Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Setecentos e não sei quantos......passes!!

Oh Deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2017, 23:05
A sério. Cheguei agora a casa e nem me vou pronunciar sobre o que acho do nosso futebol, deste senhor, deste presidente e dos demais , senão levo amarelo.
Garanto-te que se fores ver com o United, nesse dia não te vais conseguir conter.

O Basel só levou 3. Pode ser que o Mourinho tenha pena.
Neste momento menos que 5-0 é vitória.

Isso e' a previsao para a Suica.

Tens de ser realista para Manchester.

Shoky

Citação de: Pikes em 12 de Setembro de 2017, 23:20
É mau, fraco tecnicamente e mentalmente.
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Essa do ser Benfiquista...opá...um treinador de futebol.
Se for preciso daqui a 3 ou 4 anos está no Porto ou no Sporting.

golfdreamer

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2017, 23:05
A sério. Cheguei agora a casa e nem me vou pronunciar sobre o que acho do nosso futebol, deste senhor, deste presidente e dos demais , senão levo amarelo.
Garanto-te que se fores ver com o United, nesse dia não te vais conseguir conter.

O Basel só levou 3. Pode ser que o Mourinho tenha pena.
Neste momento menos que 5-0 é vitória.
vamos ganhar cá, e lá pelo menos empatamos.
Estas a falar dos confrontos com o Basel?

CaCo

Aposto os dois quilhos que mesmo perdendo tudo esta época e falhando o acesso à CL na próxima época, o LFV não muda de treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:03
"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

Senhoras e senhores...o treinador do Benfica.
O miserável treinador do Benfica.

Está em negação e aí é preciso chamá-lo à realidade ou é idiota e aí tem que ser despedido como idiota que é.

madchester85

fora! joga como equipa pequena.. a ganhar começa logo a perder tempo..

dtfstoko

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 23:19
se o critério para por o jogador do mendes e ex-suplente do rio ave a titular é saber mudar o flanco, pq não não JCarvalo ou Krovi...

Jogadores com critério? No Benfica? Mas está-se tudo a passar ou que? 

Shoky

Citação de: rotepa em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.

Vamos vamos...

Vê lá é se não ficam lá pontos.

IloveSLB2014

A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa

Scorpion8

grave a resposta dele ao fanhoso, "isso é a opinião de 1/2 adeptos" porque basicamente é isto que se pensa em toda a linha no BENFICA, os adeptos e as suas opiniões que se fodam

P∑T∑7

O treinador ideal para o Ventoinhas.

Come e cala, arreia as calças, não exige jogadores, não exige nada. E nunca consegue admitir a merda que a equipa que treina joga.

Vamos levar com isto até quando? Ah, esqueci-me... Renovaram-lhe o contrato.

Há por aí treinadores muito mais capacitados que o RV. Mas de caras.

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
grave a resposta dele ao fanhoso, "isso é a opinião de 1/2 adeptos" porque basicamente é isto que se pensa em toda a linha no BENFICA, os adeptos e as suas opiniões que se fodam

Gravíssimo e patético.

Baron_Davis

pois é, o Mitro faz falta... novidade do crlh

a presença na area, principalmente na 1ª parte, foi deplorável

brazio

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 23:19
Um treinador com eles no sitio sentava imediatamente Luisão só para começo de conversa.

O Rui não é esse treinador.
O Instagram do Luisão e da Brenda não iam gostar disso

Então estás a ver o problema que temos em mãos.

Nenhum jogador por maior estatuto pode manter cativo a jogar assim. E há questões com a própria autoridade do treinador no balneário a considerar também.

Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Pikes em 12 de Setembro de 2017, 23:20
É mau, fraco tecnicamente e mentalmente.
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Essa do ser Benfiquista...opá...um treinador de futebol.
Se for preciso daqui a 3 ou 4 anos está no Porto ou no Sporting.
Quem me dera!!