Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Edu

Citação de: PB em 21 de Julho de 2016, 10:19
Parece-me que o Rui Fonte ganhou a corrida ao Jovic.
Aí já não parecia haver duvidas. A questão passa por se perceber quantos avançados queremos e a preferência entre Rui Fonte e Guedes para dar competitividade ao Jonas.

Baron_Davis

A super taça está aí, altura de testar o onze provável nestes 3 jogos vs adversários com qualidade

Almareado

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: PB em 21 de Julho de 2016, 10:19
Parece-me que o Rui Fonte ganhou a corrida ao Jovic.
Aí já não parecia haver duvidas. A questão passa por se perceber quantos avançados queremos e a preferência entre Rui Fonte e Guedes para dar competitividade ao Jonas.
Acho que nem um nem outro ficam no plantel. Talvez o Jovic, se quiser jogar na B.

blog benficaatemorrer

por mim, face a estes resultados desastrosos é rua quanto antes...

darkwolf

está na hora dos cortes
Reinildo e Kalaica na B
Jovic e JT ( vender não era má ideia ) a rodar
Carcela, Talisca e Sálvio vender

contratar um 8

Maluque

Começar os cortes para começar a  preparar a base.

João Teixeira, Talisca, Benitez, Reinildo, Rui Fonte ou Jovic.
Kalaica para a B.

Despertar

mas qual a pressa dos cortes? deixem la o RV ver os craques como deve de ser. E nao se esquecam que ainda podemos perder jogadores, jardel e o sueco á cabeça.

Edu

Citação de: Maluque em 21 de Julho de 2016, 11:03
Começar os cortes para começar a  preparar a base.

João Teixeira, Talisca, Benitez, Reinildo, Rui Fonte ou Jovic.
Kalaica para a B.
Reinildo para a B também.

10Baggio

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 09:49
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2016, 09:47
Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 09:35
Bem, tive que descer um pouco à terra, não estamos tão bem quanto pensava mas também não vale a pena fazer-se uma tempestade num copo de água. Estes testes são importantissimos para rectificarmos processos e melhorarmos.

A primeira preocupação vai para a posição 8. Não me parece que o RV conte com o Pizzi para essas funções uma vez que não o testa muito tempo nessa posição. Sempre achei que até pelo excessivo numero de extremos, a intenção fosse voltar a colocar o Pizzi a 8. Até porque evoluiu muito na ultima temporada. Mas isso não está a acontecer.

Ora o Celis parece-me mais um 6 que um 8. E o Horta ainda está muito verde, principalmente sem bola, ao nível táctico. Não sei se o Samaris não poderia ser a solução.

E Luisão também preocupa. Espero que não passe pela cabeça do RV preterir do sueco dada a influência do nosso capitão e ao facto deste estar desde o inicio da pré-época.

O todo também sentiu várias dificuldades mas que podem ter muitas justificações. A sobrecarga fisica, os treinos nas pré-épocas são muito exigentes e tanto jogador não ajudar a se ir ao encontro daquilo que se pretende ao nível de entrosamento e da dinâmica da equipa. Temos que emagrecer o plantel.
tudo bem mas esquece o Samaris...
Porque achas que ele não rende a 8? Faz-me confusão mas o certo é que já foi experimentado nessas funções e o seu rendimento não correspondeu às minhas expectativas. Mas não entendo bem no porque de não conseguir produzir mais e melhor.

O lugar onde Samaris esteve melhor foi a central...

Almareado

O 11 neste momento não andará longe disto:

Paulo Lopes

Nelsinho
Lisandro
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Carrillo

Jonas
Mitroglou

Phuket

Enquanto não fizer cortes no plantel e não começar a preparar com os jogadores que vão ficar, não dá para tirar grandes conclusões. Dos jogadores novos ainda menos, como écque dá para preparar alguma coisa com 31 jogadores nos treinos?

Almareado

É evidente que o RV já tem uma ideia de equipa formada, e está neste momento a tirar dúvidas quem pode ficar para preencher o plantel.

stanley

Espero que o duplo pivot não venha para ficar

Sem fio de jogo nenhum

Flak_Benficatv

Boas pessoal , desculpem o off topic

Mas sabem de alguem consegue encontrar o filme angry birds em dublado pt-pt?

Obrigado