Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: crowseye em 03 de Agosto de 2015, 11:59
Este frouxo ainda consegue transformar Messi num jogador banal, ao que tudo indica e o Van Gaal portugues.

ahahahahahahahahahah Obrigado pela risada.

Roy Kent

Eu acho que ele não tem plantel para ganhar o campeonato, mas tem equipa para jogar mais.

Strata

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Taliscão em 03 de Agosto de 2015, 08:51
Há 4 ou 5 users que avisaram desde o princípio que isto ia acontecer!

Qual é mesmo a novidade?

Deviam ser homenageados na próxima gala do SB.

Realmente esse post do Taliscão era desnecessario!

Quer dizer: O Benfica agora deve ser gerido em função do que 4 ou 5 users acham! Por amor de Deus!

Olha que meninos!

Eu nem sei ao que o Taliscão se refere e o que é que esses 4 ou 5 users disseram que ía acontecer. Se se refere aos maus prenúncios sentenciados, daquilo que li, talvez colocasse um "0" ao lado do "4" ou "5", pois foram às dezenas.

Aquilo que achei piada foi à sobranceria explícita nesse post, como que quase a reclamar uma taça ou uma medalha.

zefo

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.

Tas a defender por defender... aqui somos Benfiquista num espaço de discução salutar essas desculpas valem zero

Eu vejo o Benfica como uma empresa de topo, há Engenheiros que servem para trabalhar numa PME e fazem um bom trabalho , mas se vão para uma EDP não estão há altura da empresa para que vão trabalhar, o Benfica é o topo, no Benfica só podem entrar pessoas com as qualificações mais altas, o processo de seleção tem de ser muito criterioso.
Todos podem trabalhar em todo lado tens de estar disposo a saber o que ensinar e tirar o melhor deles.
Agora no Benfica como numa Multinacional querem resultados já

John Locke

Estive a ver agora o resumo do jogo e foi confrangedor ver que a nossa melhor oportunidade foi uma fífia do defesa contrário que quase nos dava um golo.

E o que dizer dos cruzamentos para Ninguém?

Por mais do que uma vez vi jogadores a ir quase à linha para cruzar e não havia ninguem dentro da área.

Precisamos de reforços sim, mas temos de melhorar o nosso jogo e muito!

nogueira

Citação de: crowseye em 03 de Agosto de 2015, 11:59
Este frouxo ainda consegue transformar Messi num jogador banal, ao que tudo indica e o Van Gaal portugues.
Por mim já ias...

alsohugo

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:33
Um jogador faz o que lhe é pedido, no caso do Cardozo era marcar golos, por isso a culpa é dele.

Faz sentido?

Nenhum.

Adiante.

Em 6 anos com ele a titular, a marcar golos e a "safar" a equipa como dizem, ganhámos 2 campeonatos. Nos ultimos 3 anos com ele a titular no primeiro ano, suplente no segundo, e fora do Benfica no terceiro, fomos campeões nos ultimos dois. Isto é factual.

Para terminar, volto a dizer: Foi o unico jogador da nossa historia por quem fizemos um investimento avultadissimo e em que perdemos 7M de euros, nunca justificando o interesse de grande clubes europeus ao contrario de TODOS os outros grandes jogadores que por ca passaram nos ultimos 6 anos.

Quando arranjarem resposta pra isto, volto a dar para este peditorio.

O Ola John é bicampão. Certamente é melhor que o Cardozo.

O Michel Preud'homme nunca foi campeão pelo Benfica. Certamente que é pior que o Cardozo.

Vá lá, já consegues ver o ridículo dessa tua lógica.

Workaluk

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:58
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.
Está a mostrar sim senhora.

Eu sempre que vejo alguma imagem do RV vejo o gajo a mostrar o símbolo do maior clube do mundo.
Não o vejo a mostrar o símbolo do Braga nem do Olympiacos nem dos turcos.


Eisshhh Nogueira, nisto concordamos, cum crl, deve de ser das poucas vezes ;D
Estava na altura de aprenderes qualquer coisa caraças. Já não era sem tempo.

;D

Estou a brincar contigo.  :amigo:

;D

Já não era sem tempo, depois de 6 anos né ;D

Este ano acho que estamos, mais ou menos na mesma página, claro que sendo nós, vamos andar a "discutir" muito, mas se fossem todos como nós, isto até era um espaço que se podia frequentar mais vezes :amigo:

JPSilva

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Já se falam em substitutos... Eheh
Carrega!


Habitualmente estes 2 meses costumam ser dos mais histéricos por aqui, mas este ano isto está a bater recordes!
Desculpa mas não é só nestes 2 meses.

Eu fartei-me de ver histéricos aqui o ano passado por exemplo (para não cansarmos muito a memória), quando ganhávamos.

Quando ganhávamos?

Ok, isso não era histerismo, era mesmo desonestidade!


Eu por acaso o ano passado lembro-me de haver histerismos, mas era porque o plantel era mau e se não ganhassemos nada a culpa não seria do treinador, isso tenho ideia que sim.

Curioso que este ano, é bastante consensual que o plantel continua fraco, mas agora a culpa JÀ é do treinador, é tão curioso o SB!

PS - Isto não e nenhuma boca para ninguem em particular, antes que se piquem.

Por acaso até estou a ver mais críticas ao presidente do que ao treinador.

Serio?

Eu vejo posts a dizer: "não vale nada", "Não tem unhas para isto", "é manso" , "tem que sair já" , "já perdemos" , "já fomos", "o marco silva é que era"

E isto apenas ainda durante o mês de JUNHO!

É normal, estás no tópico dele. Coisas dessas vão sempre ser escritas para qualquer treinador neste fórum. Mas no global não me parece que a maior parte das críticas estejam dirigidas a ele.

SLB35

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:54
Vamos lá ver se percebi a lógica:

O Luisão está cá há 12 anos. Nesses 12 só foi campeão 4 vezes.

O Luisão é fraco.


É isto?
Acrescento: o keirrison esteve cá um ano e foi campeão.  Campeão em 100% dos seus anos no Benfica.
Melhor que cardozo sem duvida

Aredeh

Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: markovic32 em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2015, 11:36
"Felizmente, acabou a digressão".
Não estava nada á espera destas palavras por parte do treinador acerca da digressão,por outras palavras está a dizer que a pré época foi muito mal planeada e está a queimar quem a planeou .Surreal.

Estranho era se ele dissesse o contrário.
Na verdade a organização da pré-época não foi a mais ajustada para um treinador que inicia funções numa equipa, mas do ponto de vista financeiro foi o melhor

Pedro Nunes 28

Quando o homem ganhar a Super Taça é que isto vai ficar engraçado !

zefo

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:58
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.
Está a mostrar sim senhora.

Eu sempre que vejo alguma imagem do RV vejo o gajo a mostrar o símbolo do maior clube do mundo.
Não o vejo a mostrar o símbolo do Braga nem do Olympiacos nem dos turcos.


Eisshhh Nogueira, nisto concordamos, cum crl, deve de ser das poucas vezes ;D
Estava na altura de aprenderes qualquer coisa caraças. Já não era sem tempo.

;D

Estou a brincar contigo.  :amigo:

;D

Já não era sem tempo, depois de 6 anos né ;D

Este ano acho que estamos, mais ou menos na mesma página, claro que sendo nós, vamos andar a "discutir" muito, mas se fossem todos como nós, isto até era um espaço que se podia frequentar mais vezes :amigo:


Revi

Há 2 equívocos da era do JJ que continuam a ser feitos: Talisca e Pizzi . Para jogarem os 2 o sistema tem que mudar.

Ainda não sei avaliar bem se foi uma questão de adaptação ás Américas, ou se realmente estamos mesmo mal. Do que tenho observado, o nosso meio campo não tem andamento para o jogo ofensivo e defensivo, mostrando as debilidades da nossa zona defensiva.

Infelizmente, o próximo teste é já a doer e vai dizer muito do que se vai passar na restante época. Em caso de derrota, o ambiente vai ficar bastante pesado. Agora, cabe ao treinador ter os tomates no sítio e colocar a jogar quem realmente está melhor.

Mikeslb1904

Demasiada tranquilidade, pouca "pica", alguma acomodação, algum desleixo... O plantel está a precisar de competitividade!