Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2015, 04:11
Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 04:08
Para ja fico contente por jogarmos com 2 avançados...

É porreiro que ele não desconsidere um sistema com dois avançados, como já estamos habituados, mas tem de rever esta opção pelo Talisca ali.
Sim , o talisca a extremo não faz sentido, mas estarmos a jogar com 2 avançados e apenas com um medio no miolo de cariz defensivo e não 2 deixa me feliz e esperançoso que o RV possa estar a achar o caminho correto.

No campeonato já vimos que é um sistema que dá frutos, mas foi também um sistema que resultou por ser vertiginoso, com alas rápidos. Almeida e Talisca na ala direita é péssimo. Gosto do Almeida, mas para jogos com equipas mais fechadas, neste sistema, precisamos de laterais rápidos, bons tecnicamente, capazes de dar largura e profundidade ao flanco.

BenfiquistaD

komytis

O Soberbo

iSLBenfica

Uma dica grátis. Tira o Almeida, mete o Semedo, Carcela à frente, pede ao Jonathan para recuar no terreno quando conquistamos a bola no nosso meio-campo.

BenfiquistaD

O Carcela nesta equipa é titular indiscutível.

KunAguero16

Continua com o Talisca nas alas e o Carcela no banco, fazes bem

PredadorSLB

zoby

Já fizeram esta jogada 6x.. passa sempre..

Juan Mata

A frase 'JJ ou o caos' vai ganhando outro fôlego de jogo para jogo.

golfdreamer

Enquanto jogarmos apenas com um jogador capaz de desequilibrar individualmente não vamos longe.
Estamos muito fraquinhos!

iSLBenfica

Esta qualidade de jogo está-me a dar vontade de cagar

fyure

Pá, acabaram-se os créditos contigo. Nem deu para um gajo se entusiasmar. Não é treinador para isto.

zoby

É esta a ideia de jogo? pelo meio, 5 jogadores em 20m2 no ataque?

Almeida92

Não tenho visto muito da pré-época, mas do que vi acho que não gostei de nada mesmo. Tudo tão mauzinho, defendemos mal e atacamos ao mesmo nível.

Não sabia o que esperar do Rui Vitória, se era bom ou mau, mas pelos que se viu até agora não estou entusiasmado. Pode ser que seja ainda estes primeiros jogos e tal...mas não acredito.