Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 23:58
Não percebeste.

É ANTES DO BENFICA.

Para a próxima tens que te informar melhor.

% de vitórias de Jesus pré-Benfica: 40,55%
% de vitórias de Vitória pré-Benfica: 43,08%
É ao contrário. Logo postarei a tabela.

Não preciso de tabela nenhuma, sei fazer contas.

Soundwave

Fizeste as contas a todos os jogos, taças, europa e liga? Então prova o que dizes.

tsubasaslb

Citação de: Carlos_Manuel em 30 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Carlos_Manuel em 30 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.
Vamos ter calma e dar tempo ao homem. O0

Contrariando muitos, para mim, não é tão mau treinador como o pintam. Muito pelo contrário...

Os reforços é também outro problema.
Editei o post apaguei sem querer uma frase que tinha escrito.
Disse que o Vieira deveria comprar pelo menos 2 jogadores para entrar de caras no 11. Aí sim, poderemos criticar... mas isso sou eu a pensar.

Mesmo sem os reforços, que são importantes, o trabalho que temos visto é muito, mas muito, pouco. Sempre achei que o RV não tinha unhas para esta viola e o tempo está, cada vez mais, a dar-me razão.

Laparo

Citação de: JackWhite em 30 de Julho de 2015, 00:26
Extraordinário, começam a aparecer paixões pelo Jorge Jesus que estavam em absoluto segredo até há pouco tempo.

A mim já nada me surpreende.

pguerreiro

Citação de: pinheiro3 em 30 de Julho de 2015, 00:31
Não vou esconder que estou um pouco desiludido com o que tenho visto. Não que as coisas não possam melhorar, mas esperava mais para um mês de trabalhos e com a Supertaça mesmo aí a chegar.
Todos esperávamos, a equipa é um bocejo, prevısível e incapaz de dar um esticão no jogo. O resultado da ST é relativo, serve apenas para aumentar ou reduzir a histeria.

J_PN

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2015, 00:33
Fizeste as contas a todos os jogos, taças, europa e liga? Então prova o que dizes.

Essa tá boa. Tu dizes que um tem menor percentagem de vitórias que outro, sem apresentar números. Eu apresento-te os números e eu é que tenho que provar alguma coisa?  :rir:

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=234&search=1
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=488&search=1

A matemática é amiga, é só fazer contas.

_JonasThern_

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

As equipas do Rui ganharam mais que as equipas do Judas. E com muito menos tempo de treinador. É a crueldade dos números.

Brincadeira. É ver a % de vitórias em clubes pré-Benfica de um e outro.

Hint: o RV no Guimarães tem menos de 40% de vitórias.

% de vitórias? Cheira-me que o Judas fica a perder...

Carlos_Manuel

Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: Carlos_Manuel em 30 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Carlos_Manuel em 30 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.
Vamos ter calma e dar tempo ao homem. O0

Contrariando muitos, para mim, não é tão mau treinador como o pintam. Muito pelo contrário...

Os reforços é também outro problema.
Editei o post apaguei sem querer uma frase que tinha escrito.
Disse que o Vieira deveria comprar pelo menos 2 jogadores para entrar de caras no 11. Aí sim, poderemos criticar... mas isso sou eu a pensar.

Mesmo sem os reforços, que são importantes, o trabalho que temos visto é muito, mas muito, pouco. Sempre achei que o RV não tinha unhas para esta viola e o tempo está, cada vez mais, a dar-me razão.
As pré-épocas são sempre uma incógnita para adeptos como nós. Por isso prefiro não dar importância a resultados ou exibições. Raramente vejo os jogos, sinceramente.

E costumo dizer que o campeonato, tirando excepções, começa em Janeiro. Até lá muita bola vai rolar.

Dá uma chance ao mister...  O0

Laparo

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2015, 00:31
Citação de: Fenómeno em 29 de Julho de 2015, 16:56
Fartei-me...

Que p*ta de negativismo sem a mínima razão... Aliás, o que vejo aqui são adeptos com discursos previamente construídos para deitar abaixo o treinador.

O Jesus foi embora? Ainda bem, é uma m*rda de pessoa. Está no sítio certo.

Queriam o Marco Silva? Alimentar mais guerras com o BdC, não obrigado.

Era o Vítor Pereira que ia salvar a situação? Não, basta ver a vaca que tem tido com uma equipa cheia de estrelas.


O Rui Vitória tem mais que provas dadas,  são 6 anos de futebol à JJ, é óbvio que a equipa irá ter dificuldades em mudar...

Por falar em mudanças, o Benfica não jogou ainda com um 11 fixo, o plantel está a ser reconstruído, esse é o ponto forte do Vitória, construir plantéis... Estamos a jogar contra equipas de topo ou equipas que já têm outro andamento nas pernas.... METAM ISSO NA CABEÇA!

O JJ na 1a época , se não me engano, perdeu com o Sion e tinha Javi, Aimar, Ramires, Di Maria, Saviola e Cardozo... E na defesa tinha David Luíz, Luisão e Maxi... E perdemos com o Sion!!

Que armas tem o Rui Vitória para atacar a época? Gaitan, Jonas e mais quem? O Samaris é um bom jogador mas o passado recente mostra que naquela posição já jogaram Enzo, Matic, Wisel, André Gomes, entre outros...

A comunicação social debita merda às colheres sobre o Benfica e muitos aqui comem-na com vontade... Epa que masoquismo..

Chega, farto disto... Ainda nem um 11, nem uma tática sólida temos e vocês já pedem o despedimento do homem.

O homem está com um plantel que 50 % são incógnitas, reforços a sério? Nenhum... Talvez o Carcela, mesmo esse não faz esquecer o Salvio.


Fiquem bem... Vou ausentar-me do geral por uns tempos, farto deste "deitabaixismo" de alguns users que ,aparentam, ficar felizes com o mal do Benfica, só para dizer "Eu avisei".

LOL   :rir:

Nao posso entender como temos pessoas que ficam fartas, amuadas e mandan posts de palavrãoes com asteriscos no meio so por coisas que se escrevem em um Forum. Onde a grande maioria è putos que so dão a sua opinião. Coisa que nao acredito que seja para mal do Benfica. Ainda para mais quando isso nao vai ter a mais mínima incidência na realidade do clube.

Por serem putos é que não se pode cair na tentação de cada sócio um voto, como alguns defendem, sem olhar á antiguidade. Por aqui se vê que estávamos desgraçados, um clube ingovernável sem rei nem roque.

Juan Mata

Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.
Isso é descabido por dois motivos:
a) O Benfica teria que lhe pagar 3 ou 6 milhões. Não sei precisar o valor, pois em caso de rescisão não sei se os valores são efectuados num montante líquido ou bruto.
Até que ponto o Benfica terá os 3 milhões? Já nem falo nos 6.

Talvez no futebol também vingue a lei do primeiro mês de contrato, em que o empregador pode mandar o funcionário à vida sem ter que lhe pagar.

b) Paulo Fonseca, Vítor Pereira e até Marco Silva já arranjaram colocação.

maxi04

Tenho 2 coisas a dizer.

O Futebol é talvez a área da sociedade, em que toda a gente, manda o bitaite. Impressionante, em mais nenhuma, se vê algo como isto. Acho que o próprio Judas, falou sobre tal uma vez.

Fiquei apreensivo, essencialmente com o jogo de ontem, que foi realmente paupérrimo.

Irei aguardar.

ruisamuel

Citação de: Juan Mata em 30 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2015, 00:24
O LFV ainda vai a tempo de meter um remendo na cagada que fez. É melhor sair agora do que em Dezembro. O Benfica não é o Guimarães.
Isso é descabido por dois motivos:
a) O Benfica teria que lhe pagar 3 ou 6 milhões. Não sei precisar o valor, pois em caso de rescisão não sei se os valores são efectuados num montante líquido ou bruto.
Até que ponto o Benfica terá os 3 milhões? Já nem falo nos 6.

Talvez no futebol também vingue a lei do primeiro mês de contrato, em que o empregador pode mandar o funcionário à vida sem ter que lhe pagar.

b) Paulo Fonseca, Vítor Pereira e até Marco Silva já arranjaram colocação.

mas tem dinheiro para entulho a rodos....

Soundwave

Por acaso até tens as contas mal feitas no caso do RV.

E eu até concedo que tenha mais 2% de vitórias. Ter mais derrotas é outro dado interessante.

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 00:37
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

As equipas do Rui ganharam mais que as equipas do Judas. E com muito menos tempo de treinador. É a crueldade dos números.

Brincadeira. É ver a % de vitórias em clubes pré-Benfica de um e outro.

Hint: o RV no Guimarães tem menos de 40% de vitórias.

% de vitórias? Cheira-me que o Judas fica a perder...
É verdade, por 2%.

sbremoved_28408

Citação de: maxi04 em 30 de Julho de 2015, 00:41
Tenho 2 coisas a dizer.

O Futebol é talvez a área da sociedade, em que toda a gente, manda o bitaite. Impressionante, em mais nenhuma, se vê algo como isto. Acho que o próprio Judas, falou sobre tal uma vez.

Fiquei apreensivo, essencialmente com o jogo de ontem, que foi realmente paupérrimo.

Irei aguardar.
É mesmo impressionante.

No jogo com os americanos estava muita gente a dizer que tínhamos jogado bem e eu estava doente com o que tinha visto. Ontem toda a gente a dizer que tinha sido o nosso pior jogo e eu a achar que foi o melhor  ;D Não que tenha sido bom,mas apesar de tudo acho que foi onde se viu mais coisas positivas.

O melhor é mesmo esperar pela Supertaça para se tirarem mais conclusões.