Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

A jogar assim nem a liga dos campeoes vamos qt mais ganhar o campeonato

Uma vergonha. Tivemos a jogar contra 10 meia hora

Assim n vamos la

hertz

E anda o Pedro Rodrigues pelo Estoril, depois de não ter tido uma única oportunidade na pré-época. Que excelente decisão!
E continua a meter o Lisandro que vais longe.
Puta que pariu esta merda.

Enquanto o Fejsa não regressar, que meta o Filipe Augusto a 6 e que recue o Samaris para defesa central. Por mim, jogava o Ruben Dias mas visto que não conta para o RV, então que jogue o Samaris. Tudo menos o Lisandro!
E que pare de meter os avançados a extremos. Foda-se!

Aposta na formação, o caralho.

Badge

Este jogo foi um insulto.

Não tenho problemas em dizer que não merecíamos ganhar. Uma vergonha.

rohff

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 22:56
nao tem culpa de ter defesas e medios defensivos mediocres tirando dois que estao sempre no estaleiro.

mesmo no gr o JC é o unico de jeito e também já gasto.

nao há milagres,é esperar que o ataque resolva os jogos.

na champions  ainda bem que temos um grupo mediocre,veremos o que dá.

Opa isto é o Portimonense.

SLBffg

E isto não é nada, quando vier a Liga dos Campeões até vou ter pesadelos, já a começar com o poderoso CSKA

bruno_

Tenho sido aqui um defensor teu, mas hoje foi das piores coisas que vi nos últimos anos.

BENFIKA

Está sempre tudo bem...depois dá nisto.

3 anos e não sabemos de jogar de forma alternativa e continuamos sem conseguir controlar o jogo, é que nem contra 10!

Livrinhos

Depois de Vila do Conde, fica a dúvida se foi o Rio Ave que esteve bem, se o Portimonense que também esteve bem, ou se de facto estamos uma verdadeira cagada.

Não sei muito bem o que é pior.

RodriE

Esta merda cheira a 94/95 para caralho.

RUA!

Shoky

A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

Red.Fever

mau demais para ser verdade
equipa ridícula (principalmente defesa e meio campo)
e treinador ainda pior

Jambrinhas

7 oportunidades o jogo todo.

Sete.

Rickfy

Citação de: elpayaso10 em 08 de Setembro de 2017, 22:56
Não quero ser amarelado e vou ser contido. Digo apenas que ao lado do autuori souness e companhia eras a minha última escolha ...
Nao nasceu para isto
Que o Autuori e o Souness tivessem sido bicampeoes. Ou pelo menos campeões... eu bem que acreditei que seriam...

VitorPaneira7

Mais uma vitória...

No entanto mais uma porcaria de exibição.

Tem que ver que não tem defesa, não tem laterais como Semedo e Grimaldo e não tem Fejsa para poder dar bola a Pizzi e Jonas. Tem de encontrar uma outra solução que dê bola à equipa.

Péssimo hoje e que agradeça a delapidação ao chefão.