes no tri.

Obrigado Rui, desculpa lá qualquer coisinha. Ganhar a Taça da Liga na Sexta e para o ano já sabes. Rumo ao 36

:flagglorioso:

HJDK

Parabéns, conseguiu dar a volta ao que parecia impossível. Este vai ser daqueles de contar aos netos..

Rikhart

Este tópico dava para uma diversão do arco da velha, era só desenterrar coisas inacreditáveis que aqui foram ditas.

Muitos parabéns Mister, que estoiro em tantas fuças! Obrigado pelo 35!

10Baggio

hungrysoul

Muito obrigado mister, espero que me consigas perdoar todo o mal que disse de ti...agora rumo ao 36  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:

Nmb66

Citação de: Rikhart em 16 de Maio de 2016, 00:36
Este tópico dava para uma diversão do arco da velha, era só desenterrar coisas inacreditáveis que aqui foram ditas.

Muitos parabéns Mister, que estoiro em tantas fuças! Obrigado pelo 35!

Verdade verdadinha. Mas este não era o único tópico onde se escreviam coisas inacreditáveis.

miki_moto

Que época de sonho!!
Argumento de Hollywood!!!!!!! melhor, Bollywood ..... Bailandooooo   ahaha

Chambel

Manuel8

Fiquei fodido de não te demitires depois de levar 3-0 do Sporting em casa.

Afinal..... Obrigado.  ;D