Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: cmartins17 em 21 de Julho de 2016, 02:45

foi a sorte e o querer muito que deram 88 pontos ?
Não fizeram uma roda deram as mãos e cantaram o kumbaya, não percebes nada disso  ::bater::

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2016, 13:41
Percebo a necessidade de testar alguns jogadores nas pré temporadas, mas sinceramente esta lógica de treinos de captação ultrapassa-me.

Há gajos que têm jogado e não percebo bem porquê e sobretudo muitos jogadores que são peças importantes na equipa não jogam ou jogam pouco. Ganhar dinâmicas e automatismos (grande Toni!!) fica difícil.
já os têm da época passada!

vermelhoftw

rui pede o 8, nao temos um unico medio criativo que faça estragos no plantel

20Nico Gaitan20

Espero que tenha acabado de vez os treinos d3 captações existe ST para vencer...

joao_manike

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2016, 15:15
Espero que tenha acabado de vez os treinos d3 captações existe ST para vencer...
Calma.

3 jogos de captações e 3 jogos encarados mais a sério são suficientes para apresentar uma boa equipa na supertaça, relativamente bem fisicamente (para esta altura do campeonato) e entrosada, até porque 80% da equipa titular serão jogadores que transitam da época passada. A época é mais do que a supertaça, esta fase das captações é muito importante.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2016, 13:41
Percebo a necessidade de testar alguns jogadores nas pré temporadas, mas sinceramente esta lógica de treinos de captação ultrapassa-me.

Há gajos que têm jogado e não percebo bem porquê e sobretudo muitos jogadores que são peças importantes na equipa não jogam ou jogam pouco. Ganhar dinâmicas e automatismos (grande Toni!!) fica difícil.

É a política do clube, não depende do treinador.

kramxel²

Citação de: Edu em 21 de Julho de 2016, 10:56
Citação de: PB em 21 de Julho de 2016, 10:19
Parece-me que o Rui Fonte ganhou a corrida ao Jovic.
Aí já não parecia haver duvidas. A questão passa por se perceber quantos avançados queremos e a preferência entre Rui Fonte e Guedes para dar competitividade ao Jonas.

Ganhou a corrida, mas duvido que fique.

O Jovic vai continuar a saltar entre A e B (é o que faz sentido nesta fase), e com o Fonte isso seria impossível.

Mas depois do que se passou este ano na B, estou curioso para ver se mudam um pouco a política dos saltos entre A e B, e ficam com mais alguns jogadores chave dedicados na B.

KamikazeSLB

Cada vez tenho mais certeza que vamos ser TETRACAMPEÕES, algo inédito na história do clube. Apenas falta um 8... e se ainda der um lateral.

Despertar

RV: "Presidente acho que precisamos de um 8"

LFV: "Tas doido Rui, ainda agora te dei o jogador mais caro da historia do clube, olha vê lá se no Seixal arranjas lá alguem"

:)

Despertar

Jimemez: "Mister Rui vou jogar a titular esta epoca?"

RV: "epa so se sairem o Jonas e o Mitro, mas és importante pra equipa"

Jimenez: "Mister mas eu sou o jogador mais caro da historia do clube"

:)

FAGL_BEN

RV não parece ser um treinador-empresário-comissionista.

No meio de tantas negociatas e de pressões dos empresários, qual o papel do treinador do Benfica? Terá liberdade para escolher ou terá de submeter-se aos ditames empresariais de valorização dos ativos mais caros?  E, neste contexto, que espaço há para os jovens do Seixal ou para os jogadores outsiders?

manives

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Julho de 2016, 22:18
RV não parece ser um treinador-empresário-comissionista.

No meio de tantas negociatas e de pressões dos empresários, qual o papel do treinador do Benfica? Terá liberdade para escolher ou terá de submeter-se aos ditames empresariais de valorização dos ativos mais caros?  E, neste contexto, que espaço há para os jovens do Seixal ou para os jogadores outsiders?

acho que não o vão condicionar em nada, Jimemez nem calçava no atletico e saiu na mesma por este valor.

Despertar

homem exige um 8, nao sejas parvo, nao te deixes ficar com o onus se correr mal.

Carlos_Manuel

Citação de: Despertar em 22 de Julho de 2016, 09:30
homem exige um 8, nao sejas parvo, nao te deixes ficar com o onus se correr mal.
Exigir já o deve ter feito mas não é ele quem manda. E jogadores à imagem de Renato's, Enzo's, Carlos Manuel ;) não se arranjam na esquina.
Agora quem de direito, que é pago (e bem) para isso, que trate de arranjar um 8 e já agora de 1 central que tou a ver um sueco a se ir embora.

Almareado

Hoje houve jogo e só se fala em milhões e transferências....

Ganhamos 5-0 à porta fechada.