Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 09:21
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 08:52
o mais assustador disto tudo, é que com Jonas nas lonas, ainda consegue ser dos melhores do Benfica

isso é falso, fez um jogo patético.
O Jonas foi o pior em campo. Aliás, o simples facto de os outros terem corrido em vez de andado, automaticamente eleva a sua exibição relativamente ao Jonas.

Basta só ver a rabula da chuteira no inicio do jogo para perceber onde anda a cabeça do Jonas. A cagar-se para o jogo.
foda-se o pior em campo é o mesmo todos os jogos, o 34
Por incrível que pareça, o 34 fez menos erros e estragou menos jogadas que o 10.

É disto que estamos a falar.

O que estamos a falar é que toda a gente viu que o Jonas estava nas lonas ainda antes de começar o jogo, e que era uma imbecilidade o treinador insistir nele no onze nestas condições, tendo alternativas no banco.

É disto que estamos a falar, da incapacidade do treinador de fazer uma gestão de plantel que não se limite a meter outros só em casos de necessidade (leia-se, lesão).

NicolasTeixeira

Uma equipa completamente anárquica tacticamente. Andam lá pelo meio.

E a mentalidade do "Vamos meter mais um avançado para tentar ganhar..." pensava que já tinha passado em 1940..

kramxel²

Citação de: Eusébio10 em 13 de Setembro de 2017, 09:31
Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2017, 09:27
Tuchel?

Olhava para o projecto do Benfica e vomitava-se todo.... não é por acaso que só vamos buscar treinadores de 3ª....

Bastava mostra-lhe os jogos da Youth League que ele vinha, isso e a promessa de não vender as pérolas durante 2 anos.

Que bom seria ter um treinador que via no Joaozinho uma solução e não um problema. Ou no Pêpe.

Por isso mesmo é que nunca viria.... é trabalhar para vender sem qualquer critério ou fruto desportivo.

O Vieira alguma vez aceitava isto?!

minimix

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:25
o mais assustador disto tudo, é que com Jonas nas lonas, ainda consegue ser dos melhores do Benfica

O Jonas foi o pior em campo. Aliás, o simples facto de os outros terem corrido em vez de andado, automaticamente eleva a sua exibição relativamente ao Jonas.

Basta só ver a rabula da chuteira no inicio do jogo para perceber onde anda a cabeça do Jonas. A cagar-se para o jogo.
foda-se o pior em campo é o mesmo todos os jogos, o 34
Por incrível que pareça, o 34 fez menos erros e estragou menos jogadas que o 10.

É disto que estamos a falar.
o 34 é o erro em pessoa, quanto mais estragar jogadas
Bombeiro incendiário

TMMSLB

Bom dia Rui.

RUA!

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Trezeguet

felizmente que temos na BTV visionários que dizem que perdemos ontem pelo árbitro

Adrian

Até Gosto do RV mas no jogo de ontem foi apatico... e desastroso...

aquelas substituições, minha nossa senhora... a equipa esta por arames...

Lissandro, o melhor é doalo para ir limpar matas e evitar incendios, pq jogar a bola esquece...

Filipe Augusto, o que dizer deste homem... a nao ser, que mal fez Samaris ao mundo, para jogar este afilhado do mendes????? patetico o seu futebol

Salvio, Gosto do Salvio, mas ontem, fez um daqueles jogos para ficar na memoria, como dos piores da carreira... e jogou 90minutos, well done RV

Gabriel, Estão a gozar certo??? este gajo é jogador profissional???? eu vou ali e ja venho... que jogador miseravel... RUA com estes gajos... ai o meu querido Mitroglou...

Rafa, Mas pq caraças o Rafa so entra a 2 minutos do fim???? esta assim tao mal???? que até o Gabriel entra primeiro que ele?????

Substituições que so partiram a equipa, um meio campo de riso, o Seferovic vinha recuperar bolas, era o jogador que recebia a bola na saida da grande area de Varela, para lançar contrataques????? estao no gozo certo??? o homem ate lançamentos marcava...

Pizzi... deixem o homem descansar, pq ta td roto.... metam o Horta, ou o Krovinovic, ahhh upss.. nao tem suplente... pois...

Que jogo sem pes nem cabeça... valha-me nossa senhora...o que vale é que o bilhete foram só 30€

Siga... para o ano ha mais.. ou entao nao pelo que vejo...

ronkinho

tá visto que qualidade de jogo com este sr. é bola, ao vender a defesa do ano passado quase toda então ficou reduzido ao nada. Se bem que no meio disto tudo ele acaba por ser o menos culpado, até pq se ele sai, aposto que vão buscar outro bem-falante que aceite ser o tapete do vieira e do mendes

R_M_1904

M-E-D-I-O-C-R-I-D-A-D-E. Se escrevesse o que me vai na alma, ia banido por um ano ou vitaliciamente.
O Benfica está a ser tomado de assalto e ninguém faz nada! Temos de nos mexer. Ai e tal palminhas e eu amo o Benfica, andamos completamente acomodados e aburguesados com o que conquistámos. É preciso dar um murro na mesa, é preciso apertar com os jogadores, treinador e presidente.
Esta brincadeira do preço dos bilhetes só acaba quando a malta decidir não comprar um único bilhete e o Benfica jogar com a assistência do Rio Ave.
A única palavra que me ocorre para descrever o nosso actual momento é TENEBROSO. Diz tudo.

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:22

eu não disse que jogou bem. nunca disse isso, disse sim, que mesmo mal ainda é dos melhores o que mais grave é

Epá discordo, foi dos piores na minha opinião. Não está bem fisicamente.

jesusdread

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
O treinador ideal para o Ventoinhas.

Come e cala, arreia as calças, não exige jogadores, não exige nada. E nunca consegue admitir a merda que a equipa que treina joga.

Vamos levar com isto até quando? Ah, esqueci-me... Renovaram-lhe o contrato.

Há por aí treinadores muito mais capacitados que o RV. Mas de caras.

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
grave a resposta dele ao fanhoso, "isso é a opinião de 1/2 adeptos" porque basicamente é isto que se pensa em toda a linha no BENFICA, os adeptos e as suas opiniões que se fodam

Gravíssimo e patético.

Quem?

Trezeguet

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 09:35
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 09:22

eu não disse que jogou bem. nunca disse isso, disse sim, que mesmo mal ainda é dos melhores o que mais grave é

Epá discordo, foi dos piores na minha opinião. Não está bem fisicamente.
nem ele nem o 21, e assim vão continuar porque são mal geridos

redevil88

o Pedro Henriques diz o que qualquer adepto e sofredor consegue ver a olhos vistos. "Inacreditável" saiu várias vezes da boca dele.

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 09:22

Pois fez, tal como toda a equipa.

Mas só no Benfica é que parecem acreditar que a idade e os anos não passam pelas pessoas..

O Ziv e o Grimaldo jogaram bastante bem. O Salvio não fez um mau jogo.

gugabenfica

é por andar o vitoria já. Se fosse eu não esperava...

Trazer o Paulo Fonseca ou o marco silva ( o marco silva agora duvido) e esta resolvida a questão do treinador