Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Bla bla e no final ganham os mesmos

odistraido

A nossa defesa é maravilhosa. O nosso melhor DD é o Semedo e o DE é o Marçal.

Temos o Luisão em fase descendente da carreira, um Jardel mto limitado e o LL que é mais rápido que o Bolt.

jpcafe

Espero que se ganharmosbem a ST e a equipa ccomeçar a jogar bem venham cá pedir desculpas ao treinador. É que isto está um assador nivel 10  :estrelas:

Fernando Ferreira

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2015, 17:27
Espero que se ganharmosbem a ST e a equipa ccomeçar a jogar bem venham cá pedir desculpas ao treinador. É que isto está um assador nivel 10  :estrelas:

Então e se ganharmos a Supertaça a jogar mal?

Manto Sagrado

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2015, 17:03
E quem coloca paninhos quentes nisto, das duas uma: ou vê mal, ou não viu nada. Porque, a terem visto o jogo de ontem de olhos abertos, iam ter à vossa frente uma imagem do que foi um Benfica da segunda metade do campeonato de 2000/01.

Por isso mesmo é que eu digo que a malta que está aqui hoje a tentar tapar o sol com a peneira, hoje às 6h00 estava a dormir....
O facto de grande parte dos jogos ter sido muito pela noite dentro fez com que bastante gente não os visse. Na CS até deu para alimentar que tudo estava a ir nos conformes apesar de não se ganhar um jogo. E tudo isso é treta, o que se passa no Benfica é muito grave. Ontem viu-se bem o quão inexistente é o motor de jogo do Benfica. Futebol foi zero. Foi pior que jogar à equipa pequenina. Porra, acho que até o Vitória de Guimarães jogava melhor que aquilo que nós jogámos ontem. Miserável.

Sim, tens toda a razão!!
E olha que por acaso também já me lembrei muito disso da CS!! Eles normalmente estão sempre em cima de nós....e este ano, estranhamente, não têm criticado de forma tão acentuada como isso a nossa pré-época...e olha que não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal!!
Às tantas é porque acham que este ano nem precisam de nos deitar tanto abaixo!!

Magnusson

Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV

lorZ

Correndo o risco de estar a ser injusto com o Rui Vitória e, também, de estar errado (espero bem que sim), tenho de criticar a sua escolha!
Luís Filipe Vieira contratou-o por ser um bom rapaz, benfiquista e por gostar, supostamente, de apostar em jogadores da formação. E que tal contratar treinadores pela sua competência? Mas somos algum clube amador para estarmos a escolher alguém por ser da nossa terra e que sabe umas coisinhas de futebol?

As derrotas são o mal menor, neste momento. O que é preocupante é não haver fio de jogo algum, a equipa está sem ideias e até os nossos craques parecem jogadores banais agora. Mas também, alguém acredita que o Talisca é uma boa solução para jogar a extremo direito? Está completamente fora da sua posição e não tem características para jogar bem lá. Curiosamente quem tem características para jogar lá é o Pizzi, que está a jogar a 8, posição essa que, na minha opinião, é onde o Talisca joga melhor.

Este é o plantel que foi bicampeão? É, mas saíram o Maxi, o Salvio e o Lima. Se na época passada tínhamos o plantel curto demais e com alguns pontos fracos que o Jesus sabia esconder a jogar em Portugal, esta época ainda mais curto está. Onde é que estão as mesmas condições para este treinador? Aliás, como é que este treinador pode ter as mesmas condições que o anterior quando este é obrigado a incluir cinco jogadores da formação no plantel?

E é isto, não estou contente com a escolha do presidente em relação ao nosso novo treinador, mas este não tem culpa de ter sido escolhido e acredito piamente que está a dar o seu melhor... duvido é que isso chegue para chegarmos a algum lado, pois não o acho muito bom e o plantel que tem tampouco lhe dá garantias.

Flavius Julius

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
Eu se tivesse de apostar diria que, neste momento, mais depressa chega um peru ao Natal do que o RV
mas estes chegam sempre  ::bater::, não costumam é passar!

Janecas

0 vitórias
3 golos marcados
8 golos sofridos

fyure

Percam um pouco do vosso tempo a ver o jogo de ontem. E depois digam se é assador ou precipitação...

Flavius Julius

tanta depressão domingo ganhamos a supertaça e já fica tudo tranquilo!

Magnusson

Citação de: Flavius Julius em 03 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2015, 17:31
mas estes chegam sempre  ::bater::, não costumam é passar!

Dia 25 já cá não estão, logo é chegar ao Natal :P

ZICKLER

Ontem vi apenas os primeiros 30'.

Perdi a conta às bolas metidas nas costas do lisandro e do Silvio

Perdi a conta às distracções do fejsa que não sabe o que anda a fazer em campo

ripas

Até que enfim, cheguei a casa. Uma directa nos cornos, para ver a miséria de jogo de ontem.

Durante o dia, e para ser sincero a imagem que me ficou gravada, não foi a exibição de merda que fizemos, mas sim a imagem do nosso treinador; um verdadeiro PASTELÃO!

Completamente perdido no banco, nas substituições ( e não falo só na subs. do Luisão), não teve arte nem engenho para dar a volta.

Podemos sempre dizer que a equipa é fraca e necessita de reforços, mas temos obrigação de fazer bastante mais.

É como se não bastasse, no conferência após o jogo diz que no próximo jogo aí sim, iremos estar fortes...ri-me.

Ele que me faça engolir este post já no próximo jogo e que ponha a equipa a jogar futebol, pois para já nem sequer está a aproveitar o que de bom foi feito no passado.

PB_124

Andas perdido não andas? Parece mesmo. Estás a mostrar o que mostraste no guimarães, algo que não me admira nada.
Por enquanto a equipa tem vindo jogo a pós jogo a ...piorar.

No Guimarães ng te dizia nada, era pontapé para a frente e siga. Aqui tás fdd, não sabemos defender, não há ideias ofensivas, não há NADA.