Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Temos que ter noçao que para a proxima epoca, o Judas e Brutus vao querer engolir a amendoa e enrabar o RV e LFV a frio. Vao estar motivados mais do que nunca. Temos que planear a proxima epoca com juizo e cabecinha para evitar outra epoca de tanto stress e acabar logo com as aspiraçoes dos lagartos.. Até porque se calhar nem teremos como tivemos este ano a tal estrelinha do campeao que as vezes em quando da uma ajudinha.

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2016, 15:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: 10Baggio em 16 de Maio de 2016, 15:07
Na próxima época é de esperar outro nível exibicional e uma equipa\plantel ainda mais forte e sem lacunas evidentes. É pedir muito?!
não sei do que falas...

queres ser campeão europeu?

se calhar não devíamos ganhar tantas vezes... os adeptos ficam mal habituados.

Falo de nâo se gastar 3 milhôes num marreta do Panama para a equipa B que nâo marca um golo e nâo colmatar as lacunas evidentes na equipa ( defesa esquerdo, direito e dois medios). Já era altura de nâo se fazer borrada no mercado de Verão...

Riquelme a aquecer os motores para o mercado de verão...

Tu é que ja so pensas nos cromos novos... ;D

LeandroSLB

Parabéns, Mister!

Você mais que tudo merece este titulo!

#Rumoao36

Mariachi

Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 13:08

...

Fim-de-semana de merda!  :disgust:

O que vale é que ainda vamos ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato.

Ser benfiquista é uma doença.  :cry2:

Awebo cabron!  :metal:

Theroux

Já tem Carrillo, Cervi, Grimaldo... e um plantel tricampeão.

Ao nível das entradas falta substituir o Renato.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 15:26

denoto no meio disso tudo um sorriso de felicidade?

BleedingHeart

Alguem sabe quais foram os jogadores que o Mister treinou quando ca esteve nos juniores?

AnotherDoom

Não sei se já disse hoje de tarde que és o maior?

O MAIOR!

Rikhart

Citação de: Magnusson em 16 de Maio de 2016, 14:04
Citação de: Rikhart em 16 de Maio de 2016, 00:36
Este tópico dava para uma diversão do arco da velha, era só desenterrar coisas inacreditáveis que aqui foram ditas.

Muitos parabéns Lindelof, que estoiro em tantas fuças! Obrigado pelo 35!

Corrigido

Bonito bonito tinha sido uma moderação tão feroz na defesa deste nosso treinador, que foi arrastado pela merda há uns meses atrás, como aparentemente o são num comentário ligeiro em relação a um atleta.

Isso assim, não passa de parvoice sem sentido.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 15:28

Bem rasgado, mas o tetra está ao virar da esquina.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 15:28

Bem rasgado, mas o tetra está ao virar da esquina.
primeiro o sorriso do tri...

depois da TdL...

e depois outros virão...

Tiago1982

Houve alturas na época em que achei que não tinhas andamento nem qualidade para triunfar no Benfica.

Enganei-me! Bem enganado! Que orgulho ter um treinador com qualidade e que sabe estar.

Ainda tem que evoluir em certos aspectos mas acredito que tenha a humildade e vontade de o fazer.

Para o ano temos que ganhar o 4º!!

Sparrow

Acho que muita gente se "retrata" sem ter necessidade ou obrigação de fazê-lo.
Aqui ponho de parte todos os que usaram insultos para avaliar a capacidade do treinador. Esses não devem ter sequer direito a se retratarem...deviam era nascer de novo e terem uma educação diferente, que lhe encaminhe a saber viver de forma civilizada.

O que quero dizer é que quem criticava o treinador pelo fraco futebol, pelos mais resultados...e pela humilhação com os lagartos estava certo. Mesmo o Rui Vitória tendo algumas atenuantes (pré época horrível, acabado de chegar ao clube etc) tinha muitas responsabilidades no que a equipa não jogava e nas más exibições e nos mais resultados.

Posto isto, melhorou, a equipa melhorou, os resultados apareceram e tornou-se num dos grandes obreiros do momento histórico que vivemos e o clube atingiu.

Parabéns.

L3GEND

Ontem não passei pelo tópico de ninguém em particular, mas sem dúvida o que merece o meu primeiro destaque individual é o Rui Vitória.

E só tenho duas coisas a referir: OBRIGADO e  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:.

joncm

Muito se fala de qual o momento da época.
Acho que fomos nós todos benfiquistas, críticos de Vieira ou Vitória, que naquele minuto 70 em casa contra o Sporting mostramos que SLBenfica não é este ou aquele. É uma forma de estar, nos bons e maus momentos, todos juntos até à MORTE.
Foi ali que unimos plantel, balneário, presidente, direcção e treinador.
Foi ali que JJ SE ROEU DE INVEJA porque sentiu que o clube não dependia dele para ser grande.
Fodeu-se engole em seco e mete uma rolha no cú. Benfica somos todos e nunca "EU" "EU" "EU".
E sexta feira à mais, não tenho dúvidas.