Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2015, 17:03
E quem coloca paninhos quentes nisto, das duas uma: ou vê mal, ou não viu nada. Porque, a terem visto o jogo de ontem de olhos abertos, iam ter à vossa frente uma imagem do que foi um Benfica da segunda metade do campeonato de 2000/01.

Por isso mesmo é que eu digo que a malta que está aqui hoje a tentar tapar o sol com a peneira, hoje às 6h00 estava a dormir....

Red Bullet

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2015, 16:52
Esta pré epoca tem sido uma anedota!

ainda antes do treinador chegar, compramos um camião de jogadores..

o destino da pre epoca já estava escolhido.. e de repente o treinador tem de planificar um sistema de treinos para que a equipa se prepare da melhor forma.. tudo isto com 30 jogadores e a passear pelo Canadá, USA e Mexico!!

Com o treinador cá perdemos o Lima!! Possivelmente vamos perder o Gaitan!

Cunho pessoal do treinador neste começo de época: ZERO!!! Zerinho!!

Mas quando pensava que ia ajustar a equipa para um 4x2x3x1 ( uma mistura do 4x4x2 do passado com o 4x3x3 do futuro ) verifico que vai manter o 4x4x2..
E se o ano passado o plantel já era curto para este sistema.... este ano ainda mais curto fica...

Não temos 2 laterais como esse sistema pede..
O Luisão já tem 35 anos.. não pode ser sempre o Patrão de uma defesa que joga ao mais alto nivel ( basta ver que foi expulso / fez uma assistencia para golo / saiu lesionado tudo isto em 5 jogos )..
A dupla do meio campo não pode nunca ser efetuada com o Pizzi a 8
O Talisca jogar numa ala é uma emenda pior que o soneto!!

e o 2º avançado não existe no plantel um que se ajuste ao Jonas!!

de resto a presentação do treinador começou com a grande mentira: vais ter recursos iguais aos do teu antecessor!!!
depois vamos ver a equipa do Jorge no seu primeiro ano e temos isto:

Quim
Maxi / Luisão / D Luiz / Coentrão
Javi / Ramires / Aimar / Di Maria
Cardozo / Saviola

Porra pá!! a nossa estrutura é muito forte!!!
n sei se o Estrutura é mto forte ou n, mas deve de ser um cracalhao do crl! qdo entrar em campo deve de ser do quilate do Maradona!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Manto Sagrado

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2015, 17:07
Não quero, nem tenho paciência para a conversa do "eu avisei". E também estou farto de discutir o user, em vez da mensagem. Já se sabe que não gosto do Rui Vitória, mas que é o treinador do Benfica, que merece o benefício da dúvida e isto e aquilo. Também já sei que é pré-época, que vale o que vale e todas essas ideias acertadas.

Só quero mesmo desabafar e dizer que estou triste. Deprimido. Em pânico. Já sei que vem aí a conversa do bater no símbolo e que é preciso ter memória, mas que se lixe. Estou em "casa", digo o que me apetece.

Se me esforcei para tentar gostar de alguma coisa e se até admiti que estava satisfeito com algumas ideias, hoje, tal como há uma semana, confesso que foi tudo horrível. Agora sim já se vê o "dedo do Rui Vitória" na equipa. E não estou a fazer nenhum drama nem a exagerar. Quem viu o jogo sabe como foi.

Uma defesa amadora, em que a cada ataque deles há um bombeiro de serviço a salvar o dia. Jogadores a aparecerem n vezes na cara do JC, enquanto a banda do costume pede, parada, fora de jogo. Centrais a um ritmo e laterais a outro. Um Fejsa a aparecer em todo o lado e um Pizzi a não aparecer em lado nenhum. Um Gaitán perdido. Um Talisca. Um irmão gémeo cepo do Jonas.

Uma equipa fraca. Sem ideias. Perdida em campo. Que copia o processo ofensivo do Arouca. Que alivia a bola sempre que pode e mete 3 jogadores na área. Tudo muito fraquinho.

Foi preciso sermos, uma vez mais, humilhados na pré-época para se perceber o que falta? Só em Lisboa é que se discute reforços? É que os problemas de hoje são os mesmos problemas de Janeiro. E Fevereiro, Março, Abril e Maio. Só que agora estamos ainda piores.

Por outro lado, até os nossos já são maus, já ninguém presta. É o Sílvio, afinal precisamos de um central, o Samaris foi um engano, etc. De repente deixaram de saber jogar futebol. É isso. 

Eu sei que vamos, invariavelmente, melhorar e mostrar coisas positivas e os reforços, por mais tarde que cheguem, vão ter de aparecer, mas isto está muito mau.

Na Supertaça... não consigo pensar como apenas um jogo, apesar de o ser. Acho que para todos os Benfiquistas é mais do que isso. É defender a nossa honra, é mostrar que somos melhores que um treinador e que estamos vivos. Mas vamos perder. E é bem provável que percamos categoricamente. Está à vista que não é preciso defrontar um grande equipa para sermos banalizados e do outro lado não está uma grande equipa. Está uma equipa que tem mostrado bom futebol, que está moralizada e está mais forte. Do nosso lado está uma equipa pior, mais fraca e certamente mais desmotivada. Não tenho esperanças nenhumas.

Enfim. É isto que me apetece dizer nesta altura.

E disseste tudo camarada....  :clap1:

JoséTorres

Por acaso não vi nenhum jogo da pré-época. Estou bem calminho.

Quando for a sério veremos.

pec

Citação de: HJDK em 03 de Agosto de 2015, 17:04

Para aí à meia-noite, em tom de brincadeira disse a um amigo: epá, também vamos levar 3..

Dito e feito. Medo.

A culpa é tua.

TJSF

A segunda metade de 2000/01 só começou a descambar a partir de Feveireiro, com o empate a zero com o Boavista.

Red Bullet

Ainda bem q btv dá acesso a outros campeonatos pq já n tenho paciência para mais espectáculos mediocres q estou a prever para este ano...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Shoplifter20

Isto vai acabar como o Man United...Uma espécie de remember 00/01

odistraido

Estou aparvalhado com a dinâmica da equipa. Não é todos os anos que o Benfica de Castelo Branco é chamado a torneios internacionais.

Sirgon

Respeito o Rui Vitoria como benfiquista que é mas comparo-o ao Ola John como jogador... parece que falta ali uma descarga de alta voltagem para "assanhar a fera"...
Continuo a acreditar... SFF arrasa o JJ e os lagartinhos no próximo jogo!!!

ednilson

Eu ainda não vi o jogo de ontem, mas mesmo assim sou capaz de apostar que por exemplo o João Teixeira teve mais minutos na pré-época passada que esta. E não é por ser o João Teixeira, pois até acho que é dos piorzinho que temos lá, mas então e a aposta na formação?

Querem ver que querem mesmo ganhar e já perceberam que com a formação não vamos a lado nenhum. Bom...mas com reforços de brincadeira também não. Que tal contratarem uns jogadores de futebol? Já sei, vai ficar tudo para a última semana.

Chuck

O Rui Costa depois do jogo estava tão com cara de quem nunca quis o RV ali nem por nada.

fyure

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2015, 17:03
E quem coloca paninhos quentes nisto, das duas uma: ou vê mal, ou não viu nada. Porque, a terem visto o jogo de ontem de olhos abertos, iam ter à vossa frente uma imagem do que foi um Benfica da segunda metade do campeonato de 2000/01.

Por isso mesmo é que eu digo que a malta que está aqui hoje a tentar tapar o sol com a peneira, hoje às 6h00 estava a dormir....
O facto de grande parte dos jogos ter sido muito pela noite dentro fez com que bastante gente não os visse. Na CS até deu para alimentar que tudo estava a ir nos conformes apesar de não se ganhar um jogo. E tudo isso é treta, o que se passa no Benfica é muito grave. Ontem viu-se bem o quão inexistente é o motor de jogo do Benfica. Futebol foi zero. Foi pior que jogar à equipa pequenina. Porra, acho que até o Vitória de Guimarães jogava melhor que aquilo que nós jogámos ontem. Miserável.

VemMONSTRO

Eu, que estava e continuo a estar disposto a dar-lhe o beneficio da duvida, não gostei nada do discurso de fim de pré-época.

Os recados e as desculpas encapotadas, a existirem, não são para serem transmitidas via comunicação social.

Espero que ele tenha noção, e se não tem, alguém que lhe diga, que se colocou numa situação, no mínimo, delicada e que tudo isto se pode tornar, desde já, numa bola de neve que será impossível parar.

20Nico Gaitan20

espero que no treino de 4 feira, já tenhas os 26 bem definidos nessa cabeça...isto de andar com 30 jogadores não lembra ao diabo.