Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Nunca teve qualidade para o Benfica, não ia passar a tê-la de um dia para o outro.

Naquilo que é da responsabilidade do treinador, estamos muito muito muito abaixo dos rivais. E com o plantel limitadíssimo que o presidente lhe deu, nota-se tudo muito mais.

Baron_Davis

Augusto - Pizzi (claramente debilitado)

não há milagres

para não falar da qualidade do sector defensivo e, pior, da falta de organização

Holmesreis

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».

Quando levarem 7 em Old Trafford falam em "virgindade moral".

Nunca me saiu da cabeça aquele jogo da CL com o Besiktas em que o Benfica a jogar como nunca, passa, a partir da substituição, a jogar com as calças na mão a caminho de levar goleada!  De uma exibição de luxo a equipa fica completamente à deriva, e foi de tal maneira que seria difícil ter sido por acaso.

As leituras de jogo, as substituições, as opções, os 11, o futebol sem objetividade, as centenas de passes para o lado e para trás, nada evoluiu.

"O Mitroglou não matou o jogo com o 4-0"

:rir:

Frase do século até ao momento.
Discordo.
Muito atrás de «Os reforços para a defesa estão em casa».

Playah

Ainda eu me queixava das bolas paradas com o JJ.

Bleach

respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister

BENFIKA

Não muda a merda da tática, não sabe mais definitivamente.

Minutos finais, a perder, decide meter tudo lá na frente e o que se vê em campo?

Na mesma uma defesa a 4 com Almeida na esquerda e salvio á direita.  :estrelas: Limita-se a trocar jogadores, inventar novas formas de jogar é demasiado. :bah2:

lonstrup

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2017, 23:05
A sério. Cheguei agora a casa e nem me vou pronunciar sobre o que acho do nosso futebol, deste senhor, deste presidente e dos demais , senão levo amarelo.
Garanto-te que se fores ver com o United, nesse dia não te vais conseguir conter.

O Basel só levou 3. Pode ser que o Mourinho tenha pena.
Neste momento menos que 5-0 é vitória.
vamos ganhar cá, e lá pelo menos empatamos.

Baron_Davis

Bedsy

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:09
Muito bem na CI.
Ide mamar na quinta pata do cavalo.
Aliás duvido sequer que sejas benfiquista...

Troll nojento.
Ate amanhã  :cry2:
;D

Aceito com todo o gosto o amarelo.
Seria.justo diga se.

E eu nem sou de insultar, a moderação sabe-o.

NSC

1) Incapaz de preparar a renovação do centro da defesa, lançando Rúben Dias ou Kalaica;
2) Incapaz de perceber que as soluções para as laterais, com a saída de Semedo e ausência de Grimaldo, não passavam por P. Pereira e Hermes;
3) Incapaz de identificar em qualquer dos miúdos da B maior qualidade a 6 do que as outras opções para o lugar de Fejsa;
4) Incapaz de deixar o Sálvio no banco quando é o pior dos médios ala;
5) Incapaz de colocar a equipa a jogar como se exige e ao nível de um passado recente;
6) Incapaz de reconhecer que trouxe um preparador físico que é um ás a provocar lesões.

É educado. Mas isso também outros, que apresentam mais ideias.

Shoky

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister

Muito tem feito ele? ;D
O Benfica não joga um caralho. É dominado pelos Portimonenses desta vida. Já está atrás no campeonato e tem 0 punti na LC com 1 jogo em casa contra a pior equipa do grupo.

Se isto é fazer muito, fazer pouco seria quê, tudo derrotas?

tiagomachado94

Para além de fraco treinador ainda é hipócrita. Quando ganha é um senhor, sempre correto. Quando perde azia com as perguntas e sai da flash prematuramente.

Shoky

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2017, 23:05
A sério. Cheguei agora a casa e nem me vou pronunciar sobre o que acho do nosso futebol, deste senhor, deste presidente e dos demais , senão levo amarelo.
Garanto-te que se fores ver com o United, nesse dia não te vais conseguir conter.

O Basel só levou 3. Pode ser que o Mourinho tenha pena.
Neste momento menos que 5-0 é vitória.
vamos ganhar cá, e lá pelo menos empatamos.

É meter dinheiro nisso.