Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

David.A

Grande ideia, grande video, grande texto.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2016, 22:49
Impressionante, podia ter mandado jj pró crl, mas manteve toda a dignidade! Um grande aplauso! O nonagésimo deve de estar a mascar pastilhas à velocidade da luz do Ferrari para acalmar!
O0

Hurricane

Fiquei rendido  :bow2: :bow2: :bow2:

Isto é tão Benfica  :slb2:

enerp8

Dizer que não se responde quando os adversários estão no chão, não é também uma forma de responder  :confused:

46Rossi

88, é o número de golos no campeonato... não percebo onde está a confusão  de alguns.

dltccorreia

Uiii me deus! Mas que vídeo!  :bow2:

AMO-TE!  :dance:

bnfc

Agora percebo um pouco melhor a razão de nos odiarem tanto. Se fosse mesquinho e depois levasse um baile destes no final, tb odiaria o clube rival. Deve doer de CA-RA-LHO.

ARRG

R3nas

Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

Dudek

Grande, À BENFICA.

E sim, eu no nosso clube dou muita importância a isto, porque Benfica não é só ganhar.

Meio_metro

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2016, 23:14
Grande, À BENFICA.

E sim, eu no nosso clube dou muita importância a isto, porque Benfica não é só ganhar.
confirmo... e agora é a altura... e daqui a uns dias devemos deixar isto para trás e bola na frente...

rcoelho

Citação de: R3nas em 17 de Maio de 2016, 23:12
Pessoal...

Tenho forma de fazer chegar, ou tentar pelo menos, uma mensagem do fórum ao RV através da sua família. Nomeadamente o irmão.

Estão afim de algo do género?

manda pm aos admins, deveria partir deles....