Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: ribas em 29 de Julho de 2015, 00:18
Nesta época estou a ter um deja vu a Artur Jorge.. Espero estar enganado e que na pior hipótese seja apenas mais um quique
Coitado do homem.

Schuldiner

O Coentrão não está lesionado?


Edu

Ou há por aqui gente especializada em futurologia ou estas deduções deveriam ser um caso de estudo. Já o ano passado houve este sofrimento por antecipação do género por aqui e não se aprendeu nada com isso visto que este ano ou está igual ou ainda pior.

Bem sei que há coisas a não correrem da forma como gostaríamos, sei que houve desilusões, sei que o Porto se está a reforçar com qualidade, sei disso tudo.

Mas ainda nem em agosto estamos. Não dá para esperar mais umas semanas, pelo menos até à supertaça e então depois logo se retiram conclusões com argumentos mais válidos?

É que é deprimente o que se vai lendo. Até já se compara o homem ao Artur Jorge, faz algum sentido?

SaviAimar

Citação de: Edu em 29 de Julho de 2015, 01:32
Ou há por aqui gente especializada em futurologia ou estas deduções deveriam ser um caso de estudo. Já o ano passado houve este sofrimento por antecipação do género por aqui e não se aprendeu nada com isso visto que este ano ou está igual ou ainda pior.

Bem sei que há coisas a não correrem da forma como gostaríamos, sei que houve desilusões, sei que o Porto se está a reforçar com qualidade, sei disso tudo.

Mas ainda nem em agosto estamos. Não dá para esperar mais umas semanas, pelo menos até à supertaça e então depois logo se retiram conclusões com argumentos mais válidos?

É que é deprimente o que se vai lendo. Até já se compara o homem ao Artur Jorge, faz algum sentido?
É só isto.
Às vezes cansa ler este tópico. Parece que não há racionalidade. É a emoção completamente a vir à tona...
O terror, a tragédia. A antecipação de todo o mal que pode acontecer...


tferreira

Vim aqui, li alguns post's , comparam o Vitória ao Artur Jorge e vou me já embora...

guizuca

O jogo da supertaça com os sapos está a deixar as pessoas nervosas. Queriam já os reforços todos mas não temos arcaboiço para isso. Temos que esperar as migalhas dos outros. Espero sinceramente que consigam alguns jogadores como o ano passado em que da depressão se conduziu à Glória.

Juan Mata

3h da manhã, hora para ver o Benfica jogar. Os adeptos é que vão rebentar fisicamente com esta pré-temporada.

Hocuspocus

Bem, é preferível ir da depressão à glória do que o contrário. Esperemos que este ano, uma vez mais, seja o caso.

elpayaso10

Se o 11 que está no Record estiver certo só tenho a dizer o mesmo que dizia no tempo do judas... má opção e burrice em insistir no talisca na ALA.

elpayaso10

Citação de: elpayaso10 em 29 de Julho de 2015, 02:27
Se o 11 que está no Record estiver certo só tenho a dizer o mesmo que dizia no tempo do judas... má opção e burrice em insistir no talisca na ALA.

afinal não :)

maxi04

Estou a gostar mais.
O Carcela, ainda está um pouco "tímido", acredito que vai crescer ainda mais. Jogando na direita, pode explorar bem mais, as diagonais entre o lateral e o central.

O Talisca está bem, a aparecer entre linhas, sendo mais 1 elemento no meio - campo. Onde se destapa é na frente, onde Jonas, está com pouco apoio.

Bleach

Tem sido penoso ver a equipa a atacar no ultimo terço do terreno...não há qualquer critério...

LR

Abre a pestana, Rui. 'Tás a dormir na baliza.

Bleach

É preciso mais gente na frente...e um meio campo menos povoado....eles até se atrapalham lá...jogar mais pelas alas e mais gente na frente...isto não é o fátima ou paços ou vitória mister....tem de se habituar a esse realidade.

RobertEnke1

Vou dormir e vou sonhar que vais por o Benfica a jogar minimamente para ganhar a Supertaça.

Pois porque neste momento é mesmo um sonho.


Por este andar não chegas ao Natal.