Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Hoje é chegar a casa, tomar um banhinho e ir para a cama que amanha é preciso falar com o presidente sobre o plantel. Mas também se não for amanha pode ser na 4ª, tem tempo uma vez que o estágio correu muito bem, estamos felizes com a evolução da equipa e com a assimilação das novas ideias.  :buck2:

SLB É O REI DO MUNDO

O RV não é treinador para um SLB que luta por um tri.

Ena. Que surpresa. Ninguém diria antes da sua vinda.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Todo o tipo de merda porquê? Porque vai no oposto do que tu pensas?
Não digo que tu estares a dar tempo ao treinador e a rezar para que corra tudo bem, apesar dos péssimos indicios seja "todo o tipo de merda".

Dou a minha opinião. Não vai de encontro à tua, mas é a que eu tenho. O nosso treinador era e é miserável e está a comprová-lo e quanto mais cedo nos virmos livres dele melhor. Se para ti é "todo o tipo de merda", paciência. Não vou estar a ser hipócrita só para me sentir um Benfiquista de primeira classe, era só o que faltava.

Tentei dar uma oportunidade ao treinador, mas os últimos 3 jogos não foram maus, nem péssimos. Foram só do pior que já vi no Benfica. E já vi muito lixo no nosso banco...mas nunca tinha visto 3 jogos seguidos sem criar um lance de golo.

sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.
Isso faz tanto sentido como achar que o Jesus podia sair e metia-se lá o Chalana que a equipa "já sabia jogar". O que os jogadores fazem nos jogos é consolidado semanalmente nos treinos, não é aprendizagem para a vida.
Há coisas básicas que os jogadores já deviam saber fazer depois de tanto tempo a trabalhar com um treinador top como o JJ. Essa é uma delas. Se não aprenderam nada,então são ainda mais medíocres do que eu imaginava.
Ou então tu não fazes ideia de como funcionam ou qual a função dos treinos em futebol. Também é uma hipótese.
Sim,é isso.

nogueira

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Concordo totalmente contigo.
Por isso digo que a culpa é toda, mas toda do Vieira e de quem planeou esta treta de pré época.
Eu também acho que foi mal planeada a época, mas neste momento não perdemos absolutamente nada.

Perdemos o troféu dos 5 violinos, mas pronto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Concordo totalmente contigo.
Por isso digo que a culpa é toda, mas toda do Vieira e de quem planeou esta treta de pré época.
Vieira é o maior culpado, é certo...o pior é que não se vê nada dentro de campo....nem fio de jogo....não deixa de ser curioso, que o nosso melhor jogo, tenha sido aquele em que o RV apostou no 4231 contra o RedBull...Sempre que tentou dar uma de Jesus, deu-se mal.

JustMe

Isto foi tudo pensado. O Rui é um fã dos métodos de treino do King Kai, do Dragon Ball. Estes jogos em altitude vão fazer milagres! Quando começarmos a jogar ao nível do mar, os jogadores vão parecer touros, com uma capacidade pulmonar de fazer inveja aos melhores maratonistas do mundo. E os remates? Ui! Passaram estas últimas semanas a rematar contra árvores no meio da mata e a fazer peladinhas com água pelo joelho. Estão fortíssimos!

Pré-época brilhante. Só achei que teve jogos a mais.

GoloDeLetra

Citação de: pinheiro3 em 03 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.

É o Eliseu na esquerda. Este lance é do jogo com o América.
Qual é o problema ? o jogador adversario nao està fora de jogo ?  :tomates:

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Pedir que em 3 jogos se crie um lance trabalhado de futebol ofensivo é milagres?
Porra...
Shoky, envia para lá o CV.

Eu ainda perco tempo porque és uma pessoa que conheço pessoalmente e simpatizo contigo, mas sinceramente a tua postura parece de um menino que acordou agora para a vida, com quem não vale a pena perder tempo.
Deixa-te disso páh. Dá tempo ao tempo caralho.


Ainda bem que "perdes o teu tempo comigo" ò magnânimo...

Poupa-me Nogueira. Não queres discutir comigo, não discutas. Para dizeres que debito merda, que perdes o teu tempo comigo e que sou um menino que acordou agora para a vida, mais vale cagares para o que escrevo do que estares a insultar-me veladamente a cada post que fazes.

Repara que não nunca te fiz o mesmo e raramente concordo contigo. ;D
Simplesmente respeito o teu ponto de vista.

Meddler

E este ano vamos apanhar um clube de topo no grupo da LC.

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2015, 15:56
Isto foi tudo pensado. O Rui é um fã dos métodos de treino do King Kai, do Dragon Ball. Estes jogos em altitude vão fazer milagres! Quando começarmos a jogar ao nível do mar, os jogadores vão parecer touros, com uma capacidade pulmonar de fazer inveja aos melhores maratonistas do mundo. E os remates? Ui! Passaram estas últimas semanas a rematar contra árvores no meio da mata e a fazer peladinhas com água pelo joelho. Estão fortíssimos!

Pré-época brilhante. Só achei que teve jogos a mais.

Está engraçado. Mas se por acaso o que dizes se confirmasse seria épico  :rir:

Manto Sagrado

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:53
De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

Não jogamos ontem contra o Barça?? É que até parecia.....

BlankFile

#22047
Agora sim começa o verdadeiro julgamento. O que se viu na pré-época, foi qualquer coisa de horroroso em todos os sentidos. O futebol jogado totalmente previsível e sem objectividade nenhuma.

Mas enfim, nas pré-épocas ainda dou um desconto em relação aos resultados. Mas apartir do próximo fim de semana o caso muda completamente de figura. Ou mete a equipa a jogar futebol e a ganhar, ou então vai ter a vida bem difícil.

Também é verdade que os reforços têm que aparecer apartir desta semana. É urgente, a equipa está a precisar de mais qualquer coisa.

10Baggio

Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Todo o tipo de merda porquê? Porque vai no oposto do que tu pensas?
Não digo que tu estares a dar tempo ao treinador e a rezar para que corra tudo bem, apesar dos péssimos indicios seja "todo o tipo de merda".

Dou a minha opinião. Não vai de encontro à tua, mas é a que eu tenho. O nosso treinador era e é miserável e está a comprová-lo e quanto mais cedo nos virmos livres dele melhor. Se para ti é "todo o tipo de merda", paciência. Não vou estar a ser hipócrita só para me sentir um Benfiquista de primeira classe, era só o que faltava.

Tentei dar uma oportunidade ao treinador, mas os últimos 3 jogos não foram maus, nem péssimos. Foram só do pior que já vi no Benfica. E já vi muito lixo no nosso banco...mas nunca tinha visto 3 jogos seguidos sem criar um lance de golo.
Eu estou-me bem a cagar se pensas como eu ou não.
O que te estou a dizer é para acalmares a pita, porque isto ainda nem começou.
Se queres continuar com essa postura, epá força.