Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Çula em 17 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: Çula em 17 de Maio de 2016, 17:09
Fdx, ainda nesta vida do que se disse ou o que não se disse na primeira fase da época??

Esta vida virtual está-vos a dar cabo do miolo!

É mas é hora de brincar com tudo o que se disse e o que não se disse. Moralismos a esta hora?
Quem escreveu o que não devia mete a viola no saco e ri-se do que escreveu e quem não gostou do que leu ri-se na mesma.

Escreveu-se muita merda há 2 anos, escreveu-se muita merda o ano passado, escreveu-se muita merda este ano e eis que estamos aqui em 2016 com um tri campeonato no bolso! Que para o ano se volte a escrever merda às paletes e que no final o resultado seja o mesmo.

Festejar mas é!
tudo bem mas o shoky é uma besta.
tenho dito ;D

É o shoky que está metido ao barulho?
Então é bem malhado!

Vá, retiro tudo o que disse, é imperdoável o que aqui se escreveu.

Oh crl, vi 2x shoky, e... dei like.
O que é que se passa com a nossa estrela do forum?
a inveja que me consome...

Pronto, levaste um laike tb, só por confessares que és fraco...
O que se passa com  o xoque?
escarrou no RV no inicio da época e agora foram desenterrar o post...

Dasse, desenterrar um post do Shoky num deve ser fácil...aquilo vem sempre carregadinho de laikes...

Trezeguet

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Maio de 2016, 17:36
Olha que giro. Agora anda tudo a rir-se do que escreveu.

Eu, que sempre demonstrei o meu apoio ao Rui, vou ter que por agua na fervura dos meninos e passar a ser o exigente é? Então cá vai:

Rui, obrigado pelo Tri, mas ainda falta um troféu para ganhar.

Se for preciso tradução do chinês, falem com o Zefo que ele traduz.

o user Vieri diz que perder sexta não faz mal

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Çula em 17 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: Çula em 17 de Maio de 2016, 17:09
Fdx, ainda nesta vida do que se disse ou o que não se disse na primeira fase da época??

Esta vida virtual está-vos a dar cabo do miolo!

É mas é hora de brincar com tudo o que se disse e o que não se disse. Moralismos a esta hora?
Quem escreveu o que não devia mete a viola no saco e ri-se do que escreveu e quem não gostou do que leu ri-se na mesma.

Escreveu-se muita merda há 2 anos, escreveu-se muita merda o ano passado, escreveu-se muita merda este ano e eis que estamos aqui em 2016 com um tri campeonato no bolso! Que para o ano se volte a escrever merda às paletes e que no final o resultado seja o mesmo.

Festejar mas é!
tudo bem mas o shoky é uma besta.
tenho dito ;D

É o shoky que está metido ao barulho?
Então é bem malhado!

Vá, retiro tudo o que disse, é imperdoável o que aqui se escreveu.

Oh crl, vi 2x shoky, e... dei like.
O que é que se passa com a nossa estrela do forum?
a inveja que me consome...

Pronto, levaste um laike tb, só por confessares que és fraco...
O que se passa com  o xoque?
escarrou no RV no inicio da época e agora foram desenterrar o post...

Dasse, desenterrar um post do Shoky num deve ser fácil...aquilo vem sempre carregadinho de laikes...
aquele por acaso só tinha uns 250...

até foi fácil.

Livrinhos

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:28
Quando se viu uma reportagem que ele deu quando era treinador do Paços fico tudo em estado de choque lol.

Foda-se foi um desenterrar de vídeos que deixou muita malta passadinha do capacete. Incluindo eu.

Foram as cartinhas antes de dormir.
O Colóquio de treinador com powerpoints e dizer BOLA.
Os powerpoints com os cenários para o jogo da final da Taça de Portugal que nos ganhou com o Guimarães

Era um desespero do caralho.

Esta merda agora, é toda ela irrelevante, mas na altura, quando não se jogava um caralhinho. Quando os resultados não ajudavam nem apareciam. Foi de fritar a pipoca.

Éramos o Bicampeão e tínhamos fodido a época toda foi isto que pensei.

Estava errado, e ainda bem. Nunca tive problemas em estar errado e dar a mão à palmatória.

Saliento as palavras do Luís no Domingo, ele foi claro, também a "estrutura" estava abalada nessa fase da época. Se eles perceberam, era difícil aos adeptos não terem percebido.

blog benficaatemorrer

muitos erraram porque somos humanos...

Rui Vitória está um patamar acima.

é lidar...

até o xóke...

mandrake

:winner: Sinceramente, se alguém a seguir ao U. Madeira-Benfica 0-0 dissesse que seriamos Tricampeões, que íriamos jogar com o Bayern nos 4º de final da Champions e disputar ainda a final da Taça da Liga, era chamar os enfermeiros e interna-lo!

Tem muitas semelhanças com o Tri de 1977 com o Mortimore, 7 pontos de atraso no 1/3 do campeonato e vencer com 9 pontos de avanço sobre o sporting. Mas fomos logo eliminados pelo Dínamo de Dresden na Taça dos Campeões.

Çula

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:33
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

Quando as coisas começaram a encarreirar ele apanhou essa boleia e aos poucos acho que começou a ser mais ele. Nesta fase final já estava completamente "dentro" e lidou de forma fantástica com as finais que íamos tendo todos os fds. Hoje está feito um líder, não há duvidas.

Agora, no início a história foi bem diferente. Tremeu e não foi pouco.
Tudo nele indicava essa dificuldade de chegar ao Benfica e levar com este tipo de pressão em cima, ainda para mais com maus resultados à perna.

Roy Kent

Uma coisa é certa, o homem sofreu uma pressão do caralho e sobreviveu, o que nos revela que não era o xoninhas que aparentava ser.

10Baggio

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:47
O post foi tão ao lado que até o Markovic vai a fugir dele.

O Klopp conta com ele?

Roy Kent

Citação de: 10Baggio em 17 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:47
O post foi tão ao lado que até o Markovic vai a fugir dele.

O Klopp conta com ele?

O Marko anda a passar ao lado, tem de entrar no caminho outra vez.

DastanPT

Para mim, o momento da época a par do jogo em Alvalixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qeFyaM7ACOA

Rio Ave, Setubal, Guimarães, Academica, Maritimo: Foi sofrido? Sim. Foi resolvido para alem dos 90? Não.

Boavista sim.

O momento alto da época.

Vieri

Citação de: Çula em 17 de Maio de 2016, 17:48
Acho que já contei aqui que no verão comentei com um portista de Guimarães que o Rui Vitória era um tiro no escuro, tal como o monte de bosta do Paulo Fonseca, que no Porto sucumbiu à pressão e borrou-se todo.
O tipo, que até é de poucas falas, virou-se para mim e, com calma e firmeza, atira: Não, o Rui Vitória é muito diferente, ele aguenta-se!
O homem disse aquilo com a certeza de quem dá uma sentença, de tal forma que eu nem tive coragem de perguntar mais nada.
Não imaginam as vezes que me lembrei disto nesta cavalgada a partir de Janeiro...

Quando as coisas começaram a encarreirar ele apanhou essa boleia e aos poucos acho que começou a ser mais ele. Nesta fase final já estava completamente "dentro" e lidou de forma fantástica com as finais que íamos tendo todos os fds. Hoje está feito um líder, não há duvidas.

Tudo nele indicava essa dificuldade de chegar ao Benfica e levar com este tipo de pressão em cima, ainda para mais com maus resultados à perna.

Quem levou com tudo que ele levou, se não abanasse não era humano.

A verdade é que nunca caiu e nesta recta final, das mil finais, manteve uma frieza impressionante, para quem nunca tinha estado debaixo de tanta pressão.

O JJ, com muitos mais anos e montado no próprio ego, acusava, e quanto a mim ainda acusa, muito mais a pressão.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:55

A verdade é que nunca caiu e nesta recta final, das mil finais, manteve uma frieza impressionante, para quem nunca tinha estado debaixo de tanta pressão.

O JJ, com muitos mais anos e montado no próprio ego, acusava, e quanto a mim ainda acusa, muito mais a pressão.

Não sei se o JJ aguentava estes jogos todos sem se foder, aliás ele ganhou os jogos todos porque a partir de Alvalade a pressão foi-se, estava atrás.

É só ver aqueles dois meses que ele andou na frente em que se via a equipa dele toda borrada.

Vieri

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:57
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2016, 17:55

Não sei se o JJ aguentava estes jogos todos sem se foder, aliás ele ganhou os jogos todos porque a partir de Alvalade a pressão foi-se, estava atrás.

É só ver aqueles dois meses que ele andou na frente em que se via a equipa dele toda borrada.

A pressão foi-se e os adversários ou queriam perder com eles ou poupavam mais de meia equipa, enquanto contra nós poupavam jogadores nos jogos antes e choravam no fim...
Esta parte final foi uma anedota competitiva.
Qualquer dia tem de se prever que os 4 primeiros não se defrontem nas 5 primeiras, mas, também e pelos vistos muito mais importante, nas 5 últimas.

+1benfiquista

No final do jogo com o União fui deitar-me com um melão enorme, a pensar que ia ser uma época penosa. Dava a entender que íamos lutar pelo terceiro lugar, a LC ia dar em coça das grandes e lá tentaríamos safar uma taça da liga...

Foi o jogo que me veio à cabeça quando nos sagrámos campeões, porque nem dava para acreditar a diferença entre os dois momentos...