Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:32
E quando o Carcela entrou e de repente estava no flanco do Nico, atrapalharam-se os dois e perderam a bola?


:rir:

Sinceramente ao contrário da maioria, o único troféu que tenho alguma expectativa é a Supertaça mesmo, porque é uma final e já lá estamos. Com sorte podemos ganhar um titulo oficial esta época.
No restante, nem às decisões vamos chegar. Não há milagres.

Para ser honesto, se este plantel se mantiver assim até ao fim do mês, eu não tenho coragem de apontar o dedo ao Vitória.

O plantel não justifica que Gaitán parece o Amilton do União da Madeira e Jonas o Vuletich do Arouca.
O Benfica joga o pior futebol que vi nesta pré-época...

Tu sabes o que eu penso acerca do Rui Vitória. Quero tentar ser coerente, e este plantel é ainda mais fraco que o do ano passado que já era mau. Por muito que o Rui Vitória seja pior treinador que o Jesus (acho que já toda a gente sabia isso), não acho justo que lhe deem isto e que os objectivos sejam os mesmos.

Então agora o Carcela não serve? O Taarabt? Os renegados com qualidade que com Jesus não calçavam, tipo Cristante? O Jonathan?

Não é culpa do plantel que de repente o Jonas, o Nico e o Luisão pareçam cepos de primeira apanha.

Eu já sei o que o Rui Vitória é como treinador. Isso não impede que o que eu disse não seja verdade.

HJDK


zefo

Pena ver o treinador perder tanto credito no forum

ednilson

Era mesmo necessário mandar para as urtigas 6 anos de trabalho? Não dava para não inventar logo de inicio e aos poucos ir inserindo novos conceitos. Bom são escolhas, boa sorte.

zefo


kid bengala

Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:01
3 secos? Foda-se...
Podia ter sido muito pior. Até foi simpático para as oportunidades que exisitiram.

fyure

E quem coloca paninhos quentes nisto, das duas uma: ou vê mal, ou não viu nada. Porque, a terem visto o jogo de ontem de olhos abertos, iam ter à vossa frente uma imagem do que foi um Benfica da segunda metade do campeonato de 2000/01.

Lorne Malvo

Ainda pior do que haver poucas ideias no ataque é a equipa estar a defender de forma desastrosa. É só bolas nas costas da defesa e tudo plantado a ver.

Se isto não é suficiente para se ficar apreensivo e questionar a competência do treinador, então não sei o que é.

20Nico Gaitan20

Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:01
3 secos? Foda-se...
Ao intervalo só não estava 3-0 porque teve lá o ''andarilho'' JC na baliza.

podia muito bem ter sido muda aos 3 acaba aos 6....o que é triste

HJDK

Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:01
3 secos? Foda-se...
Podia ter sido muito pior. Até foi simpático para as oportunidades que exisitiram.
Pois, não vi o jogo...

Para aí à meia-noite, em tom de brincadeira disse a um amigo: epá, também vamos levar 3..

Dito e feito. Medo.

Ramdown


Zlatan

Não quero, nem tenho paciência para a conversa do "eu avisei". E também estou farto de discutir o user, em vez da mensagem. Já se sabe que não gosto do Rui Vitória, mas que é o treinador do Benfica, que merece o benefício da dúvida e isto e aquilo. Também já sei que é pré-época, que vale o que vale e todas essas ideias acertadas.

Só quero mesmo desabafar e dizer que estou triste. Deprimido. Em pânico. Já sei que vem aí a conversa do bater no símbolo e que é preciso ter memória, mas que se lixe. Estou em "casa", digo o que me apetece.

Se me esforcei para tentar gostar de alguma coisa e se até admiti que estava satisfeito com algumas ideias, hoje, tal como há uma semana, confesso que foi tudo horrível. Agora sim já se vê o "dedo do Rui Vitória" na equipa. E não estou a fazer nenhum drama nem a exagerar. Quem viu o jogo sabe como foi.

Uma defesa amadora, em que a cada ataque deles há um bombeiro de serviço a salvar o dia. Jogadores a aparecerem n vezes na cara do JC, enquanto a banda do costume pede, parada, fora de jogo. Centrais a um ritmo e laterais a outro. Um Fejsa a aparecer em todo o lado e um Pizzi a não aparecer em lado nenhum. Um Gaitán perdido. Um Talisca. Um irmão gémeo cepo do Jonas.

Uma equipa fraca. Sem ideias. Perdida em campo. Que copia o processo ofensivo do Arouca. Que alivia a bola sempre que pode e mete 3 jogadores na área. Tudo muito fraquinho.

Foi preciso sermos, uma vez mais, humilhados na pré-época para se perceber o que falta? Só em Lisboa é que se discute reforços? É que os problemas de hoje são os mesmos problemas de Janeiro. E Fevereiro, Março, Abril e Maio. Só que agora estamos ainda piores.

Por outro lado, até os nossos já são maus, já ninguém presta. É o Sílvio, afinal precisamos de um central, o Samaris foi um engano, etc. De repente deixaram de saber jogar futebol. É isso. 

Eu sei que vamos, invariavelmente, melhorar e mostrar coisas positivas e os reforços, por mais tarde que cheguem, vão ter de aparecer, mas isto está muito mau.

Na Supertaça... não consigo pensar como apenas um jogo, apesar de o ser. Acho que para todos os Benfiquistas é mais do que isso. É defender a nossa honra, é mostrar que somos melhores que um treinador e que estamos vivos. Mas vamos perder. E é bem provável que percamos categoricamente. Está à vista que não é preciso defrontar um grande equipa para sermos banalizados e do outro lado não está uma grande equipa. Está uma equipa que tem mostrado bom futebol, que está moralizada e está mais forte. Do nosso lado está uma equipa pior, mais fraca e certamente mais desmotivada. Não tenho esperanças nenhumas.

Enfim. É isto que me apetece dizer nesta altura.

kid bengala

Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 17:02
Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:01
3 secos? Foda-se...
Podia ter sido muito pior. Até foi simpático para as oportunidades que exisitiram.
Pois, não vi o jogo...

Para aí à meia-noite, em tom de brincadeira disse a um amigo: epá, também vamos levar 3..

Dito e feito. Medo.
Não vejas, que foi medonho.

O pior jogo de todos, tem sido cada vez pior, não há nada que se aproveite. Está tudo perdido em campo, e o treinador ainda mais desorientado no banco. Promete esta época.

pcssousa

A estrutura e o Vitória e os cepos... Enfim.
Com ou sem estrutura, o Vitória tem mais que jogadores para colocar o Benfica a jogar futebol. Não teremos jogadores para revalidar o título, mas por favor, dá para os por a jogar futebol. A verdade é que ainda não vi o Benfica a jogar futebol.