Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PlusUltra

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: PlusUltra em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: PlusUltra em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2015, 22:06
Como tivemos uma bela pré-época, jogamos como tudo e temos tempo de sobra ..... hoje foi dia de folga!

Tá certo

Depois de um estágio a todos os níveis desgastante e de uma viagem penosa de muitas horas para um país com uma grande diferença horária e uma chegada às 21:00, era o que faltava estarmos a castigar ainda mais os jogadores (os menos culpados) com um treino no dia seguinte.

Pelos vistos há quem queira destruí-los ainda mais e porventura arranjar mais lesionados.


lol mas achas que os jogadores de futebol treinam assim tanto??? devia ter existido treino de tarde, nem que fosse para uma reuniao com todos os jogadores para discutir pormenores

LOL, como se essa tal reunião não pudesse acontecer amanhã entre treinos...


acho que devia ter ficado para hoje pois tinha que ser uma reuniao longa pois ha varios aspectos a melhorar e nao vejo de porque queimar tempo de treino para uma reunião de equipa, amanha é para dar tudo no treino corrido, acho ridículo jogadores que recebem milhões terem tanto pouco tempo de treino

Quem é que disse que estariam a queimar tempo de treino? Poderiam ter a tal reunião antes do treino inicial, ou entre treinos.

Se tivessem a tal palestra hoje estariam sim a queimar tempo de descanso essencial para quem andou em correrias absurdas de um lado para outro.

Ganharem milhões, aumenta a responsabilidade e exigência, mas já muito foi exigido deles e de resto, esses milhões não fazem deles super-homens.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 22:44
Esta época soa-me tanto a 93/94.....até mesmo na questão do treinador...espero que acabe da mesma forma...

Vai lá ver o onze tipo de 93/94...

BENFIKA

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2015, 22:46
Bem, não percebo um crlh do que anda Vitória a fazer.

De Vieira já nada me surpreende.

O RV limita-se a concordar com ele, é daqueles treinadores que diz: "o Vieira é o presidente e ele é que toma as decisões e sabe o que é melhor para o clube".
Não foi por acaso que o Vieira o foi buscar.

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 22:44
Esta época soa-me tanto a 93/94.....até mesmo na questão do treinador...espero que acabe da mesma forma...

Sabes q nessa altura havia uma coisa chamada exigência no Benfica.

O que fazia com que um plantel com JVP, Paneira, Isaías, Schwarz, Rui Costa ,yuran etc fosse considerado fraco.

Os sócios mandavam no clube e se não estivessem satisfeitos as coisas azedavam.  Outros tempos.

maninga

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2015, 22:46
Bem, não percebo um crlh do que anda Vitória a fazer.

De Vieira já nada me surpreende.
ele tb não

Pedro.SLB.71

Antes e falarmos do passado, creio que o nosso mister deveria dar o tal murro na mesa e pedir os reforços que precisa!!!

paulo33

TAMBÉM A MIM ME FAZ MUITA CONFUSÃO E MAIS QUANDO EU PRÓPRIO ACHO QUE SE TRATA DE UMA BOA CONTRATAÇÃO SE DESSEM POSSIBILIDADES PARA ELE JOGAR. E Á QUEM FALE AINDA DE JJ.

Como um dos elementos mais bem pagos do Benfica, não tem oportunidades para mostrar o seu futebol"
em 22:34 0 Foras-de-jogo

No dia em que a imprensa turca dá conta do interesse do Trabzonspor em Filip Djuricic, o portal zerozero.pt falou com o empresário do médio sérvio para tentar saber se existe abertura para uma eventual saída do Estádio da Luz.
Oliver Cabrera começou, desde logo, por garantir que «a Turquia não é uma opção» para o internacional sub-21 sérvio, embora nesta altura não seja de excluir um possível adeus de Djuricic ao Benfica.
«Como um dos elementos mais bem pagos do plantel, não ter oportunidades para mostrar o seu futebol é uma situação confusa», afiança Cabrera.
«O Filip [Djuricic] é um dos maiores talentos europeus na sua posição, por isso obviamente que estamos abertos a discutir o seu futuro», prosseguiu.
A indignação do represente do «criativo» sérvio subiu de tom nesta conversa com o nosso portal quando o tema foi a pré-temporada das águias e a pouca utilização de Djuricic por parte de Rui Vitória.
«Mais surpreendente para nós é que o Benfica não ganhou qualquer jogo na digressão que fez pelos Estados Unidos [n.d.r Canadá e México também]; o Filip jogou apenas 45 minutos e jogou bem. Por que motivo é que ele não jogou mais?», questionou Oliver Cabrera.
Como um dos elementos mais bem pagos do plantel, não ter oportunidades para mostrar o seu futebol é uma situação confusaA terminar, o agente reformula a questão e aponta-a diretamente a Rui Vitória: «Como é que explica esse comportamento do treinador?», atirou.

Slb04Sempre

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 22:44
Esta época soa-me tanto a 93/94.....até mesmo na questão do treinador...espero que acabe da mesma forma...

Sabes q nessa altura havia uma coisa chamada exigência no Benfica.

O que fazia com que um plantel com JVP, Paneira, Isaías, Schwarz, Rui Costa ,yuran etc fosse considerado fraco.

Os sócios mandavam no clube e se não estivessem satisfeitos as coisas azedavam.  Outros tempos.

Azedaram tanto que em 93 , o Jorge de Brito pediu a demissão em plena AG num pavilhão a abarrotar.

John Locke

Será que já arranjou coragem para encarar de frente o Presidente e exigir reforços?

slbenfica_croft

não se entende que o Djuricic não tenha feitos mais minutos na pré-época.

Por outro lado o empresário não tem nada que vir falar.

Independentemente de tudo isto, já se percebeu que vai ser dispensado. As declarações do empresário apenas reforçam isso mesmo.

Francescoli

Os reforços fazem falta, mas o problema principal é a fragilidade demonstrada.

Assustei-me a sério porque vi este ultimo jogo. Péssimo!

paulo33

#23771
Citação de: d10s em 04 de Agosto de 2015, 22:19
E dispensas? Amanha temos 30 a treinar?

Ele nem sabe bem como colocar as peças distribuídas em campo, quanto mais saber que fica é cai sai. Estamos bem entregues, um que diz que não percebe nada de bola mas decide tudo no futebol (LFV) outro que faz figura de corpo presente e que sinceramente ainda não consegui pormuito que me esforce qual é a função dele no Benfica( Rui Costa) e outros que quando o Benfica joga até parece que está mesmo de olhos fechados a dormir uma soneca ( Rui Vitória).
Meu rico Jorge Jesus que para ver o meu Benfica jogar como jogava até votava em ti para presidente do SLB, quero lá saber se ele mandava mais que o próprio presidente se desempenhava bem a tarefa dele qual o problema em lhe dar protagonismo.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 22:44
Esta época soa-me tanto a 93/94.....até mesmo na questão do treinador...espero que acabe da mesma forma...
tens que ir ver o plantel do BENFICA nessa época para acordares.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 22:58
não se entende que o Djuricic não tenha feitos mais minutos na pré-época.

Por outro lado o empresário não tem nada que vir falar.

Independentemente de tudo isto, já se percebeu que vai ser dispensado. As declarações do empresário apenas reforçam isso mesmo.

É o que dá ter 5 jogos e 30 jogadores, como é óbvio não chega para dar minutos de jeito a toda a gente, trabalhar os processos, e ainda rotinar um 11 base.
Foi mais um aspeto brilhantemente preparado nesta pré-epoca.

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 23:00
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 22:58
não se entende que o Djuricic não tenha feitos mais minutos na pré-época.

Por outro lado o empresário não tem nada que vir falar.

Independentemente de tudo isto, já se percebeu que vai ser dispensado. As declarações do empresário apenas reforçam isso mesmo.

É o que dá ter 5 jogos e 30 jogadores, como é óbvio não chega para dar minutos de jeito a toda a gente, trabalhar os processos, e ainda rotinar um 11 base.
Foi mais um aspeto brilhantemente preparado nesta pré-epoca.

Se há coisa que se trabalhou foi o "processo"