Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

JPSilva

Epah não comparem com o Fernando Santos a sério. O Fernando Santos não foi campeão por um Kelvin chamado Joaquim e por um jogo de flippers com o Boavista.

Mestre

Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

costapequeno

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:11


Acho que nao há diferencas entre o senhor deste tópico e o da imagem


Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 16:09
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Todo o tipo de merda porquê? Porque vai no oposto do que tu pensas?
Não digo que tu estares a dar tempo ao treinador e a rezar para que corra tudo bem, apesar dos péssimos indicios seja "todo o tipo de merda".

Dou a minha opinião. Não vai de encontro à tua, mas é a que eu tenho. O nosso treinador era e é miserável e está a comprová-lo e quanto mais cedo nos virmos livres dele melhor. Se para ti é "todo o tipo de merda", paciência. Não vou estar a ser hipócrita só para me sentir um Benfiquista de primeira classe, era só o que faltava.

Tentei dar uma oportunidade ao treinador, mas os últimos 3 jogos não foram maus, nem péssimos. Foram só do pior que já vi no Benfica. E já vi muito lixo no nosso banco...mas nunca tinha visto 3 jogos seguidos sem criar um lance de golo.
Eu estou-me bem a cagar se pensas como eu ou não.
O que te estou a dizer é para acalmares a pita, porque isto ainda nem começou.
Se queres continuar com essa postura, epá força.



Estou tão calmo como tu. Pode não parecer...mas estou calmissimo.
Não espero absolutamente nada desta época. A nossa estrutura está a provar o que sempre foi, uma piada. E o treinador está a provar o que era no Guimarães.

Claro que domingo lá estarei a roer as unhas todas, a dar murros na mesa, a ser um neandertal que sonha com a vitória. Mas vai ser tudo no campo da fé, do "pode ser que eu seja um burro do caralho e esteja errado". E eu sou tudo menos um homem religioso. De tal forma que nem embarco nos "descansa em paz" quando morre alguém. Não tenho fé absolutamente nenhuma em nada. Mas pelo Benfica fico acordado cheio de sono até às 7 da manhã, para ver o Benfica ser goleado por uma equipa miserável do México.

A lógica diz-me com todas as forças, "esquece, isto já era". Mas domingo estarei eu a acreditar. No fundo, todos temos aquele fundo de esperança. Vou-me agarrando a isso. Mas a lógica já me está a preparar para uma época absolutamente miserável. E infelizmente se era dos poucos a estar assim há 3 semanas, agora poucos são os que pensam como tu, que vai correr tudo bem porque sim.
Essas tuas certezas eram as mesmas na era JJ... No fim ele foi embora e andaste aqui a escrever testamentos e juras de amor.


Provou-me errado e de que maneira.
E no final dei-lhe o devido mérito. O Benfica não ganhou nem perdeu por eu ser uma "pita". Ganhou porque ele se revelou um treinador de eleição.
Nem sequer sou ou quero ser candidato ao prémio de "Benfiquista do ano" ou "adepto coerente do ano".

Digo o que penso sempre. E o futebol são os resultados. Se por milagre o Rui Vitória nos levar ao tricampeonato, darei a mão à palmatória e direi que sou um burro que não percebe nada disto. Às vezes acontece. Mas na maioria dos casos, até tenho alguma razão. Por exemplo, não dei os parabéns ao Vieira pelo bicampeonato e disse que ele devia ter vergonha de aparecer no Marquês depois do que fez a 2014/15. E também levei pedrada de todo o lado, porque estrutura e coiso.
E ele está só a provar que tudo o que tinha dito tinha razão de ser. Não percebe um caralho disto. Estrutura my ass.


tsubasaslb

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Boa maneira de esquecer o resto.

Manpaz1904

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Rui,

Devo ser dos poucos mas acredito em ti.

Sábado é para ganhar e bem "ganhado".

Abraço
Fodido será mas é ganhar no Domingo.

BENFIKA

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Claro que foi planeada por ele, em conjunto com a direção mas teve o seu aval. E até ontem estava tudo a correr muito bem e estavam todos em sintonia, não há cá esse tipo de desculpas.

costapequeno

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.

e o Vieira comete um dos seus piores erros ao mandá-lo embora logo em agosto da epoca seguinte,mesmo ele o reconhece.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Claro que foi planeada por ele, em conjunto com a direção mas teve o seu aval. E até ontem estava tudo a correr muito bem e estavam todos em sintonia, não há cá esse tipo de desculpas.

Não foi nada planeada por ele, já estava tudo marcado antes do RV vir.

20Nico Gaitan20

primeiros 5 jogos do Benfica no campeonato, são 3 em casa e 2 fora, sendo o porto o ultimo desses 5 jogos....se o Vitoria, não fizer os 12 pontos antes da ida ao dragão, por mim era motivo de despedimento.


Diferreira

A melhor parte disto tudo é que assinou por 3 épocas  :metal:

Cenotaph

Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Shoky

Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:16
Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Futebol sempre se jogou.
Bem ou mal, sempre se viu uma ideia de jogo.

Se me perguntarem o que pretende o Rui Vitória, eu não sei dizer. Acho que nem ele sabe.