Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Já está no assador, e com a previsível derrota na Supertaça(temos que ser realistas), ainda será pior.
E a culpa é de quem? Ele não ser competente é para se ignorar?

Shoky

O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.

ricardoshearer

Citação de: marcopicos em 03 de Agosto de 2015, 15:07
Caso ganhemos a supertaça ao sporting duvido seriamente que cheguem reforços.

Irá ser um estilo de época que o Paulo Fonseca teve no porto, começou a ganhar a supertaça e ficaram dormentes no que se refere a verdadeiros reforços para o plantel, acharam que iam lá com Licás e Josués.

Deu no que deu.

Parece que já estou a ver o filme.
Mesmo que ganhemos a supertaça claro que vão haver reforços, o problema é que serão excedentários com qualidade duvidosa.

lPhoenix

O que vale é que no meio de tantos comentários histéricos ainda há algum bom senso.
Já se viu que vamos ter dificuldades e já se está a ver que vamos ter de apoiar mais do que nunca.

Rui Vitória reflectiu bem sobre o que foi esta pré-época, resta-nos acreditar que a reacção vai ser boa.

van33

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Mas não vejo razão para o descalabro, afinal o homem na apresentação teve um discurso impecável e foi bem vestido, com classe e tal. Todos sabem que o importante num treinador é isso.

E ser bom garfo.

Não vamos enterrar o homem...
ele trata disso..

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Mas não vejo razão para o descalabro, afinal o homem na apresentação teve um discurso impecável e foi bem vestido, com classe e tal. Todos sabem que o importante num treinador é isso.

E ser bom garfo.

Não vamos enterrar o homem...

Não é preciso...ele faz isso muito bem sozinho

Roy Kent

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 13:11
Se perder o proximo jogo a sua posicao fica muito complicada...

Escolha com base em criterios que nada tiveram a ver com os Desportivos.

Vocês acreditam mesmo que o próximo jogo define alguma coisa? Tenham juízo. Só se acontecer um descalabro total é que não fará a época toda. E perder a Supertaça não será esse descalabro.

Mentalizem-se que foi o escolhido para, pelo menos, esta temporada.


Eu nâo disse que estava em causa a saida imediata do treinador, mas a continuar assim e independentemente de faltarem reforços não vai correr bem...

Quanto a Vieira, falhando o tri campeonato e se tiver vergonha na cara nâo se devia recandidatar...

Quando o treinador é fraco...quando mais cedo se cortar o mal pela raíz melhor.
Estabilidade perdedora não interessa a ninguém. A pré-época foi clara de mais ao que vamos.

Concordo, o que vamos ganhar em manter o RV até ao fim da época?

Vai ser medonho.

O lfv nunca mais vai despedir um treinador a meio da epoca

Pois não, acho que faz muito bem, assim para o ano não tem que se preocupar em fazer boa figura na LC.

Por falar em LC, se o Benfica voltar a criar a rotina de estar fora da LC com regularidade, lá vai voltar a dificuldade em trazer jogadores, e começamos a ver os porcos e as osgas a roubaram tudo para eles, como já aconteceu noutros tempos.

helmar

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: helmar em 03 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 


Ainda bem que após 5 jogos amigáveis já se tiraram tantas conclusões.

O JJ também deve ter sido uma escolha quase isolada do Presidente e deu resultado. Aliás a última renovação do seu contrato, não podia ser mais sintomático disso mesmo.

Se a pré época deixa coisas positivas aos nossos olhos? Muito poucas, mas também não nos pode deixar na mer**.

Claro que ele vem na pior época possível, aliás se ele vem quando nos ganha a taça de Portugal, talvez não se falasse tanto do que se fala agora.

Como é óbvio não gostei da pré época, tanto da planificação como dos jogos que fizemos (não assisti ao de hoje). Mas estou me pouco lixando do que isso pode significar, porque para mim vale simplesmente zero.

Cansado de pré épocas em que ganhamos os jogos todos e só goleadas, mas quando chega a hora da verdade levamos de todos e não ganhamos nada.

Andar a criticar tudo não nos vai levar muito longe, temos sim é de mostrar que estamos todos juntos e tentar ganhar a Supertaça porque tem uma importância maior do que o habitual.

Acredito que ainda não contratamos jogadores que venham fazer a diferença porque estamos à espera das dispensas dos clubes com um poder financeiro maior e aí sim, conseguir mos ir buscar jogadores que venham fazer a diferença.
Ideias e os tão amados processos de jogo aplicados em campo?  Uma nulidade

Apostas em jovens promessas com minutos que contem verdadeiramente na pré temporada? Uma nulidade

Testar uma nova táctica com três médios e com apoio de alas?  Uma nulidade

Discurso plausível sem clichés enervantes, fé em Deus e Nosso Senhor,lugares comuns a cheirar a bafio? Isso sim, a rodos!!

Golos nas balizas adversárias? 3!! Sendo 2 no primeiro jogo!!

Golos na nossa baliza?  É ver os resumos.

Qualquer coisa para inverter a situação?  Está bem está. Vamos mas é a correr para casa.

Fartinho desta merda
Veremos como estaremos daqui a 1 semana e como será o nosso plantel a 2 de Setembro.

zefo

Citação de: CarlosGomes em 03 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 15:12
O Vítor Pereira tinha sido fantástico.  :cry2: :cry2: :cry2:

Tão mau gosto que tens  :disgust:

Quero lá saber se é portista doente. Cá bastava-lhe ser profissional. Olha o Rui benfiquista a fazer um trabalho medíocre.

Tem pouca matéria prima, será que o VP faria melhor?

Vá, diz lá à malta que isso foi só na brincadeira...

Não consigo ver o VP aqui...

TheApopis

O Rui Vitória o quê? Pah... Calma... Afinal de contas... Estrutura.

Rei

Para o bem e para o mal o Vieira é o grande responsável.

Dicaprio10


Logan

Tinha baixas expectativas mas não esperava isto sinceramente.

- Discurso: patético e muitas vezes desorientado.
- Sistema de jogo: será que tem algum? Quer aproveitar o trabalho de JJ ou criar uma identidade própria? Até agora ainda ninguém percebeu... futebol do Benfica é nada e estamos a dias de começar a época à sério.
- Aposta na formação: é isto? Que grandes oportunidades têm tido os nossos jovens...

Em suma, horrível até agora.

rohff

Não me parece que vai ficar o ano inteiro, espero que sim, seria uma boa notícia, mas acho que vamos ver d'aqui pouco as suas fragilidades.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:16
O Rui Vitória chega a treinador do Benfica porque é amigo do Vieira.
Não há outra explicação plausível para o nome dele ser sequer equacionado.
Claramente, até o José Marinho revelou isso.