Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: Nunivs em 13 de Setembro de 2017, 01:21
Se tiver algum pingo de vergonha, que comece ja no proximo jogo a fazer mudanças.

As únicas mudanças que ele faz, é trocar jogador por jogador, para ver se tem sorte e apanha alguém em forma... e depois troca pelo próximo....

Não é por acaso, que muitos jogadores se têm visto à rasca para manter um período de forma prolongado.

É ridiculo, hoje tirou Grimaldo e Lisandro por dois jogadores de ataque e o que se viu nos ultimos minutos de jogo??? Defesa formada a 4 na mesma  :estrelas: Só que os laterais eram Salvio e Almeida  :buck2:

Cada vez mais se confirmam os meus receios que tenho desde que chegou....a nivel de treino tático é zero!!! Não admira que nenhum jogador elogie os seus métodos ou as capacidades de treino.
E por isso é que o Benfica joga apenas e só de uma forma, é aquela que os jogadores assemelham nas peladinhas e exercicios de circulação e finalização.

Treinar outras formas de jogar apenas por habituação, sem exercícios específicos e uma boa base teórica para os jogadores, demora muitissimo.

Onde anda o tão debatido e falado 4-3-3?

Onde anda o plano B para quando estamos a perder, ou meter avançados como se não houvesse amanhã e meter um extremo a fazer de lateral, é plano B?

Trabalho táctico eu vejo, os jogadores não entram neste esquema todo de afunilar o jogo por acaso... não existe é alternativa para nada.

Hoje o CSKA povou a zona central, e o Almeida continuava encostado aos centrais, e os nossos extremos a fazer movimentos interiores.

Baron_Davis

Citação de: afranco em 13 de Setembro de 2017, 01:31
Apesar de tudo fizemos o nosso trabalhinho. O resto não se pode controlar, jogos destes por vezes ganham vida própria.

apareceram duas bolas ali na area e coiso

elpayaso10

Este ano ficamos em 3 ou 4... por mim
Amanhã fazia contas e ia à vida... cada dia com ele è um dia perdido.
Voltou se a ouvir "joguem à bola" no estádio, ele sábado joga o futuro dele se não ganhar e convencer fica sem condições a contestação vai começar a subir...

LeandroSLB

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 01:33
Se tiver algum pingo de vergonha, que comece ja no proximo jogo a fazer mudanças.

As únicas mudanças que ele faz, é trocar jogador por jogador, para ver se tem sorte e apanha alguém em forma... e depois troca pelo próximo....

Não é por acaso, que muitos jogadores se têm visto à rasca para manter um período de forma prolongado.

É ridiculo, hoje tirou Grimaldo e Lisandro por dois jogadores de ataque e o que se viu nos ultimos minutos de jogo??? Defesa formada a 4 na mesma  :estrelas: Só que os laterais eram Salvio e Almeida  :buck2:

Cada vez mais se confirmam os meus receios que tenho desde que chegou....a nivel de treino tático é zero!!! Não admira que nenhum jogador elogie os seus métodos ou as capacidades de treino.
E por isso é que o Benfica joga apenas e só de uma forma, é aquela que os jogadores assemelham nas peladinhas e exercicios de circulação e finalização.

Treinar outras formas de jogar apenas por habituação, sem exercícios específicos e uma boa base teórica para os jogadores, demora muitissimo.

Onde anda o plano B para quando estamos a perder, ou meter avançados como se não houvesse amanhã e meter um extremo a fazer de lateral, é plano B?

Trabalho táctico eu vejo, os jogadores não entram neste esquema todo de afunilar o jogo por acaso... não existe é alternativa para nada.

Hoje o CSKA povou a zona central, e o Almeida continuava encostado aos centrais, e os nossos extremos a fazer movimentos interiores.

ha um lance quase no fim do jogo que o Almeida tem o corredor todo aberto, o extremo pára, espera que ele entre... e o almeida uns 20 metros atrás dele sem se mexer

completamente patético e surreal

IloveSLB2014

Godescalco

elpayaso10

Tem falta de ideias usa as tácticas que ficaram no disco rígido, para isso podíamos por outro qualquer a treinador.

elpayaso10

Benfiquista_

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:28
O Filipe Augusto fez um belíssimo jogo. Teve um desempenho de qualidade.

Inenarrável.
Tem respeito pelo clube que te paga o salário e pelos adeptos do mesmo.
Ganha noção.
Um dos jornalistas da Antena 1, no rescaldo do jogo já,  a escolher as palavras para não chamar o que ele é de facto: fraco que dói.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 01:35
O Marinho não diz nada?!

pizzidane, pizzidane  :cheerleaders:

arango da cheirinho a aguero

f augusto FEZ JOGAO VS BELENENSES

para dizer merda é melhor estar calado, ou então limitar se a malhar na corja dragarta, para isso ainda tem jeito

Yorkinshire

Conversa entre Luís Filipe Vieira e Rui Vitória:

RV: Ó Luís, dava jeito termos uns reforços nesta pré-época.

LFV: Rui, por amor de Deus! Nós somos Tetracampeões Nacionais, o nosso trabalho já foi feito há muito tempo.

RV: O que é que queres dizer com isso? Não vamos lutar por mais títulos?!

LFV: Vamos sim, mas eu quero vender mais jogadores porque o dinheiro tem de circular. A equipa vai ficar igual.

RV: Presidente, claro que não. Vamos ficar mais fracos e a luta pelos troféus fica mais difícil.

LFV: Está bem. Mas já somos Tetra, é mais que suficiente. Se ganharmos muito bem, mas se perdermos não será muito chato.

RV: Mas tu queres vender quantos jogadores?

LFV: Os que me vão dando na gana. Eu vou-te sempre informando.

RV: Sem problemas. Beijinhos e abraços!

LFV: Depois logo combinamos uma jantarada lá em casa!

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 01:33

Existe trabalho tático que é adquirido por rotinas de jogo e não no treino. A equipa agora que não tem laterais ofensivos joga da mesma forma de quando os tinha e isso não faz sentido.

Depois não existe o tal plano B como dizes. Coisa que o RV até falava mas foi para ficar bem.

É como a treta do haver espaço para todos, e cada jogo precisar de um jogador com características diferentes, etc. É tudo treta porque, podendo, jogam sempre os mesmos!!

zizou

Nesta fase o clube precisa de um treinador com outras características.
Que faça um real aproveitamento da academia que desenvolva uma filosofia de jogo para todos os escalões de formação.
Um treinador mais completo nas suas competências técnico táctica.
Apesar de não ser do Benfica gostava de um Treinador na linha do Rui Jorge.