Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Eu sei que não tem muitos dias de trabalho, mas até agora não se viu nadinha de bom.

Pior indicador era difícil.

TheApopis

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: CarlosGomes em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:12
O Vítor Pereira tinha sido fantástico.  :cry2: :cry2: :cry2:

Tão mau gosto que tens  :disgust:

Quero lá saber se é portista doente. Cá bastava-lhe ser profissional. Olha o Rui benfiquista a fazer um trabalho medíocre.

Tem pouca matéria prima, será que o VP faria melhor?

Vá, diz lá à malta que isso foi só na brincadeira...

Não consigo ver o VP aqui...

Mas isso é pelas cores clubísticas?

É que ok, se for por isso, respeito a tua opinião. Mas o VP é um excelente treinador.

person10

Na minha opinião o grande defeito do RV até ao momento é apenas um ou para mim o mais evidente.

Não ter entrado c a convicção do que queria...isto é, tinha que chegar e assumir que queria manter o 442 ou chegar e assumir que queria o 4231...agora andar a brincar as tácticas e as filósofas de jogo na pre época...

Tudo isto acredito que tb tenha sido influenciado por exemplo pela venda do lima. Que ia ser titular de caras ao lado do Jonas. Veremos agora reage ele. Acredito neste momento que temos treinador e jogadores para dar a volta a esta pre época. Para já na supertaca e inventar o menos possível e entrar em campo com a vontade e força de uma equipa bicampeã ! Aperta com eles RV!👍🏼

Soundwave



Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Já está no assador, e com a previsível derrota na Supertaça(temos que ser realistas), ainda será pior.

Tem de aguentar. É nestes momentos que se vê se tem ou não estaleca para o Benfica. E claro, a atitude dos jogadores também depende muito. Vai dá para perceber se estão ou não com o treinador.

Já passámos momentos mais difíceis e aguentámos. Vai ser uma semana dura, mas quando a bola começar a rolar são 50% de hipóteses para cada lado.

Não são nada 50% para cada lado.

10Baggio

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 15:11
E demitir-se hein?

Menos Camarada ...

Se n se sentir com capacidade para aguentar o barco e o melhor que faz...

SHCC

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:12
O Vítor Pereira tinha sido fantástico.  :cry2: :cry2: :cry2:

Tão mau gosto que tens  :disgust:

Quero lá saber se é portista doente. Cá bastava-lhe ser profissional. Olha o Rui benfiquista a fazer um trabalho medíocre.

Tem pouca matéria prima, será que o VP faria melhor?

Acho mesmo que sim. Pelo menos tinha uma ideia de jogo. O Rui não tem nada. Até eu que não percebo nada de futebol olha para aquilo e sei que a equipa está a jogar mal.
E depois o Vítor Pereira também não seria um pau mandado. E acho que o Vieira nunca o contrataria devido a isso. O Vieira quer alguém que lhe obedeça e não o questione. Está tão na cara.

Pikes

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Para o bem e para o mal o Vieira é o grande responsável.
Isto!

Mas infelizmente o máximo que acontece é nas próximas eleições ganhar "só" com 70%...

Juan Mata

No habitat natural tem o Hélder e o Tralhão que até podem dar uma ajudinha.

zefo

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Mas não vejo razão para o descalabro, afinal o homem na apresentação teve um discurso impecável e foi bem vestido, com classe e tal. Todos sabem que o importante num treinador é isso.

E ser bom garfo.

Não vamos enterrar o homem...
ele trata disso..
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Mas não vejo razão para o descalabro, afinal o homem na apresentação teve um discurso impecável e foi bem vestido, com classe e tal. Todos sabem que o importante num treinador é isso.

E ser bom garfo.

Não vamos enterrar o homem...

Não é preciso...ele faz isso muito bem sozinho

Temos de ver se consegue meter mão nisso, foi um yes man pode ser com o panico lhe cresçam os tomates e bata na mesa

Clausewitz


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:16
O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.

Por muito optimistas que queiramos ser, ao analisarmos o trabalho dele por onde tem passado, a realidade é que não foi nada de especial, ele nunca foi sequer equacionado para o Braga ou para os rivais, veio para aqui porque é amigalhaço, só que não pesca um boi disto.

Impact85

Citação de: Logan em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Tinha baixas expectativas mas não esperava isto sinceramente.

- Discurso: patético e muitas vezes desorientado.
- Sistema de jogo: será que tem algum? Quer aproveitar o trabalho de JJ ou criar uma identidade própria? Até agora ainda ninguém percebeu... futebol do Benfica é nada e estamos a dias de começar a época à sério.
- Aposta na formação: é isto? Que grandes oportunidades têm tido os nossos jovens...

Em suma, horrível até agora.

É isto!!

E a minha questão é..  se o trabalho de JJ é bom e é de aproveitar.. porque é que não ficàmos com o Original mesmo?!?
Ahhhhh espera..... tinhamos a "estrutura"

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 15:18


Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Já está no assador, e com a previsível derrota na Supertaça(temos que ser realistas), ainda será pior.

Tem de aguentar. É nestes momentos que se vê se tem ou não estaleca para o Benfica. E claro, a atitude dos jogadores também depende muito. Vai dá para perceber se estão ou não com o treinador.

Já passámos momentos mais difíceis e aguentámos. Vai ser uma semana dura, mas quando a bola começar a rolar são 50% de hipóteses para cada lado.

Não são nada 50% para cada lado.

São 5% para o nosso, 95% para os outros?

Soundwave

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:06
"Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas  há uma gestão que tem de ser feita. Temos de observar jogadores, jogar, gerir, preparar e de ter de treinar ao mesmo tempo. É complicado. Felizmente terminou e vamos regressar a casa...ao nosso habitat natural e vamos preparar o jogo do próximo domingo."


É provavelmente o discurso mais patético e desligado dum treinador de futebol que eu já vi. É o homem a berrar para quem quiser ouvir que lhe deram um Ferrari para as mãos e nem a carta de condução tem.

Muito mau mesmo. Mas também já tinha avisado, depoia de ver a entrevista à BTV, que tinha um discurso completamente vazio.

Só clichés, só coisas sem conteúdo nenhum... zerinho.
Porra, bastava ver o discurso ainda antes do Benfica. E o livro.

O Soberbo desconstruíu o livro todo e ainda apanhou boquinhas de users que agora torcem a espinha toda.

MTrigueiros

Citação de: KlaudioKid em 03 de Agosto de 2015, 15:19
Ponham esta foto como perfil do homem. É a que melhor exemplifica o seu trabalho.



Há fotos iguais do Jesus...