Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Podes estar a ser irónico á vontade, eu concordo plenamente com o Shoky...mas há quem prefira tapar sol com peneiras
Não esperava outra coisa.

O treinador anterior para ti era mau, este é péssimo, e se viesse outro qualquer era horrível.
Bom treinador és tu.

O outro treinador era mau, só assim se explica que tenha perdido 3 ligas seguidas, tendo em 2 delas um plantel superior ao pobre do Vitó.

Este, nunca passará de um Paulo Sérgio versão 2.0
Eu sei que era mau. São todos.

Por isso eu digo que bom és tu.


Não são todos, mas ñ admitires que o JJ falhou em 2 dessas 3 épocas não estás a querer ver o óbvio.

Se reparares em momento algum te vejo argumentar no que o RV fez de bom para lhe ser dada de mão beijada a oportunidade de treinar o Benfica.

Está ao seu nível, ou seja de um treinador fraco, muito abaixo dos mínimo exigíveis para treinar o bi-campeão nacional.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.

REDTHUNDER

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2015, 10:43
Tas cansado da verdade, o estoril subiu de divisão depois do guimaraes e foi 2 anos seguidos a europa, mas foi a traffic , a traffic saiu o ano passado po sportem e este ano ja ficaram embaixo na tabela.
A Tráfic saiu do Estoril?E quem ficou lá?

ptn277

Tivemos uma pré-época autenticamente fracassada mas tambem nao podemos esquecer que:
- temos treinador novo com novas filosofias
- a equipe fez inumeras viagens o que provocou enorme desgasto na equipe
- nao jogámos com qualquer equipe (psg e fiorentina boas equipes da europa); (ny red bulls, america, monterrey jogos em suas proprias casas)
- plantel exagerado de 30 jogadores pelo que tinha de haver testes.

posto isto, de regresso a lisboa é altura de arrumar a casa, ajustar algumas peças e esperar o que o jogo de domingo nos espera.

Aí sim... com uma semana tranquila podemos fazer juizos em relaçao ao que a equipe pode dar ou nao.

é a minha opiniao que vale o que vale

nogueira

O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.



sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.
Isso faz tanto sentido como achar que o Jesus podia sair e metia-se lá o Chalana que a equipa "já sabia jogar". O que os jogadores fazem nos jogos é consolidado semanalmente nos treinos, não é aprendizagem para a vida.
Há coisas básicas que os jogadores já deviam saber fazer depois de tanto tempo a trabalhar com um treinador top como o JJ. Essa é uma delas. Se não aprenderam nada,então são ainda mais medíocres do que eu imaginava.

van33

ou se calhar o click que o treinador e equipa precisam reside mesmo em encabar a nossa puta?? :drunk:

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Pedir que em 3 jogos se crie um lance trabalhado de futebol ofensivo é milagres?
Porra...

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Pikes

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Concordo totalmente contigo.
Por isso digo que a culpa é toda, mas toda do Vieira e de quem planeou esta treta de pré época.

ZICKLER

O exercício é muito simples.

Basta olhar para a segunda volta do ano passado.....juntar-lhe a perda do judas e a subtracção do mini, do salvio, do mal amado Lima......e como se isso já não bastasse, meter tudo na mão de um rv que exala por todos os poros pânico total...

Reverter isto, seria épico

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 15:36

Isso é absolutamente vergonhoso. Mas aí não é só culpa do treinador. Jogadores como André Almeida e Silvio,com vários anos a trabalhar isto de forma eximia,tinham obrigação de não fazer essas figuras.
Isso faz tanto sentido como achar que o Jesus podia sair e metia-se lá o Chalana que a equipa "já sabia jogar". O que os jogadores fazem nos jogos é consolidado semanalmente nos treinos, não é aprendizagem para a vida.
Há coisas básicas que os jogadores já deviam saber fazer depois de tanto tempo a trabalhar com um treinador top como o JJ. Essa é uma delas. Se não aprenderam nada,então são ainda mais medíocres do que eu imaginava.
Ou então tu não fazes ideia de como funcionam ou qual a função dos treinos em futebol. Também é uma hipótese.

GoloDeLetra

De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

ArnoldSLB

Lentamente a equipa vai assimilar os novso processos do novo treinador RV. Não se esqueçam que ele é novo para estas andanças, é uma incógnita.

Temos de pensar no Longo Prazo e este ano não vou exigir muito, mas para o ano exigo o Triplete, pois a equipa e estrutura tiveram mais que tempo para saber os processos de RV

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Pedir que em 3 jogos se crie um lance trabalhado de futebol ofensivo é milagres?
Porra...
Shoky, envia para lá o CV.

Eu ainda perco tempo porque és uma pessoa que conheço pessoalmente e simpatizo contigo, mas sinceramente a tua postura parece de um menino que acordou agora para a vida, com quem não vale a pena perder tempo.
Deixa-te disso páh. Dá tempo ao tempo caralho.