Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Charles
Fabio China
Pablo
Zainadine
Bebeto

Isto é a defesa do Maritimo. Tem menos golos sofridos que nos e tem mais pontos que nós.

A diferença entre ter um treinador e nao ter..

miniMilk

tem o sindrome do treinador tuga do seculo passado.
quando se agarra a vacas fica cego.

demite-te, antes que te corram ao pontape.

tornaste te INSUPORTAVEL

20simao1

Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:07
"O Bruno Varela é um jogador de altíssima qualidade, já fez várias defesas salvadoras".

Isto foram palavras do nosso capitão na flash.

E teve culpa "só" em 4 dos 5 golos sofridos no campeonato

coisa pouca.

Svilar e Julio César não é preciso
qualquer sabotador faria o mesmo

Temos de entender que o capitão do Benfica não podia dizer: este tipo não vale um crl.

Sim essa é outra questão.
Apesar de não saber que defesas salvadoras foram essas.

VALEBEM

Assusta-me o instalar desta mentalidade de que basta meter 3 putos, e o Benfica é campeão.
Aconteceu, numa circunstância muito específica, a entrada de 2 miúdos para o 11, com a melhoria do Benfica. Mas havia ao lado uma equipa muito superior a esta! E jogadores fulcrais, como Jonas, mais jovens...
O problema é irmos buscar cada vez menos jogadores feitos, esse é o grande problema!
Ainda nos vamos tornar naquele Sporting que nunca ganhava, mas ao menos tinha 7 ou 8 jogadores formados no clube, no 11.
Faltam ao Benfica jogadores de qualidade indiscutível, para termos 20 jogadores de muita qualidade, e que permitam aos miúdos entrar de forma tranquila, sem a pressão de terem que resolver!

rdr10

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Jar Jay

Alex Pinto
Gedson
Florentino
Willock
Svilar

e o RV só mete os mesmos em campo..

Deadshot

Dos piores treinadores a atuar em Portugal.

Bleach

por ter vivido muito amargamente 11 anos em branco , e campeonatos ganhos de 5 em 5 anos , dou muito valor a quem me deu o inédito tetra , e ganhou 2 campeonato em 2 anos.
eu tenho mémoria , não sou ingrato. as penso que muitos não deviam ser nascidos nessa altura , por não darem o devido valor ao que o mister tem alcançado , mas depois reparo que têm idade para terem vivido essa passagem pelo deserto...é imcompreensivel...não tem explicação a maneira como achincalham este treinador...mesmo quando ganhou foi assim , é uma vergonha .
o mister não é o melhor do mundo , o mister tem defeitos como todos , mas também tem virtudes , e já nos deu muito , o mais importante , VITÓRIAS E TITULOS ,merecia muito mais respeito .

yerlow

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Temos de perceber que todas as equipas da Europa se ressentem no jogo a seguir a uma jornada da LC.

Para a semana há mais. Existe uma convicção e revolta muito fortes na equipa.

É o tugão.
Qualquer equipa aqui tem 4M€ de orçamento.

Com o que o Jimenez custou fazias 4 equipas do Boavista.

Desculpas?

|OnE|

Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Baron_Davis

dps do cheirete que levou do rio ave e do portimonense (com menos um), começa a ganhar vs cska e boavista do jorge simao... e ainda perde

aliados a resultados paupérrimos e vergonhosos, o que me mete mais nojo é o que não se joga

a bola queima, tudo foge da bola, a quantidade de bombo batido pelo gk envergonha os distritais e o inatel

o tandem augusto - pizzidane completamente arruinado fisicamente em setembro não ganha uma put@ de uma segunda bola

só chavoes e paleio, futebol patético e vergonhoso

"nao tem opçoes" Krovi: zero minutos, JCarvalho: fica no plantel por causa das inscrições da champs

Seferovic: 5 jogos em 12 dias

chega desta m3rda

Holmesreis

Citação de: delduin em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:19
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 21:13
até no discurso está todo perdido. até mete dó
Faz lembrar-me o Paulo Fonseca no período FCP. Mas esse ainda teve brio e admitiu que não tinha unhas para a guitarra «Licá&Josué».

Nós queremos produzir música de câmara com o cavaquinho «Varela&Almeidinhos».
O Fonseca tem muito mais unhas do que o que mostrou no Porto.

Não comparemos um treinador desses com este motivador.
Quis dizer que quando Fonseca perdeu o balneário, colocou o lugar à disposição. Por 3 vezes.

Coisa que duvido muito que o nosso treinador faça. Virá sempre com mensagens demagógicas até todos os objetivos estarem definitivamente inalcansáveis. Depois, lá dirá que é necessário preparar os alicerces para a próxima época.

SousaLB

Fim da linha.

Não tem condições nem capacidade para dar a volta a isto.

Não é o maior culpado, mas deve sair. Podemos arranjar melhor.

Obrigado pelos títulos.

rdr10

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2017, 21:22
O "mito" do RV ser um bom treinador foi ter ganho uma taça de portugal ao Benfica, com o jejum e uma equipa completamente em estado de depressão.

Felizmente esse "mito" começa a cair, mas já é demasiado tarde.

Após essa taça ele já ganhou 6 títulos noutro clube.