Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.

nogueira

Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Já se falam em substitutos... Eheh
Carrega!


Habitualmente estes 2 meses costumam ser dos mais histéricos por aqui, mas este ano isto está a bater recordes!
Desculpa mas não é só nestes 2 meses.

Eu fartei-me de ver histéricos aqui o ano passado por exemplo (para não cansarmos muito a memória), quando ganhávamos.

Miguelito22

Nunca foi a minha primeira escolha aliás bem longe disso mas gosto de dar o beneficio da duvida mas estes dois jogos no mexico foi uma coisa horrorosa.

Nos States eu gostei dos nossos jogos...agora no mexico foi horroroso e felizmente nem vi este ultimo jogo.

Para já foi uma estupidez tremenda ir para o mexico fazer jogos em altitude...com temperaturas altas e uma humidade tremenda embora isto prejudique uma equipa em pré época não serve de desculpa para o não trabalho enquanto equipa tanto no aspecto defensivo como ofensivo.

Fazer apenas 5 jogos, andar sempre em viagens de cidade em cidade, um clima completamente diferente, um fuso horário diferente, são só alguns dos factores em que acho que a pré época foi mal planeada.

Não percebo a tara que também tens em jogar com talisca na ala e de jogar so com 2 medios,as linhas da equipa estão longe uma das outras e etc.

Para a supertaça que trabalhe bem esta semana porque se isto continua como nos ultimos dois jogos secalhar nem começa a época.

Reed

Não posso falar muito do jogo pois só vi o resumo, mas o 1º e 3º são erros graves de organização defensiva.

Como disse no outro tópico, rezo que a semana de treinos corra bem e que consigamos conquistar a Supertaça.

trucatruca

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 09:20
Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 09:15
Citação de: AnotherDoom em 03 de Agosto de 2015, 09:08
«Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou.«

Parece-me que só o DSO e o Presidente é que queriam preparar a época desta forma.

A frase com termina as declarações revela fraqueza.

A meu ver não podia dizer "Felizmente que tudo isto terminou."

Podes crer. Isso dito assim revela alguma aflição.
Revela a libertação dum pavor interior. É uma cena problemática, porque só passa quando se engata no começo e a viagem desenvolve-se sem nos causar problemas. Como isso não aconteceu, transfere ele a responsabilidade por estarem duas semanas fora da base, com viagens, diferenciais térmicos, etc. Basicamente a argumentação do porto para terem desistido de irem.

dmc

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: Frank James em 03 de Agosto de 2015, 11:28
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2015, 11:19
E o que dá ir buscar "amigos".

Neste momento era ir buscar o PF.

Já que o MS e VP são impossíveis agora.

Se o PF for Paulo Fonseca, era trocar o vermelho pelo encarnado.
É ver as diferenças deste, para o Braga do ano passado lol

Não tenho visto, está assim tão melhor?

Mas o que fez no Porto foi medonho, e no Benfica as coisas tendem a ser ainda piores, porque quando um treinador fica desamparado, fica mesmo à mercê de toda a gente.
Sim, a nivel de processos nao tem nada a ver. Já no Paços os tinha posto a jogar à grande.

Se tivesse metade dos recursos do lopetegui... lol nao esquecer que apanhou o melhor Benfica dos ultimos anos.

Zero duvidas que é muito mais treinador que RV.

Concordo.

O Fonseca levou com os Licás desta vida..

O Paços do Fonseca sempre jogou à grande, ao contrário das equipas do RV
O problema do Fonseca não foi levar com os Licás.

Foi mesmo levar com um Benfica.

Até os lagartos ficaram à frente deles.
O fócul padeceu do mesmo mal que nós. Foi campeão sem saber ler nem escrever e confiou na "estrutura". Lixaram-se.

Tenho a impressão que nos vai acontecer o mesmo.
Normal os lagartos ficarem à frente.

Mas indo por essa ordem de ideias, porque dizes que o MS é bom? Ficou em 3º

O scp nem com o Guardiola se safava.
Não é por acaso que o JJ exigiu que o BdC tivesse afastado do dia-a-dia da equipa.

Eu acho que é bom porque já deu provas disso.

O fócul há dois anos ficou a mais de 10 pontos do Benfica. Houve muito mérito do Benfica, mas os Licás e Josués também ajudaram.

nogueira

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.
Está a mostrar sim senhora.

Eu sempre que vejo alguma imagem do RV vejo o gajo a mostrar o símbolo do maior clube do mundo.
Não o vejo a mostrar o símbolo do Braga nem do Olympiacos nem dos turcos.

Toribas

Citação de: markovic32 em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Toribas em 03 de Agosto de 2015, 11:36
"Felizmente, acabou a digressão".
Não estava nada á espera destas palavras por parte do treinador acerca da digressão,por outras palavras está a dizer que a pré época foi muito mal planeada e está a queimar quem a planeou .Surreal.

Estranho era se ele dissesse o contrário.

Aredeh

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Mais um jogo, mais exibição de nada de nada

Está a começar a preocupar-me muito...no início ainda dei o benefício, mas agora já está a ser preocupante.

Não está no V.Guimarães.

Tem de ter mais fibra e demonstra fiar mais lixado com o que se está passar.

Não tem de se como o Judas, mas tem de meter mais dinâmica e garra na Equipa.
Estamos na pré-época

JPSilva

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 11:42
Já se falam em substitutos... Eheh
Carrega!


Habitualmente estes 2 meses costumam ser dos mais histéricos por aqui, mas este ano isto está a bater recordes!
Desculpa mas não é só nestes 2 meses.

Eu fartei-me de ver histéricos aqui o ano passado por exemplo (para não cansarmos muito a memória), quando ganhávamos.

O histerismo é normal o ano todo, com variações em quem o pratica, mas este caso parece-me que vai para além disso

Taliscão

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
Nogueira, o melhor é mesmo tomar uma decisão. Ou investir forte no plantel e ninguém garante que se consiga vencer o Tri, ou então que assumam de vez. Chega de enganarem os sócios.

Quanto ao jogo de domingo, parece-me que vamos levar uma vergonha, tudo leva a crer.

Reis10


zefo

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2015, 11:35
Treinador sem carisma dá na merda que se vê.

Incrivel como a "estrutura" não viu o OBVIO.
Quem é que é mesmo a tua escolha carismática?

O PF ou o MS?

;D ;D

Sendo tu um gajo inteligente porque te prestas a esse serviço ...
Eu não me quero é prestar ao ridículo, de andar a malhar no RV andar a passar verniz nos cromos da moda.

Mas o RV é tão cromo da moda como os outros. Apenas por amizade foi escilhido para treinar o nosso clube.
Agora rebaixares os outros treinadores para elevares o RV , mostra que este esta na mó debaixo
É uma cena estúpida da minha parte. Valorizar o que é nosso.

Eu estou-me bem a cagar para os outros. Quem tem de ser defendido é mesmo o RV.
O RV não está a mostrar nada para ser defendido, jogamos muito pior, não é o único culpado, para mim o grande culpado é quem o escolheu.
Está a mostrar sim senhora.

Eu sempre que vejo alguma imagem do RV vejo o gajo a mostrar o símbolo do maior clube do mundo.
Não o vejo a mostrar o símbolo do Braga nem do Olympiacos nem dos turcos.

Se é para fazer figura de corpo presente faço eu por metade do ordenado

SLB35

Citação de: Elvecchio em 03 de Agosto de 2015, 11:40
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 11:33
Um jogador faz o que lhe é pedido, no caso do Cardozo era marcar golos, por isso a culpa é dele.

Faz sentido?

Nenhum.

Adiante.

Em 6 anos com ele a titular, a marcar golos e a "safar" a equipa como dizem, ganhámos 2 campeonatos. Nos ultimos 3 anos com ele a titular no primeiro ano, suplente no segundo, e fora do Benfica no terceiro, fomos campeões nos ultimos dois. Isto é factual.

Para terminar, volto a dizer: Foi o unico jogador da nossa historia por quem fizemos um investimento avultadissimo e em que perdemos 7M de euros, nunca justificando o interesse de grande clubes europeus ao contrario de TODOS os outros grandes jogadores que por ca passaram nos ultimos 6 anos.

Quando arranjarem resposta pra isto, volto a dar para este peditorio.
Nao vale mentir.  O cardozo era suplente com o quique. Ja no ano em que dizes que era suplente fez muitos jogos a titular até se lesionar gravemente.  A partir daí jogou com dores. Tivessem todos a sua dedicação ao Benfica e nesses 6 anos que falas nao tinha havido quartos nem terceiros lugares

MOZ


Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: MOZ em 03 de Agosto de 2015, 11:39
Esta pré-época só tem uma coisa boa: a equipa esteve fisicamente sob testes muito agressivos. Isto é importante durante a época, apesar de nunca irmos jogar sob as condições que tivemos hoje. A resistência é importante no futebol. O que é mais preocupante é alguma falta de processos ofensivos e defensivos. Atribuo isso ao cansaço extremo, muito por culpa de uma pré-época onde valores que foram além da mera preparação pesaram - mas todas as grandes equipa da Europa o fizeram. Quero acreditar que a equipa, mais descansada, vai ter mais lucidez e ser mais forte. Aquilo que vi ontem à noite foi confrangedor mas deveu-se a uma gigantesca incapacidade física. Há jogadores onde isso é visível: Jonas, Gaitan, Samaris, Luisao - parece que perderam capacidades técnicas e isso é só cansaço. Nenhum treinador tem a capacidade de fazer isso a jogadores deste nível num mês. Só conta quando é a sério. E acredito que vamos ser felizes.
Finalmente um bom post no meio da insanidade total!

Acho que os péssimos resultados e exibições tem muito a ver com isto.

Uma coisa é certa, qualquer que fosse o treinador, não iria fugir muito a este cenário. E também não ia fugir ao facto da equipa precisar de dois reforços (no mínimo), lateral esquerdo e um segundo avançado.

Claro que sim. Precisamos de reforços e isso é inegável. Mas o que nós fizemos no México foi muito diferente daquilo que fizemos na champions cup. Hoje não se viu nada mas nos USA vimos alguns processos muito bons - posse de bola e sobretudo segurança na posse e acerto defensivo - grande parte dos golos sofridos foram erros individuais. Hoje as coisas foram muito diferentes. Preocupa me o pouco tempo de descanso para a supertaça mas tenho a certeza que vamos ser mais fortes.